Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

St° Antº de Jesus: Começou a 4ª Festa do Ciclo de Oração na Igreja Monte das Oliveiras

Nos próximos dias 24, 25 e 26, acontece a 4ª Festa do Ciclo de Oração cujo tema é o poder da oração, na igreja Monte das Oliveiras, localizada na Rua da Independência, em Santo Antônio de Jesus. Em entrevista ao Informe Gospel, a pastora Mari explicou a escolha do tema: “a oração tem o poder de libertar, curar e transformar”.  

No dia 24, a pregação será feita pela missionária Joanice; no dia 25, será Andréia, da Assembleia de Deus de Cruz das Almas; no dia 26, será a vez da missionária Neuza, da Assembleia de Deus de Santo Antônio de Jesus. Além das pregações, haverá um momento de adoração a Deus com o Ministério de louvor da igreja Monte das Oliveiras e com o grupo de coreografia da mesma igreja.

Texto: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

St° Antº de Jesus: Pregador fala do "PROIDE" - Saiba detalhes!

Os pregadores Jadson Lessa e Silas montaram o Projeto de Impacto de Evangelismo em Santo Antônio de Jesus, "PROIDE". Todo sábado, um grupo de jovens vai às ruas levando a palavra de Deus. Eles passam na Praça Renato Machado e por todo o centro da cidade.

Segundo Jadson, “o foco é reunir uma grande massa de jovens para estarem voltados a esta obra missionária: ganhar almas”. Ele explicou que estão sendo pensados os dias em que este projeto atuará nas ruas. “Muitos elogiaram a nossa iniciativa”, disse. Para participar do "PROIDE", o jovem deve entrar em contato com o pregador Jadson pelo facebook ou pelo telefone: 75 8344-1035.

Texto e foto: Informe Gospel 

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

Pesquisadores definem ações de expansão da Igreja Universal como “megalomaníacas”

A Igreja Universal do Reino de Deus, maior denominação neopentecostal do país, tem atravessado uma transformação na sua forma de comunicar, e com isso, se tornado uma instituição megalomaníaca, segundo a visão de pesquisadores sobre religião.

Uma reportagem veiculada no site do jornal O Globo, com o título "A Igreja Universal e o custo da megalomania", fez um breve retrospecto sobre as características da denominação fundada por Edir Macedo em 1977, e notou que além de mudar o foco da cura e exorcismo para a teologia da prosperidade, a Universal passou a se organizar como empresa, com ambições políticas.

“A Universal ampliou a concepção de igreja e religião, abriu tentáculos para esferas que antes não eram atingidas pelas congregações. As igrejas sempre se organizaram enquanto templo e assistência social. Mas esta igreja que se organiza de forma empresarial, que busca se expandir além das fronteiras, que se insere na política de forma pensada, com estudo de capital político entre os fiéis, isso tudo é próprio da Universal, ainda que haja dissidentes e concorrentes”, disse o antropólogo Ari Pedro Oro, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

DIREC 4 terá representantes na etapa estadual dos projetos estruturantes de arte e cultura
A Secretaria da Educação do Estado divulgou no dia (09/10), os finalistas para as etapas estaduais do VII Festival Anual da Canção Estudantil (Face), VI Tempos de Arte Literária (TAL), II Produções de Vídeos Estudantis (Prove) e I Mostra de Dança Estudantil. Os projetos, de diversas regiões do estado, serão apresentados durante o 3º Encontro Estudantil Todos pela Escola: arte, ciência, esporte e cultura, que vai acontecer na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, entre os dias 28 e 30 de outubro. A DIREC 4 participará do evento levando estudantes de Santo Antonio e região.
Seguem abaixo os finalistas da Regional:
FACE - Maquiagem – Joelton Santos Andrade (17 anos), Rafaela Santos Almeida (17anos) e Carolaine de Santana Santos (17 anos), compositores, Joelton Santos Andrade (17 anos), intérprete, 3º ano do ensino médio, Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, Muniz Ferreira.
TAL - Ônibus turbinado e fone de ouvido - Lorena Carvalho Vieira (11 anos), 7° ano do ensino fundamental - Colégio Estadual Eraldo Tinoco Melo, Dom Macedo Costa;
Viver - Ariana Franciele Alves Gomes (13 anos), 7° ano do ensino fundamental - Colégio Estadual Florentino Firmino de Almeida
O amor e alguns rodeios - Isabela Santana dos Santos (18 anos), 3° ano do ensino médio - Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida, Conceição do Almeida.
Fonte: Ascom DIREC 4

