Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Ago

Projeto de lei tornará obrigatória a presença da Bíblia Sagrada no acervo de bibliotecas públicas

Um projeto de lei que tramita no Congresso Nacional poderá exigir que as bibliotecas públicas do país mantenham ao menos um exemplar da Bíblia Sagrada em seus acervos. A proposta, de autoria do deputado federal Filipe Pereira (PSC-RJ) foi aprovado na Câmara e agora é analisado no Senado.

O relator do projeto no Senado, Marcelo Crivella (PRB-RJ), emitiu parecer favorável ao projeto, que agora deverá ser votado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), de acordo com informações da Agência Senado.

O autor da proposta argumenta que é preciso tornar acessível o exame da Bíblia Sagrada às pessoas que não possuem condições financeiras de comprar um exemplar, e que a disposição do livro nas bibliotecas será uma contribuição importante para a tradição cristã do país.

Crivella, que incluiu emendas ao projeto para exigir a versão digital da Bíblia nas bibliotecas que disponham de computadores com acesso à internet e um prazo de 360 dias para que a lei seja cumprida, destacou que um dos motivos que o levaram a emitir um parecer favorável ao projeto está na Constituição Federal: “Eis que ela declara, expressamente, a crença em Deus, como se dessume (deduz) da leitura do preâmbulo da própria Carta Magna”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Ago

Jovem cantor gospel de Feira de Santana se apresentou na Igreja Betânia em SAJ

Felipe Alisson, 18 anos, é natural de Feira de Santana, tem deficiência visual e uma voz impressionante. Ao Portal Voz da Bahia, ele informou que começou a cantar na igreja através da sua mãe e até então louva a Deus, “nasci num lar evangélico, meus pais são da Assembleia de Deus”, disse. Sobre o seu dom de cantar, ele ressaltou que sempre foi muito ligado à música, pegou o hábito de louvar e para tal, começou a tocar instrumentos com teclado e violão. O jovem expôs que tem um CD gravado com título Fé e Obra.

Deficiência visual: Felipe explicou que tem um desgaste na retina do fundo do olho, que abaixa a visão, acrescentando que uma proteína para de desempenhar seu papel e isso causa um desgaste na visão. “O problema é de caráter irreversível por ser complicado fazer algum procedimento cirúrgico na região. Eu acredito que o poder de Deus manifesta sua glória de várias maneiras e uma das formas é mesmo eu não enxergando, fazer as coisas que Ele me dá capacidade”, disse. 

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Ago

Mais de 300 mil pessoas já implantaram biochips em seus corpos

A medicina está prestes a iniciar a implantação de um biochip que será capaz de controlar diabetes, ser usado como método contraceptivo e ainda para fazer exames dando um diagnóstico preciso e rápido até mesmo para casos de câncer.

O biochip é um dispositivo eletrônico do tamanho de um grão de arroz chamado de “wearables” assim como acessórios tecnológicos de uso pessoal como os óculos, relógio e pulseiras fabricados por empresas como LG, Motorola e Samsung.

A diferença é que este pequeno dispositivo será implantado dentro do organismo humano. “Os biochips vão acelerar o diagnóstico das doenças, porque são ultrasensíveis. Isso vai permitir exames de análises clínicas mais rápidos e baratos”, diz Idagene Cestari, diretora de bioengenharia do Instituto do Coração (Incor) em entrevista à Veja.

Através dessa cápsula de vidro será possível, por exemplo, analisar substâncias como o sangue para identificar se a pessoa está ou não doente.

Em casos de diabetes o biochip poderá ser implantado para liberar a quantidade ideal de insulina. Casos de pressão alta também poderão ser acompanhados por este pequeno aparelho que promete revolucionar a medicina.

Idagene é uma entusiasta sobre o uso desse dispositivo. “Poderemos fazer uma medicina personalizada”, disse ele.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Ago

China afirma ter prendido quase mil seguidores de seita

Dezenas de seguidores do Quannengshen, ou Igreja do Deus Todo Poderoso, foram presos na China. Segundo a agência de notícias estatal foram quase mil prisões dos membros dessa seita desde junho, depois que uma mulher foi assassinada.

Entre os presos estavam 100 dos “organizadores de alto nível” da igreja de acordo com o comunicado do governo. O grupo Quannengshen não tem autorização para funcionar naquele país, a seita nasceu na província de Henan, no centro da China, e acredita que Jesus ressuscitou como Yang Xiangbin, a esposa do fundador Zhao Weishan.

