Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Ago

Stº Antº de Jesus: Veja fotos do 6° Aniversário da Igreja Monte das Oliveiras e do Círculo de Oração

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Ago

Evangélico pentecostal morre após ser mordido por cobra durante culto e recusar socorro médico

Um fiel morreu após ser picado por uma cobra durante um culto pentecostal e recusar atendimento médico, crendo que seria curado pelas orações. O caso foi registrado no estado de Kentucky, Estados Unidos.

John David Brock era membro da igreja Holiness Faith e trabalhava como minerador. Ele foi mordido por uma cascavel no domingo, dia 26 de julho, e morreu quatro horas depois, segundo informações de uma emissora afiliada à rede CBS.

Ele recusou o atendimento médico, mas seu quadro foi agravado por causa de outros problemas de saúde que tinha. A causa oficial da morte de Brock será divulgada após o resultado da autópsia.

A emissora de TV local que noticiou a morte do fiel pentecostal destacou que essa é a segunda morte por mordida de cobra somente em 2015 na mesma igreja que Brock frequentava.

As igrejas de manipulação de serpentes surgiram no início do século 20, e ganharam popularidade no interior dos Estados Unidos nos últimos anos, através do reality show Snake Salvation (“Salvação da Serpente”, em tradução livre).  O pastor que estrelava o programa de TV, Jamie Coots, morreu de uma mordida de cobra em fevereiro 2014, enquanto realizava rituais com as cobras.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Ago

Prefeito Humberto Leite visita instalações do Instituto Federal da Bahia‏

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus Humberto Leite junto com toda sua comitiva visitou as instalações do Instituto Federal da Bahia – IFBA. O encontro teve início na Secretária de Infraestrutura, onde houve um café da manhã para receber os representantes da instituição. A visita ao Instituto foi previamente marcada durante um encontro dos representantes com o Prefeito, semana passada em seu gabinete.

Além do prefeito Humberto Leite e do vice Faustino Cunha, a visita contou com a presença do Diretor do Centro de Ciências em Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia-UFRB Luiz Favero a Diretora do IFBA-SAJ Edna Matos e a professora Andréa Barreto, representantes da prefeitura, vereadores e secretários.

Durante a visita o Prefeito pode observar como estão a finalização das obras, e qual a contribuição do município para que o Campus seja inaugurado. “O que compete à prefeitura para que seja inaugurado iremos fazer”, garantiu.  Humberto Leite acrescentou ainda que, está muito orgulhoso pela cidade de Santo Antônio de Jesus. “Essa é mais uma oportunidade para os jovens da nossa cidade”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Ago

Pastor ameaça fiéis que tentam sair da igreja

O pastor Adriano de Souza, da Igreja Pentecostal Esperança e Fé, de Rio Brilhante (MS), foi denunciado por dois fiéis por ameaçá-los ao saber que eles desejavam deixar a igreja.

Um boletim de ocorrência foi registrado na última terça-feira (28). O casal afirma que comunicou ao pastor que deixariam de frequentar a denominação quando foram ameaçados. A resposta do pastor foi que se eles saíssem da igreja “sentiriam o gosto da ponta de uma faca”.

De acordo com a Polícia Civil o pastor também tentou invadir a residência das vítimas, de 19 e 26 anos, na madrugada do dia 27. O casal viu que era o pastor quando ele fugiu pela janela sem perceber que estava sendo flagrado.

O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e será investigado.

Fonte: Fátima News

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Ago

Universal Music contrata Silas Magalhães de St° Ant° de Jesus e mais 7 artistas do gospel

A Universal Music Christian Group anuncia a criação do selo digital e apresenta os primeiros contratados que irão lançar seus trabalhos nas principais plataformas como iTunes e outras.

De acordo com a Label Manager da gravadora, Renata Cenízio, o selo digital além de atender a tendência do mercado também servirá como termômetro para medir o alcance de cada artista.

“O selo digital é uma ferramenta muito importante, já que poderemos analisar o artista de diversas formas. Funciona como um “termômetro”, nos indicando qual a tendência de mercado e também o potencial de alcance de cada artista. É uma grande oportunidade para o artista que está no inicio se destacar, só dependerá dele”, explicou.

Os primeiros contratados pelo selo digital da Universal Music Christian Group são os cantores Silas Magalhães de Santo Antônio de Jesus-BA, Vânia Marx, Rodrigo Mozart, Amanda Rodrigues, Rafael Bez, a dupla João Victor e Diego e as bandas Entre Salmos e Primeiro Passo.