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

Menino deficiente visual lê a Bíblia pela primeira vez ao receber exemplar em Braille

Um garoto deficiente visual teve a oportunidade de ler, pela primeira vez, a Bíblia Sagrada, depois que um exemplar impresso em Braille foi doado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O menino Leonardo, que teve apenas o primeiro nome revelado, é estudante do Centro de Atendimento Especializado (CAE), em Cianorte, no Paraná.

A SBB doou o exemplar da Bíblia Sagrada em Braille à prefeitura de Cianorte, e a entrega foi feita ao prefeito da cidade, Claudemir Bongiorno, durante um Seminário de Ciências Bíblicas, que foi realizado no Seminário Presbiteriano de Cianorte. Impressa em 38 volumes, a Bíblia Sagrada em Braille será mantida na Biblioteca Municipal de Cianorte, e ficará disponível à comunidade para uso de outros deficientes visuais, de acordo com informações do portal local O Diário.

A Bíblia Sagrada em Braille custa R$ 3 mil cada, e a Sociedade Bíblica do Brasil tem capacidade de impressão de apenas dois por dia.

A proposta do projeto da Bíblia Sagrada em Braille é promover a inclusão do deficiente visual, de acordo com o secretário regional da SBB, Walter Eidam: “É uma alegria muito grande poder doar essas Bíblias aqui para Cianorte, que já desenvolve um trabalho belíssimo com o CAE”.

Braille

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

1ª Semana Profética na Ilha da Juda em Jaguaripe - Tá chegando!

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

St° Antº de Jesus: Começou a Campanha "Conquistando Território" na Igreja Assembleia de Deus - Madureira - Na última quinta 7 pessoas aceitaram Jesus

A Igreja Assembleia de Deus Madureira está promovendo a Campanha "Conquistando Território" em Santo Antônio de Jesus, todas as quintas-feiras, a partir das 19h. Em entrevista ao Informe Gospel, o pastor Fábio, explicou que o propósito da campanha é fazer com que os fiéis busquem e tomem posse das bênçãos do Senhor.“É um propósito que Deus tem colocado em nosso coração”, disse.

Esta campanha é feita anualmente na cidade e, segundo o pastor, este ano, muitas pessoas têm sido curadas, libertadas e têm ganhado esperança de vida. A ideia do evento é induzir as pessoas a conquistarem aquilo que elas entendem que são delas por direito, fazendo uso da fé, da oração, do jejum e da palavra de Deus.

Vários pregadores já passaram pela igreja, o último foi o pastor Juarez do Encontro de Vasos. A mensagem foi forte e no final 7 pessoas aceitaram Jesus como Salvador.

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

Um a cada 50 pastores anglicanos é ateu, diz pesquisa

Uma pesquisa publicada no Reino Unido indica que um em cada 50 pastores e bispos acreditam que “Deus é apenas uma construção humana”. Dez por cento deles afirmam apenas que “Ninguém pode saber como Deus é”. Apenas oito em cada dez acreditam que existe um Deus pessoal e somente três de cada 100 afirmam que realmente há alguma força espiritual em ação.

Promovida pelo Instituto YouGov, a enquete entrevistou mais de 1.500 líderes religiosos da Igreja Anglicana e foi apresentada durante os debates sobre o futuro da Igreja da Inglaterra que ocorrem esta semana. Os índices mostram uma crescente aceitação de outras religiões, com mais de 40% dos líderes acreditando que embora o cristianismo seja o “melhor caminho” para Deus, outras religiões podem oferecer caminhos válidos.