O casal teria fugido para os Estados Unidos em 2000 e desde 2012 o governo chinês tem tentado paralisar as ações do grupo que proclamou uma “batalha decisiva” para derrubar o Partido Comunista do poder, pregando que o mundo acabaria naquele ano.

Na China as igrejas precisam de autorização oficial para funcionar, até mesmo a Igreja Católica é comandada pelo governo, não sendo submetida à autoridade do Papa, nem podendo escolher os párocos que irão atuar no país.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Ago

St° Antº de Jesus: Vigília O Mover das Águas na Igreja EL-ELYON

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Ago

Especialistas dizem que conta de luz vai ficar até 25% mais cara

As contas de energia elétrica devem ficar entre 20% e 25% mais caras na Bahia a partir de abril do próximo ano, quando o governo federal anunciar o reajuste anual da tarifa da Coelba. Os cálculos são de especialistas no setor energético com base nos gastos que as empresas elétricas têm tido com a geração a partir das usinas térmicas, utilizadas nos últimos dois anos para compensar o baixo nível nos reservatórios das hidrelétricas.

 E a expectativa é de que os reajustes na mesma faixa se repitam em 2016 e 2017, e talvez 2018, 2019 e 2020. Dois reajustes concedidos recentemente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) dão a dimensão do que vai acontecer no ano que vem. No interior de São Paulo, a Elektro foi autorizada a aumentar em 37,78% as tarifas, enquanto a CEB, do Distrito Federal, recebeu autorização para reajustar em 40,79%.

O professor do recém-criado curso de Engenharia de Energia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Osvaldo Soliano, explica que só pela utilização das térmicas, o custo com a geração de energia aumentou em 25%. Mas o impacto será diluído em três reajustes anuais.

“Se não acontecer mais nenhuma novidade, como uma nova seca ou outro tipo de problema, teremos no ano que vem a primeira parcela pelo uso da energia térmica, mais uma inflação próxima de 7%, além do retorno a que as empresas do setor têm direito por força de contratos”, justifica.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Ago

Missionária brasileira é espancada e morta por grupo terrorista!

A jovem de 23 anos Vanessa Rubens dos Santos que concluiu seus estudos na escola de Missões no sul do País, se preparou para viajar o mundo evangelizando e libertando vidas.

Ela sempre teve esse grande desejo de levar uma palavra de Fé, para os lugares mais distantes e inacessíveis, mas seu sonho foi interrompido em seu 5º mês de trabalho, após voltar de uma missão na Africa, ela foi até a Síria com um grupo de 9 pessoas.
Enquanto dormiam, 3 terroristas invadiram seu acampamento e os atacaram com facas e ferros pontudos, Vanessa conseguiu correr e pedir ajuda em um pequeno templo de orações que estava aberto no momento do ataque.
Os ferimentos foram graves e ela não resistiu e faleceu dentro do templo!
Fonte: A volta de Jesus Cristo

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Ago

Secretária de Saúde de Santo Antônio de Jesus confirma falta de medicamentos em postos de saúde: "Existe um grande déficit"

A  saúde pública está ruim em todo o Brasil. Em Santo Antônio de Jesus não é diferente, tem faltado  até medicamentos  da atenção básica.

Para esclarecer a situação, Laurijane Mercês, secretária de Saúde do município,  cedeu entrevista a rádio Andaiá FM. Ela Explicou que existe uma tripartite, em que 50% é do Governo Federal; 25% do Governo Estadual e 25% do município, porém o estado tem atrasado sua contrapartida, por isso a grande falta.

Além disso, segundo Laurijane, houve problemas com fornecedores.  “Existe um grande déficit de medicamentos nos postos de saúde e  no Caps, porém não podemos dizer que é uma falta geral, porque existem medicamentos hipertensivos e diabéticos nas unidades. Porém outros medicamentos essenciais , de grande utilização, estão faltando. São medicamentos de competência do Estado fornecer”, afirmou.

Laurijane ainda explicou que o município não fez o pedido desses medicamentos que estão faltando, pois  estavam aguardando o fornecimento por parte do Estado.

A falta de fraudas  para os acamados e de outros materiais de postos de saúde tem sido outra reclamação dos cidadãos. Ela disse que a falta dessas  materiais é devido a problemas também com a empresa fornecedora, mas a situação já está sendo resolvida , pois uma nova licitação foi feita.