Fonte: Universal Music

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Ago

Stº Antº de Jesus: Participe do Culto Sertanejo 2015 na Igreja do Evangelho Quadrangular

Um comentário

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Cassiane, Jedson da Banda Som e Louvor e Samuel Mariano respondem a Thalles sobre suas declarações

Cassiane é uma das cantoras pentecostais mais conhecidas do país, com décadas de carreira e inúmeras premiações. Ao lado do marido, Jairinho, dirige uma congregação da Assembleia de Deus em Alphaville, bairro nobre de Barueri (SP). E com esse histórico, Cassiane resolveu se posicionar a respeito das declarações feitas na última semana por Thalles Roberto.

O cantor mineiro declarou, em duas oportunidades diferentes, que se sente “acima da média” no meio gospel pois o segmento só tem “gente fraca”, e acrescentou que, sozinho, consegue ser melhor e mais rico que todos os outros.

“Aquilo que Ele faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”, respondeu Cassiane, em entrevista à Neves WebTV.

A cantora destacou que tem apreço pelo cantor, que não se afetou pelas declarações feitas por ele, mas irá orar para que o cenário atual seja apenas uma confusão passageira: “Eu acho que cada um tem que orar pelo seu próprio ministério. Eu amo o Thalles e respeito muito o ministério dele e agora eu estou só orando”, afirmou. Outros cantores também falaram do assunto.

Vídeos de Cassiane, Jedson e Samuel Mariano:

Perdão

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Stº Antº de Jesus: Homem é morto a tiros por causa de drogas, corpo é encontrado e irmão comenta caso

Aguido foi assassinado e enterrado em cova rasa no Campo do Governo em Santo Antônio de Jesus, próximo ao conjunto habitacional Minha casa minha vida por dois adolescentes que confirmaram crime, alegando que a vítima era traficante e usuário, tendo ido fazer a eles uma cobrança pela compra de drogas com ameaças, munido de uma arma de fogo.

Afirmaram que entraram em confronto corporal com a vítima, tomando-lhe a arma e deflagrando dois tiros que o levaram a óbito. O corpo foi encontrado na trade da última quarta-feira (22).

O irmão da vítima Aguido, comentou a respeito de sua morte, confirmando que o mesmo era usuário de drogas (crack) em estágio avançado, o irmão disse que não foi surpresa a sua morte, que provavelmente já estava previsto esse resultado. “Ele já estava na mira deles, comprava, ficava devendo, não pagava...” disse.

O mesmo disse que Aguido estava frequentando um centro de recuperação no Bem Fica, região rural de Santo Antônio de Jesus, “Ele saiu de lá na sexta, e estava vindo andando, parece que com outro de Salvador, e na volta ele deve ter passado lá na Minha casa minha.” continuou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Evangélica lamenta perda do marido e diz que “não deseja mal” ao assassino: “Não leva a nada”

A esposa de um homem assassinado a sangue frio concedeu uma entrevista e, com palavras de perdão, disse que não se deve “pagar o mal com mal”. A postura nobre da viúva comoveu uma cidade inteira, que havia ficado revoltada com o crime.

O frentista Márcio Rangel, 42 anos, evangélico, foi morto a tiros durante um assalto ao posto de gasolina onde trabalhava. O criminoso ainda revirou os bolsos do rapaz agonizante e levou R$ 74. A divulgação das imagens da câmera de segurança revoltou os moradores da cidade de Franca, no interior paulista.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram ao criminoso um dia após o enterro do frentista, e o prenderam. No momento da abordagem, Hyago de Paula Rodrigues, 22 anos, empinava pipa próximo à residência de sua irmã, e confessou o crime. Em depoimento, afirmou que precisava do dinheiro e o frentista teria reagido.

Ainda em luto, a esposa do frentista – que preferiu não ser identificada – afirmou ao site GCN que deixou o caso para que Deus resolva: “A gente crê que Deus sabe de todas as coisas. Não quero mexer com isso. Quero guardar o luto. O que ocorreu com meu marido foi uma fatalidade. Aconteceu o que tinha que acontecer”, disse.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Servidores do Judiciário baiano entram em greve a partir do dia 30

Os servidores do Poder Judiciário da Bahia decidiram, em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (24), entrar em greve por tempo indeterminado. A categoria não aceitou a proposta do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que tentou negociar a divisão, em duas vezes, do pagamento do reajuste linear dos salários. “A proposta foi dividir o pagamento em setembro, mas sem retroativo e novembro.

A data-base é janeiro, teria que ser a retroativo janeiro”, declarou a assessoria de imprensa do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), que responde pela categoria. Ainda de acordo com o Sinpojud, o TJ-BA ainda não realizou o pagamento de 5% da última parcela do plano de cargos e salários dos servidores, que deveria ser feito ainda este mês.