Os números revelam o que ocorre na Igreja Episcopal Anglicana, a igreja oficial da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda. O Reino Unido foi, no século 19, responsável pelo envio de missionários para quase todos os países do mundo. Marcada pelo liberalismo teológico há décadas, os anglicanos hoje não divergem muito da maioria dos religiosos europeus no início do século 21.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

Prefeitura Municipal apoia a VI Copa de Karatê Cidade das Palmeiras, em Santo Antonio de Jesus

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus apoia o desenvolvimento social através do esporte e outras atividades socioeducativas em todo o Município. Na última terça feira, (07), foi entregue através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do vice-prefeito Faustino Cunha ao professor Edberto Santos, da Providência Karatê Clube, os troféus que serão disputados VI Copa de Karatê Cidade das Palmeiras, que acontecerá no dia 16 de novembro 2014 no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz.

Em outra ocasião, com apoio da Prefeitura Municipal, a Associação Providência karatê Clube obteve resultados expressivos no 4° Campeonato Brasileiro de Karatê em Parnamirim, Rio Grande do Norte onde foram conquistadas mais de 15 medalhas do quadro total e incluindo 10 medalhas de ouro, se aproximando da classificação para o Mundial.

Os atletas campeões fazem parte do Programa Municipal Espaço CRIAR, da Secretaria de Assistência Social, e os resultados obtidos são frutos do apoio constante da Prefeitura Municipal e toda sua equipe em função de melhorar a vida da população.

Fonte: Daniel Mota – ASCOM/PMSAJ

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

Diante do Trono recebe Disco de Ouro pelo CD Tu Reinas

O ministério Diante do Trono recebeu o Disco de Ouro pela venda de mais de 50 mil cópias do CD “Tu Reinas” lançado no começo do mês de forma independente. O projeto foi gravado em 2013 no Sertão Nordestino e traz 14 faixas entre regravações e inéditas. Os fãs do grupo estavam ansiosos pelo lançamento do CD e em menos de um dia as 50 mil cópias foram vendidas.

O Disco de Ouro foi entregue à Ana Paula Valadão no começo de outubro durante o culto de Santa Ceia da Igreja Batista da Lagoinha. Ali o pastor Márcio Valadão convidou o Diante do Trono para subir no púlpito e receber o prêmio consagrando o CD a Deus.

Ao ter a oportunidade de orar, Ana Paula afirmou: “Declaramos com este CD que Tu és o Senhor do Sertão, Tu és o Senhor do Brasil”.

Agora o ministério se prepara para lançar o DVD “Tu Reinas” que além da gravação que aconteceu ao vivo no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte (CE), vai mostrar também alguns clipes gravados em pequenas cidades sertanejas.

Fonte: GN

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

St° Antº de Jesus: Congresso de Mulheres da Igreja Casa da Benção

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

Coreia do Norte liberta americano preso por deixar Bíblia em hotel

O Departamento de Estado americano confirmou que Jeffrey Fowle, 56 anos, foi solto pela justiça da Coreia do Norte onde estava preso por ter deixado uma Bíblia em um hotel. O americano estava há seis meses na cadeia e as informações sobre o motivo da prisão dele e de outros dois americanos, Kenneth Bae e Matthew Miller, não são exatas.

O caso divulgado é que Fowle entrou no país com visto de turista e que foi preso por ter deixado uma Bíblia em boate da cidade de Chongjin. Outros relatos dizem que o livro sagrado foi deixado no hotel onde ele estava hospedado.

A Coreia do Norte é o país que ocupa a primeira posição no ranking de perseguição religiosa. Segundo o regime autoritário que rege o país, o cristianismo é visto como uma ameaça ao governo e por este motivo os cristãos são tratados com hostilidade, presos e até mesmo torturados.