Fonte: Blog do Valente

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

Ex-dançarina do grupo ‘É o Tchan’ estará em seriado gospel

Juliane Almeida, ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, participará do seriado gospel “Identidade”, da rede de televisão evangélica Boas Novas.  A personagem será uma ex-atriz, dona de uma escola de artes.

“Estou fazendo a preparação hpa dois meses, e a gravação já começou. Esse papel tem uma carga dramática grande porque ela vai conviver com jovens, mas não pode ter filhos”, adianta.

Fonte: EGO

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

St° Antº de Jesus: Congresso da Mocidade da Igreja O Senhor da Glória é neste final de semana

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

"Se não aprender, toma 7 de novo", diz Daniel Alves sobre a seleção brasileira

De fora da lista do técnico Dunga, o lateral do Barcelona Daniel Alves não poupou críticas à seleção brasileira. Após perder espaço no time, cedendo lugar ao reserva Maicon, o atleta baiano elogiou o trabalho da seleção da Alemanha, campeã da Copa do Mundo 2014. "Primeiro disseram que eu iria jogar, depois me tiraram... Não entendi. Mas tenho que estar preparado para aceitar o bom e o mau. Nosso time não foi bem preparado e encontramos uma equipe que trabalhou bem, que nos deu uma lição do que se deve fazer, uma equipe que tem 6 anos na mesma base", afirmou Daniel em uma coletiva de imprensa.

Ao ser lembrado da humilhante derrota na semifinal da competição, o lateral afirmou que o futebol brasileiro precisa evoluir. "Nós não tínhamos tanto trabalho assim, começamos com ideias diferentes. No fim, levamos 7, mas poderíamos ter levado 10. Se aprendermos a lição, poderemos competir nas próximas vezes; se não aprendermos, podemos levar 7 outra vez", completou o baiano, que tem sido bastante contestado pela torcida do Barcelona. 

Fonte: Metro1

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

Jovem morre afogado durante excursão promovida por igreja

Uma excursão promovida por uma igreja evangélica no último domingo, 17 de agosto, terminou em tragédia em Carauari (AM). Um jovem de 16 desapareceu e seu corpo foi encontrado na última segunda-feira, 18 de agosto, no rio Juruá. A Polícia Civil informou que o jovem provavelmente morreu afogado, após desaparecer enquanto participava das atividades promovidas pela igreja.

As testemunhas ouvidas informaram que ele havia sido visto pela última vez tomando banho no rio, depois de ter participado de uma partida de futebol com outros rapazes da igreja.

De acordo com os familiares, o jovem não sabia nadar, mas devido ao forte calor, foi tomar banho no rio. Quando o desaparecimento foi constatado, familiares, membros da igreja e policiais se envolveram nas buscas, que começou no final da tarde do domingo e se estendeu até a madrugada.

Na manhã seguinte, quando as buscas foram retomadas, o corpo foi encontrado com a ajuda de redes de pesca lançadas no rio, a 100 metros de uma comunidade ribeirinha. Segundo informações do G1, a cidade de Carauari fica localizada a 788 quilômetros da capital do estado, Manaus.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

De olho no voto dos evangélicos, Aécio Neves diz ter uma “fé inabalável em Deus”

O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, deu ênfase à “fé em Deus” no seu primeiro programa de rádio e TV da propaganda eleitoral gratuita. Com um discurso bastante abrangente, Aécio fez uma espécie de apresentação pessoal aos eleitores, falando sobre sua expectativa de que é possível ter maior qualidade de vida no Brasil.

De olho no voto dos evangélicos, Aécio Neves afirmou ter “orgulho de sua família” e uma “fé inabalável em Deus” para superar desafios e conquistar objetivos. Nas principais entrevistas concedidas pelo candidato ao Palácio do Planalto, o tucano frisou que é contra a legalização das drogas, pois o “Brasil não pode servir de laboratório para experiências nessas áreas”.

Como ainda é pouco conhecido no Brasil, a ideia do programa de Aécio foi a de mesclar suas propostas para o país com uma espécie de minibiografia.

Aécio Neves também prestou homenagem ao falecido Eduardo Campos, a quem chamou de “amigo” e lembrou que se conheciam há décadas, desde o movimento pela redemocratização do Brasil na década de 1980.

Palanque evangélico

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

PSB escolhe vice de Marina: polêmico, católico Beto Albuquerque é favorável ao casamento gay e aborto

Com a oficialização da candidatura de Marina Silva à presidência da República, parte dos holofotes agora recai sobre o escolhido para vice na chapa, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB).

O parlamentar do Rio Grande do Sul é conhecido por sua estreita relação com os empresários do agronegócio, uma das áreas que Marina Silva mais criticou na eleição de 2010. O desafio de ambos agora é conciliar a agenda de sustentabilidade defendida pela ex-senadora, com a proposta desenvolvimentista que Beto Albuquerque defende.

Outra peculiaridade sobre Beto Albuquerque é que o deputado é favorável ao direito dos casais homossexuais oficializarem sua união, e apesar de ser católico, também é favorável ao aborto nos termos legais, prática que Marina já se manifestou contrária publicamente.

Antes da confirmação de Beto Albuquerque, a viúva de Eduardo Campos, Renata, foi convidada para o cargo, mas negou alegando precisar cuidar dos cinco filhos. A escolha de Albuquerque foi feita pela direção do PSB e aprovada por Renata Campos.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

St° Antº de Jesus: Festividade de 8 anos da Igreja Pentecostal Moriá - 31 de Agosto à 20 de Setembro - URBIS I

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

Oração ou medicina? Missionário infectado por ebola está curado

O médico e missionário norte-americano Kent Brantly (33), que contraiu o vírus Ebola dos pacientes que tratava na Libéria esteve vários dias entre a vida e a morte. Conhecido por matar 90% dos infectados, o Ebola não tem cura conhecida.

Enquanto a família e várias agências missionárias pediam oração por ele e pela enfermeira missionária Nancy Writebol (60), ambos eram tratados com um medicamento experimental, chamado ZMapp, que nos poucos pacientes que foi testado na África Ocidental não dava garantia de cura.

Dia 20 Brantly recebeu alta do hospital da Universidade Emory, em Atlanta, informou a missão Samaritan’s Purse, da qual ele fazia parte. Os exames de sangue dos últimos dias mostram que ele está livre do vírus. Até o momento Writebol, apresentou melhoras, mas não teve alta. Ela recebeu o mesmo tratamento no mesmo hospital que seu colega.  Segundo foi divulgado, o missionário católico espanhol Miguel Pajares, também infectado com o ebola na Libéria, recebeu o tratamento experimental, mas veio a falecer no dia 12.

Franklin Graham, presidente da missão Samaritan’s Purse publicou um comunicado oficial, onde ressalta a fé e o testemunho de Brantly. “Sua fidelidade a Deus e compaixão para com os povos da África têm sido um exemplo para todos nós. Sei que o Dr. Brantly e sua maravilhosa família gostariam de pedir que você lembre-se de orar por aquelas pessoas que estão na África lutando contra e sofrendo por causa do Ebola”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

Cresce casos de perseguição religiosa em Cuba

A organização Christian Solidarity Worldwide (CSW) divulgou um relatório falando sobre o aumento da perseguição religiosa em Cuba, mostrando que nos últimos anos foram feitos diversos registros de hostilidade, tortura e prisões.

Segundo o documento desde o início de 2014 até meados de julho foram registradas 170 violações de liberdade religiosa, tendo dezenas de vítimas. O número de sete meses de estudo é quase o mesmo do que foi registrado ao longo de 2013 que teve 180 casos, em 2012 foram 120 casos e em 2011 apenas 40.

A investigação da CSW percebeu que agentes do governo cubano empregam táticas mais brutais do que as usadas em anos anteriores. Entre os relatos mais impressionantes está o caso de dezenas de mulheres filiadas à “Ladies in With” (Damas de Branco) que foram violentadas fisicamente durante um culto de domingo pela manhã por agentes de segurança.
Outros líderes religiosos foram ameaçados de terem suas igrejas fechadas, confisco de imóveis, demolição de igrejas e até prisões temporárias.

“É angustiante ver um aumento tão significativo e sustentado de violações relatadas da liberdade religiosa em Cuba”, disse Mervyn Thomas, diretor da CSW. Segundo ele, o governo cubano tem se recusado a permitir que todas as organizações religiosas funcionem legalmente.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

Pastor Everaldo promete privatizar a Petrobras no Jornal Nacional

Nesta terça-feira (19) o candidato do Partido Social Cristão (PSC) para disputa do Palácio do Planalto, Pastor Everaldo, foi o quarto presidenciável entrevistado pelo Jornal Nacional. Everaldo respondeu durante 15 minutos uma série de perguntas feitas pelos apresentadores Patrícia Poeta e William Bonner.