Fowle conseguiu a liberdade e voou para a ilha de Guam, um território americano no Oceano Pacífico. Não há relatos de quando ele poderá retornar ao seu país. A soltura do americano pode ter ligações com o pedido feito por sua esposa, que é russa, ao presidente russo Vladimir Putin pedindo para que ele enviasse representantes e negociasse a soltura do homem.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

Pavimentação asfáltica já é realidade na Rua do Expedicionário em Santo Antônio de Jesus

Os moradores da  Rua do Expedicionário estão  vivenciando  a realização de uma grande obra! Depois de 20 anos de espera e sofrimento, os moradores do local acompanham a  pavimentação asfáltica  dessa tão importante via de acesso e estão maravilhados com o que estão presenciando.

A moradora Celidalva  que reside no Expedicionário há quase 60 anos relata:  “ O asfalto  foi colocado aqui pela primeira vez há mais de 37 anos e de lá pra cá não houve nenhum beneficiamento. A rua foi se deteriorando, ficando com muitos buracos e muita poeira, completamente abandonada. Hoje o asfalto chega em nossa rua! É um sonho e uma reivindicação antiga dos moradores que agora está sendo realizado”.

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Dr. Domingos Matos e comitiva, o prefeito Humberto Leite visitou  o local na tarde desta terça-feira, (21) e conferiu de perto o andamento da obra. “ Estou muito satisfeito! É mais um compromisso assumido com a população de Santo Antonio de Jesus e nós estamos cumprindo. A Rua do Expedicionário estava bastando desgastada, tendo em vista que nos anos anteriores  houve uma mudança de trânsito da  Barros e Almeida jogando toda a carga aqui no Expedicionário e a avenida não resistiu até  porque a rua não tinha sido projetada com essa finalidade.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Out

CGADB sinaliza apoio a Aécio Neves no segundo turno

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) sinalizou que irá apoiar o candidato Aécio Neves no segundo turno. O pastor Lelis Marinho, da comissão política da convenção, afirmou que a decisão só não foi confirmada porque não houve tempo suficiente para reunir os líderes das Assembleias de Deus do ministério Belém para emitir um documento formal.

“A gente vê essa situação com naturalidade, não há nenhuma crise. A Igreja tem sua posição, só não foi possível formalizar (a tempo do segundo turno)”, disse o pastor para a Agência Estado. 

Marinho informou que no último dia 20 a CGADB marcou uma reunião para formalizar o apoio ao PSDB, mas o pastor presidente da convenção, José Wellington Bezerra da Costa, teve um compromisso no Pará e precisou cancelar o encontro.

O apoio da AD Belém ao tucano segue a mesma linha de pensamento da candidata derrotada Marina Silva, que é evangelista da denominação. No primeiro turno a CGADB apoiou a candidata do PSB e Lelis Marinho esteve no encontro com lideranças religiosas que se reuniram em São Paulo para apoiá-la.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Out

Cantor gospel critica excesso de barulho em cultos evangélicos: “Deus não é surdo”

Uma polêmica que acompanha as igrejas evangélicas – em especial as pentecostais – se dá por conta do barulho causado pelos cultos, situação que incomoda muitos vizinhos e gera reclamações e até fechamento de templos.

Na maioria das vezes, muitos fiéis e líderes evangélicos se dizem vítima de perseguição religiosa e argumentam que a liberdade de culto é protegida pela Constituição Federal, numa postura que ignora as leis do silêncio existentes em muitos municípios do país.

Sobre o assunto, um cantor gospel tomou uma postura bastante incomum, e publicou em seu perfil no Facebook sua opinião a respeito: "Deus não é surdo".

Luiz Artur Mira, conhecido pela interpretação da música “Drogas Matam”, afirma que o excesso de ruído é prejudicial à saúde dos vizinhos aos templos, mas também aos fiéis.