A primeira pergunta que o candidato respondeu foi sobre a sua inexperiência política, pois o candidato do PSC nunca concorreu a um cargo eletivo, apesar de ocupar a vice-liderança nacional do partido.

Everaldo tentou responder o questionamento falando sobre a sua trajetória de vida, pois teria tido uma infância pobre e acabou conquistando uma posição social elevada. Patrícia, porém, questionou se os problemas sociais brasileiros não seriam complexos demais para um “principiante”.

Para o candidato um líder precisa ter uma boa equipe e usar os melhores quadros técnicos para atender as necessidades do país. Pastor Everaldo afirma que a inexperiência não lhe assusta, pois o trabalho público precisa ser feito com meritocracia, ou seja, utilizando profissionais de cada área para solucionar os problemas.

Veja:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

Confira a programação do Cine Itaguari de Santo Antônio de Jesus
  • OS MERCENÁRIOS 3/Sessões: 18h10 – 20h40/Ação/2h10/14anos
  • Sinopse: Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.
  • PLANETA DOS MACACOS/Sessão: 20h/Aventura2h10/14anos
  • Sinopse: Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.. 
  • O QUE SERÁ DE NOZES 3D/Sessão: 16:h0/Animação:1h30/Livre
  • Sinopse: Quando o teimoso esquilo Max é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Max reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno. Diversão não irá faltar com esta turminha maluca.
  • Via: Voz da Bahia

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Ago

Cresce o número de judeus europeus que imigram para Israel

A Folha de São Paulo conversou com um jovem francês que resolveu sair de seu país para viver em Israel. Marc Leiba, 31 anos, é judeu e percebeu que no seu país os judeus não teriam futuro.

“Eu vi que ser judeu, que é uma coisa pessoal, me definia mais do que ser francês”, disse ele. Leiba não foi o único, o número de judeus franceses que resolveram fazer o “aliyah” – imigração a Israel – cresceu e muito: no primeiro semestre de 2013 foram 811 pessoas, no mesmo período deste ano foram 2.831.

O clima hostil para os judeus franceses ganhou um novo capítulo, com os ataques na Faixa de Gaza, milhares de pessoas se manifestaram contra Israel, em julho, quando a operação militar começou, oito sinagogas foram atacadas em Paris o que gerou ainda mais medo entre os judeus.

“Pela primeira vez, tivemos gangues atacando sinagogas. Até então, esses crimes eram cometidos por indivíduos”, disse Yonathan Arfi, que é vice-presidente da federação de judeus na França.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Papa Francisco comenta problemas de saúde e diz que tem apenas mais “dois ou três anos de vida”

O papa Francisco fez uma afirmação curiosa sobre sua perspectiva de vida e disse que acredita ter apenas mais “dois ou três anos de vida” daqui para frente. A afirmação foi feita aos jornalistas que cobrem o Vaticano durante o vôo de seu retorno da Ásia, onde visitou a Coréia do Sul na última semana.

“[Tenho]dois ou três anos de vida”, afirmou o papa, segundo informações do jornal inglês Daily Mail. Aos 77 anos de idade, Francisco é considerado um dos mais ativos papas da Igreja Católica nas últimas décadas. Apesar de sua idade avançada, Francisco tem viajado ao redor do mundo levando a mensagem de renovação à Igreja Católica e, ao mesmo tempo, conduzido uma proposta ampla de reforma na denominação romana.

Na mesma entrevista, Francisco disse considerar a hipótese de seguir os passos de seu antecessor, Bento XVI, e se aposentar, caso sua saúde física e mental se torne obstáculo para cumprir seu papel à frente da Igreja Católica. Bento XVI foi o primeiro papa em mais de 600 anos que optou pela renúncia, tornando-se papa emérito. Antes dele, apenas um pontífice, Celestino V, havia tomado essa decisão. Em 1294, o pontífice abdicou de sua posição na Igreja Católica por questões políticas.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

3º Culto Sertanejo na Igreja Quadrangular do Alto Sobradinho

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu coração para governar o país”; Assista

A oficialização da candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência da República fez um vídeo se tornar viral entre os evangélicos nas redes sociais. Durante uma conferência em 2011, o ministro Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político do Brasil, e falou que Deus levantaria uma mulher “de acordo com Seu coração” para mudar os rumos da nação.