“O barulho do som ensurdecedor dentro das Igrejas provocado pelos amplificadores onde são conectados guitarras, contrabaixo, microfones e a bateria, em especial, estão provocando doenças nas crianças. Som alto provoca distúrbios psíquicos e os mais afetados são as crianças e os mais velhos. Som alto provoca stress, nervosismo, irritabilidade, pressão alta que é a mesma hipertensão arterial”, alertou o cantor.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Out

Santo Antonio de Jesus pode ganhar três novos vereadores nas próximas eleições

Ao que tudo indica, Santo Antonio de Jesus deve mesmo ganhar mais três vereadores nas próximas eleições, hoje a cidade conta com 14, número par que dificulta algumas votações, nos bastidores comenta-se que uma emenda está sendo feita no intuito de acrescentar mais vagas, quem contou mais detalhes sobre essa possível alteração foi o presidente Marcos Có.

“De acordo com o último censo, Santo Antonio de Jesus passou de 100 mil habitantes, então na verdade o que a PEC diz? Até 100 mil seria possível 17 vereadores, acima de 100 mil 19 vereadores, ou seja, pela PEC atual a câmara de Santo Antonio de Jesus já comporta 19 vereadores, mas o entendimento que tenho visto aqui na câmara é que a turma pleiteia fazer uma emenda para colocar não para 19 que é o número máximo, mas colocar par 17 vereadores sair de 14 para 17, porque contemplaria a população de Santo Antonio”, explicou.

Ele citou como exemplo a cidade Cruz das Almas que é menor, mais possui um vereador a mais, e ainda lembrou que Santo Antonio de Jesus já teve 19 então cadeiras ocupadas. “Cidades aqui vizinhas como Cruz das Almas são 15 vereadores, é uma cidade muito menor que Santo Antonio de Jesus, então nós não ficaríamos nos 14 e nem ficaríamos nos teto máximo que seria 19 como já teve aqui 19 a cerca de 10 anos atrás”, argumentou.

Fonte: Blog do Valente

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Out

Dom Macedo Costa: Participe da III Vigília na Zona Rural

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Out

ORTOCENTRO completa três anos em Santo Antônio de Jesus - Veja fotos!

Drº Ricardo Falcão, ortopedista e responsável pelo Ortocentro (Centro de Ortopedia e Terapia com ondas acústicas), falou um pouco sobre três anos de funcionamento em Santo Antônio de Jesus.

Falou das novidades e o tratamento da terapia de plano de choque a qual o Ortocentro é pioneiro, ele ressalta que o nome não tem relação a choques elétricos, é chamado desta forma por se tratar de um aparelho que imprimi pequenos impactos na região afetada que por sua vez regenera o tecido afetado, esse tipo de tratamento é utilizado geralmente quando as terapias normais não funcionam.

Ainda com Fisioterapia e RPG, mais uma novidade do Ortocentro.

Na ocasião Drº Ricardo Falcão agradeceu a Deus, pacientes, colaboradores e amigos por o Ortocentro está comemorando três anos de existência.

ORTOCENTRO - Shopping Itaguari - Sala 316 B- 3º Piso - Santo Antônio de Jesus/BA - (75) 3631-6346 - ortocentroortopedia@outlook.com

Fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Out

Homem esfaqueia pastores porque não tinha oportunidade para pregar - Veja vídeo!

Circula nas redes sociais um vídeo datado do dia 10 de outubro, com um relato que gerou muitos comentários de evangélicos. Trata-se de um programa policial do Mato Grosso, relatando o esfaqueamento de dois pastores. O autor da tentativa de homicídio é Valmir Lima, que frequentava o templo da Assembleia de Deus na cidade de Pontes e Lacerda. O mais chocante é o motivo apresentado por ele.

Frustrado por não receber oportunidades para pregar, decidiu atacar os pastores Marcio Medina e Pedro. Ambos receberam as facadas de Valmir. O pastor Marcio ainda está em estado grave, com perfuração em um dos pulmões. Desde o dia do ataque, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, a 200km de Pontes e Lacerda.  O pastor Pedro teve apenas ferimentos superficiais.

Preso em flagrante, após denúncia de fiéis, Valmor confessou os crimes. Contou ainda que é evangélico e frequentava aquela igreja havia cerca de um ano. Afirmou diante das câmeras que não tem problemas mentais e não se arrepende do que fez. Alegou apenas que se sentia “discriminado” por não receber oportunidades dos pastores para pregar.

Fonte: Jornal Oeste

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Out

Zorra Total causa revolta em evangélicos por fazer sátira com adventistas

Mais uma vez um programa de humor revoltou os telespectadores evangélicos. Dessa vez foi um quadro do programa “Zorra Total” que exibiu uma sátira das igrejas evangélicas no último sábado (18), causando revolta nas redes sociais.

O humorístico mostrou um falso pastor que realizou uma sessão de descarrego e ainda pediu dízimos altos aos fiéis. O nome da igreja fictícia também desagradou os telespectadores: Igreja Admilsista do Sétimo Dígito, fazendo referências à Igreja Adventista do Sétimo Dia misturando com o nome do “pastor”, chamado Admilson (Rodrigo Sant’anna).

“O Zorra Total é um programa tão imbecil que seus quadros só raramente causam alguma repercussão, e mesmo quando o fazem é por causa de polêmicas que rebaixam ainda mais a ‘reputação’ que o programa tem”, disse o teólogo Gilberto Theiss, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em seu blog.

Outro adventista que se incomodou com o programa foi o mestre em Teologia Michelson Borges, que considerou a apresentação como blasfêmia e desrespeito com os adventistas. “Usaram dezenas de vezes as palavras ‘aleluia’ e ‘glória’, em meio ao puro deboche, pronunciadas por personagens ridículos”.

Um comentário

Postado por: Welington Macedo / 23 Out

Cantor evangélico de Stº Antº de Jesus passa mal ao volante e morre
Luiz Batista da Silva, 57 anos, morador de Santo Antônio de Jesus, passou mal e morreu na manhã desta quinta-feira (23) quando dirigia a sua Van Sprinter, prata, placa JRK-4463 de transporte aternativo. 
De acordo com informações de colegas da vítima, ele chegou a subir em um passeio na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, quando se sentiu mal no volante. Luiz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu e morreu. Um infarto seria a causa da morte, segundo informações colhidas pela nossa reportagem, na unidade de saúde. 
"Um homem tranquilo, cantor evangélico e bastante camarada", pontuou um amigo de profissão. Ele fazia linha, Santo Antônio de Jesus x Cruz das Almas.
O corpo do cantor evangélico tá no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus. O sepultamento tá marcado para está sexta-feira.
Fontes: Cruz na Tela e Forte na Notícia

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Out

Evangélica e virgem, Miss Brasil luta contra preconceito

Aos 20 anos, a cearense Melissa Gurgel rompeu uma grande barreira dia 27 de setembro, quando foi eleita Miss Brasil 2014, na 60ª edição do concurso. No momento do anúncio, a reação de parte do público e das outras candidatas revelou que ela sofria preconceito.

Segundo Melissa, primeiramente por causa de sua altura. Com apenas 1,68m, era a candidata mais baixa. Sua eleição foi uma quebra nos tradicionais padrões estéticos do concurso. Afirma ainda que o fato de ser nordestina também gerou críticas.  Outro fato que chamou atenção da mídia é que a jovem miss revelou que é virgem

Evangélica, ela conta que aos 12 anos de idade fez um compromisso de manter a pureza sexual até o casamento num encontro do Atitude 434, iniciativa da Igreja Batista Central de Fortaleza, que é conhecido pelo uso de uma aliança de prata. O nome é uma referência ao versículo de 1 Tessalonicenses 4:3-4.