Durante a profecia, Hazlett diz que “não conhece a estrutura política” do Brasil, mas que Deus o havia mostrado um homem que atua nos bastidores da política e “manipula uma mulher como marionete”.

“Deus disse que vai mudar a estrutura política desta nação, pois o inimigo já tem dito que controla as casas do Poder, a presidência, mas eu escuto nosso Senhor dizer ‘Eu levanto os reis, e eu também os derrubo’. Me ouçam: eu vi algo no Espírito, e eu não sei nada da estrutura política deste país, mas eu vi uma pessoa que levanta reis, um homem que disse ‘eu vou ser aquele que levantará reis’, e ele estava puxando as cordas de uma mulher na liderança do Estado, e ela era sua marionete, pois ele dizia ‘ela vai fazer aquilo que eu mandá-la fazer’. Mas eu vi a Palavra do Senhor vir como uma espada e começou a cortas as cordas dessa manipulação. E o que eu vou dizer, direi com temor ao Senhor: há homens no Poder e um homem específico que está por trás da cena e tem controlado as coisas e eu ouvi o Senhor dizer que este ano ele mudará o controle da nação, e aqueles que pensavam que controlavam a vida dessa nação têm suas vidas na mão de Deus”, disse Bob Hazlett. O vídeo foi gravado durante a Conferência Dunamis 2011.

Veja vídeo:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Pastor evangélico afirma ter sido impedido de orar por paciente em hospital

O pastor evangélico Antônio Carlos Costa e Silva, de 32 anos, afirma ter sido barrado na Santa Casa de Piracicaba (SP) ao tentar fazer uma visita para orar por uma paciente a pedido da família. Pastor da Igreja Evangélica Quadrangular, Silva afirma ter sido impedido de entrar no local quando tentava visitar uma paciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O religioso afirma ter ido ao local a pedido da família da paciente, e afirma que por duas vezes recebeu informações vagas de que a paciente estava sendo submetida a um procedimento e que não poderia receber visitas. Segundo ele, suas tentativas de visita aconteceram às 11h15 e 16h50 da última quinta feira (14).

- Só me disseram isso, não falaram quanto tempo demoraria, nem nada do tipo – afirma o pastor, que só conseguiu visitar a paciente para fazer as orações após as 19h.

- Eu já orei por pessoas em situações muito críticas. Já presenciei médicos usando o desfibrilador em pacientes e ajudei com a minha oração. Ninguém pediu para eu me retirar, só disseram para eu fazer meu trabalho que iriam fazer o deles – completou o pastor, que afirma já ter entrado na UTI da Santa Casa várias vezes e nunca teve problemas.

O pastor ressalta ainda que conhece os procedimentos e horários do hospital, e que não teria tentado entrar no local para orar em um momento inoportuno para a paciente. Segundo informações do G1, o caso aconteceu apenas um mês depois de o prefeito da cidade, Gabriel Ferrato (PSDB), sancionar uma lei que garante “assistência religiosa” em hospitais públicos e particulares quando solicitada pelo paciente ou pela família.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Japonês de 111 anos é o homem mais velho do planeta

Um japonês nascido há 111 anos foi reconhecido nesta quarta-feira como o homem mais velho do mundo. Sakari Momoi, ex-diretor de uma escola nascido no dia 5 de fevereiro de 1903, recebeu o certificado do livro Guinness confirmando seu feito.

Vestido de forma elegante com um terno preto, camisa branca e uma gravata prateada, Momoi reuniu a imprensa na residência de idosos onde vive e disse que não tem pressa em ir embora. "Quero viver mais uns dois anos", confessou.

Momoi recebeu o título após a morte em junho do americano Alexander Imich, nascido um dia antes. Embora não escute bem, Momoi está bem de saúde. Gosta de ler e assistir sumô na televisão, segundo a imprensa local.

A mulher mais velha do mundo, Misao Okawa, de 116 anos, também é japonesa.

Cerca de 25% dos 128 milhões da população do Japão têm 65 anos ou mais. As previsões indicam que esta porcentagem, uma das mais altas do mundo, vai disparar a 40% nas próximas décadas.

Fonte: MSN Notícias

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Congresso reúne líderes engajados na evangelização do sertão nordestino

A cidade de Juazeiro do Norte (CE) sediará o 2º Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino. O evento vai acontecer entre os dias 25 e 28 de agosto no Espaço Boulevard atraindo líderes de diversas denominações que tenham como objetivo levar a mensagem do Evangelho para o Nordeste brasileiro.