“Acredito que isso seja uma escolha muito pessoal, por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos. Trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita”, disse ela em entrevista ao jornal Zero Hora.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Out

St° Antº de Jesus: Produção divulga principais atrações do Show e Caminhada da Paz 2014

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Out

St° Antº de Jesus: Veja fotos do 2º Congresso de Missões da Igreja Assembleia de Deus - Missões
A Igreja Assembleia de Deus Missão, localizada na Av. Barros e Almeida, em Santo Antônio de Jesus, realizou o II Congresso de Missões na cidade. Teve início na quarta-feira,15, o evento terminou domingo,17, com uma programação intensa. Desde o começo, o congresso tem surtido o efeito desejado: igreja cheia de fiéis.
Participaram do evento, dentre várias pessoas, os pastores Alex Mar, Bezerra e Paulo, ambos integrantes da Secretaria de Missões da Associação da ABED (SEMIAD) de São Paulo. No sábado, 18, no Ginásio Valdemar Queiroz, próximo à UNEB, o congresso, contou com a presença dos cantores: Silas Magalhães, Laercio, Ruth Santos, Ninil, Manuela e banda Oasis. Dentre os pregadores, Elieser Moura.
Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Out

Nigéria anuncia cessar-fogo com Boko Haram, grupo descumpre o acordo

Na última sexta-feira (17) o marechal da Força Aérea e chefe da Defesa da Nigéria, Alex Badeh, anunciou o cessar-fogo com o grupo terrorista Boko Haram. A trégua poderia resultar na soltura das mais de 200 meninas nigerianas que continuam sequestradas, mas no domingo uma nova onda de ataques diminui a esperança das famílias fazendo o governo questionar se de fato elas serão libertadas.

A ideia do governo nigeriano é que com o cessar-fogo os terroristas aceitassem devolver as meninas até esta terça-feira (21), mas o Boko Haram não confirmou a trégua. “Estávamos festejando. Tinhamos todos os motivos para estarmos felizes… mas dsde então o cessar-fogo foi violado em um grande número de lugares”, disse Lawan Abana, pai de uma das meninas desaparecidas.

Desde sexta foram registrados cinco ataques atribuídos aos insurgentes que atuam no nordeste da Nigéria tentando criar um estado islâmico regido pela sharia. O grupo tem atacado o país desde 2009 deixando mais de 12 mil mortos.

Em 14 de abril deste ano os terroristas invadiram uma escola na cidade de Chibok, estado de Borno, levando 276 meninas. Destasm 57 conseguiram escapar, recentemente uma garota foi encontrada após ser deixada na floresta, abalada a jovem não teve a identidade confirmada e seus pais estava sendo procurados pelas autoridades.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Out

St° Antº de Jesus: Jovens do Ministério Deus de Aliança assistem filme no templo

A pastora Arli Patrícia, do Ministério profético Deus de Aliança, falou sobre as ações que a igreja tem realizado na cidade. Neste mês, está sendo realizada uma campanha todas as terças-feiras intitulada “Tarde das maravilhas”, das 15h às 18h. Ela aproveitou para avisar que o 1° Encontro de Adoradores de Deus que aconteceria neste sábado, 18, foi adiado devido a um problema de saúde do filho da lider do encontro. Outra data será marcada ainda em outubro.

Como não houve o encontro, a noite de sábado foi de filme, pipoca e refrigerante na igreja. As pessoas participaram do evento. A pastora ressaltou ainda que para novembro, a igreja planejou alguns projetos: o bazar, que será feito novamente, no primeiro sábado do mês, e a tão conhecida feijoada, que ocorrerá no dia 15 de novembro. O valor do ticket é R$ 8.

Ministério Deus de Aliança fica na rua Castro Alves - Santo Antônio de Jesus-Ba.

Texto e foto: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Out

Relatório da ONU mostra que mais de 24 mil civis foram mortos ou feridos pelo Estado Islâmico

De acordo com um relatório das Nações Unidas (ONU) sobre as violações dos direitos humanos do grupo extremista islâmico ISIS (Estado Islâmico), mais de 24 mil civis iraquianos foram feridos ou mortos, até agora, este ano pelas ações realizadas pelos militantes do grupo islâmico. O relatório, pelo Escritório do Alto Comissariado para os Direitos Humanos e pela Missão de Assistência da ONU no Iraque, foi publicado este mês. O relatório foi compilado a partir de entrevistas realizadas com mais de 500 testemunhas no país.