Para os três dias de ministrações e palestras estão confirmadas as participações de líderes que estão à frente de projetos missionários na região, entre eles o cantor Juliano Son, da banda Livres que está atuando na Missão Livres em Teresina, no Piauí.

Além de Juliano outros pastores foram chamados para ministrar aos interessados em evangelizar o Sertão, entre eles: José Rodrigues (Presidente do MCM), o missionário Nei Roriz (Jocum do Cariri/CE), Gerson Cardoso (Igreja Nazareno de Natal), Pastor Carlos Gomes (Igreja Batista do Povo de São Paulo/SP), Armando Bispo (Igreja Batista Central de Fortaleza), Jonathan Santos (Presidente do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino).

Para saber mais a respeito do evento e fazer sua inscrição para acompanhar de perto é preciso acessar o site oficial: www.congressoevangelizasertao.org.br.

Informações:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

AD-Missão divulga: II Feira das Nações e Congresso de Missões em Santo Antônio de Jesus

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Malafaia critica postura de Dilma na entrevista ao Jornal Nacional

Nesta segunda-feira (18) os apresentadores do Jornal Nacional Patrícia Poeta e William Bonner entrevistaram a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT. A entrevista foi bastante comentada pelas redes sociais, e o pastor Silas Malafaia acompanhou pela TV e emitiu diversos comentários contra o governo do PT em seu Twitter, se mostrando insatisfeito com a atual presidente.

William Bonner chegou a citar durante a entrevista sobre a condenação dos principais nomes do Partido dos Trabalhadores que foram condenados no Supremo Tribunal Federal por participarem do maior escândalo de corrupção da história do país.

Dilma preferiu não responder o que achava da condenação dizendo apenas que como presidente tem que respeitar as decisões tomadas pelos chefes dos demais poderes da república (Judiciário ou Legislativo).

Malafaia não gostou da resposta vaga da presidente e reclamou no Twitter. “Como Dilma pode ser reeleita sem condenar os ladrões do PT que participaram da maior roubalheira da história política do Brasil. Nunca!”, escreveu.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Palestinos perdem a confiança no Hamas pela situação na região

Os ataques na Faixa de Gaza deixaram mais 2 mil mortos entre os palestinos além de destruir bairros e atrapalhar a vida de milhares de pessoas que sofrem pela escassez de água e energia elétrica. Por mais que sejam contra Israel, os palestinos estão começando a criticar o Hamas e outros militantes acusando-os da situação precária deixada pela guerra. O jornal O Globo divulgou o depoimento de Ziad Abu Halool, um funcionário do governo que pede pelo fim dos ataques do Hamas contra Israel.

“Todas as facções palestinas deveriam parar de disparar foguetes. Já chega. Estamos sofrendo”, disse ele. Halool afirmou que odeia Israel, mas agora culpa o Hamas pelas tragédias de sua vida.

Outros palestinos começam a criticar o Hamas, mesmo tendo na guerra a única opção para alcançar o fim dos bloqueios econômicos mantidos por Israel e Egito. Acontece que a população está magoada com os resultados negativos que os ataques trouxeram para a região.

Segundo o analista político Mkhaimer Abusaada, da Universidade Al-Azhar, se o Hamas não reconstruir Gaza antes das eleições palestinas, isso poderá resultar de forma negativa no resultado das urnas.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Ago

Evangélica causa polêmica ao participar do Miss Bumbum

A entrada do prédio de Rebeka Francis amanheceu pichada com a frase “Miss Bumbum do Capeta”, por ser evangélica a jovem passou a receber críticas por participar do concurso. Natural de Rondônia, Rebeka está dividindo um apartamento em São Paulo com Andressa Urach, a vice ganhadora do concurso de 2012, elas até pensaram que a frase foi escrita para Andressa que acumula desavenças no mundo virtual, mas Rebeka tem certeza de que foi pra ela.

“Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião. Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar. As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao portal EGO.

Nem a família de Rebeka, que também é evangélica, apoia essa tentativa de jovem de se tornar Miss Bumbum. Eles aceitaram que ela participasse, mas não são favoráveis ao fato do concurso ser extremamente sensual.

Se para os evangélicos é desaconselhável mostrar o corpo de forma sensual e erótica, para Rebeka o concurso não interfere em sua fé. “Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja”, afirmou.






© Copyright