Outras violações que foram discutidas no relatório incluem sequestro e perseguição. O relatório mostra que os militantes do Estado Islâmico mataram, até o momento, 8.493 civis iraquianos, e que outros 15.782 foram feridos pelo grupo.

Segundo o relatório, os números reais de vítimas do grupo extremistas podem ser ainda mais elevados. Além disso, o número de civis que morreram em decorrência de efeitos secundários da violência, como a falta de acesso a alimentos básicos, água ou remédios, depois de fugir de suas casas ou que ficaram presos em áreas sob controle do grupo ou em áreas de conflito são desconhecidos.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Out

Jovem baleado em estacionamento de faculdade morre

O homem baleado após uma tentativa de assalto no estacionamento da Faculdade Área I, na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta terça-feira (21), morreu no Hospital Roberto Santos. De acordo com o posto policial da unidade de saúde, o adolescente de 17 anos já chegou sem vida no hospital. O jovem é suspeito de ter tentado roubar um veículo dentro da faculdade. As aulas na instituição foram suspensas nesta terça-feira.

Segundo o coordenador da Área 1, Cristiano Aguiar, na tentativa de fuga, o assaltante entrou na faculdade e se escondeu no banheiro. Aguiar nega que os disparos tenham ocorrido no estacionamento da faculdade. A polícia foi acionada e agentes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram o suspeito baleado. Ele foi levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. De acordo com a polícia, um assaltante tentou roubar um veículo de um estudante dentro da instituição e uma pessoa teria reagido. Durante os disparos, o suspeito foi ferido.

De acordo com uma funcionária da unidade, que prefere não se identificar, ao ouvirem os sons de tiros, várias pessoas correram para o segundo andar da unidade. A Central de Polícias afirmou que um morador ligou para comunicar que um homem estaria atirando no estacionamento da faculdade. "Assim que a gente ouviu correu lá para cima. Depois de um tempo, o pessoal de operação disse que já havia resolvido e nós descemos", disse a funcionária, que afirma também que o atendimento foi normalizado na unidade.

Fonte: G1 Bahia

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Out

St° Antº de Jesus: Começou a Campanha "Jeová-Jiré" - O Deus Provedor - Ministério Pentecostal Jesus O Caminho da Paz

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Out

Prefeita lésbica quer censurar sermões sobre homossexualidade e identidade de gênero nas igrejas

A perseguição aos cristãos nos Estados Unidos ganhou um novo capítulo essa semana, com a tentativa da prefeita da cidade de Houston, no Texas, de censurar os sermões que os pastores pregam sobre a homossexualidade.

A prefeita da cidade, Annise Parker, que é lésbica, quer que os pastores submetam seus sermões sobre homossexualidade ou identidade de gênero a uma avaliação prévia. A proposta absurda foi feita depois que uma lei que permite que homens e mulheres usem banheiros destinado ao sexo oposto se tornou alvo de inúmeros protestos.

“As ações do Conselho Municipal de Houston exigindo que os pregadores modifiquem seus sermões é muito mais do que um assalto à pregação e moralidade bíblica. É mais do que uma questão de direitos dos homossexuais. É um ataque direto contra os padrões morais absolutos e confiáveis ​​de medida e valor, e o próprio conceito de um Criador Deus Pai, que pode ser confiado para fornecer sabedoria e direção para aqueles que Ele ama.

O Conselho está redefinindo a liberdade, que é um direito de qualquer pessoa a viver da forma que escolher, independentemente da vontade de Deus, ou de razoáveis ​​cidadãos responsáveis”, criticou James Robison, fundador da entidade Life Outreach International, em um artigo publicado pelo Charisma News.






© Copyright