O Sindicato afirma que os servidores “estão indignados” e reclamam do que chamam de “falta de diálogo” do presidente do Tribunal, Eserval Rocha, com a categoria. “O Tribunal não conversa. O presidente não tem diálogo com o sindicato. Não conversa com sindicato e categoria”, afirmou o Sinpojud.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Para brasileiros, Igreja é a instituição que mais inspira confiança

A Confederação Nacional de Transporte (CNT), em parceria com o instituto MDA, divulgou uma nova pesquisa nesta terça (21). Chama atenção que enquanto os índices de confiança nos políticos continuam baixos, aumentou o número de brasileiros que afirma confiar na igreja.

Para 53,5% da população, a Igreja é a instituição mais confiável do Brasil. Em seguida vêm as Forças Armadas (15,5%) e a Justiça (10,1%). A polícia conta com a confiança de apenas 5%.

Na outra ponta da tabela, as instituições menos confiáveis são os partidos políticos (0,1%), em seguida o Congresso Nacional (0,8%), o governo (1,1%) e a imprensa (4,8%).

Questionados sobre a regularidade, a Igreja tem “sempre a confiança” de 43% (11,7% afirmam não confiar nunca). Quem apresentou maior equilíbrio foram as Forças Armadas (19,2% confiam sempre e 17,2% não confiam nunca), e o mais desigual foi a Justiça (10,5% confiam sempre e 24,8% não confiam nunca).

A maior rejeição foi aos partidos: 73,4% disseram não confiar nunca, enquanto o Legislativo ficou com 51,6% dos que não confiam nunca.

O levantamento ouviu 2.002 pessoas entre os dias 12 e 16 de julho, em 137 municípios de 25 Estados. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Salinas da Margarida: Encontro de Mulheres na Igreja Batista Monte Moriá

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Thalles Roberto canta Renato Russo e critica canção “Raridade”

As declarações do cantor Thalles Roberto são um dos assuntos mais comentados pelos evangélicos nas últimas semanas. Após dois vídeos com “desabafos” do artista serem amplamente divulgados nas redes sociais, ele foi alvo de muitas críticas.

Durante o evento Conferência Global, realizado dia 18 de julho em Brasília , afirmou que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais.

Dias depois, foi divulgado um vídeo de uma apresentação onde o artista declarou que canta melhor que todos os cantores juntos e que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar.

Entre os milhões de exibições que os vídeos tiveram, logo surgiram dois tipos de resposta. A maioria mostrou sua indignação pelo tom que Thalles usou, classificando-o de arrogante e de não ter um comportamento de homem cheio do Espírito, o que ele afirma ser.

Por outro lado, um número menor de evangélicos tem pedido oração por Thalles, para que ele não se perca. Obviamente, os admiradores dele o defendem, chegando muitas vezes a ofender quem o critica.

Ciente da celeuma que acabou causando, especialmente entre os cantores do segmento, pediu desculpas em um vídeo postado em sua conta do Facebook dia 18. Ele afirma que “pode ter se equivocado” na maneira como se expressou e que não tinha a intenção de menosprezar os demais cantores do meio gospel.

Agora, uma nova filmagem começou a circular na internet. Ela mostra um outro trecho das declarações de Thalles durante o show onde disse que estava saindo do meio gospel.

Veja vídeo:

O material tem pouco mais de um minuto, onde cantor afirma que as igrejas deveriam cantar todos os domingos a música “Pais e Filhos”, composta pelo cantor homossexual Renato Russo, que morreu de AIDS.

Ele entoou o refrão que diz: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há”.

Logo em seguida, criticou a música Raridade, do cantor evangélico Anderson Freire, que diz “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus vai reconhecer o seu valor”.

Logo em seguida deixou uma pergunta em tom de acusação: “Você não consegue pensar, não raciocina?”.

Curiosamente, embora tenha criticado a música, usou seu perfil no Facebook, para postar exatamente uma mensagem com um trecho de "Raridade" no dia 19, quando as polêmicas estavam no auge.

Entre os vários assuntos debatidos entre os evangélicos nas redes sociais nestes dias está a “profecia” que Thalles recebeu no dia de sua ordenação a pastor .

“A morte da Palavra não é o silêncio, mas é a Palavra pela metade, comprometida. É preferível um pastor se calar do que comprometer a Palavra de Deus… E você está mostrando o desejo de ser pastor, pregador dessa Palavra. Entenda a força disso”.

Veja Vídeo:

Fonte: Gospel Prime

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Nova sede do CREAS será inaugurada em Santo Antônio de Jesus

O prefeito de Santo Antônio de Jesus Humberto Leite, e a secretaria de Assistência Social Francineia Silva visitaram na última quarta feira as instalações do novo Centro de Referência a Assistência Social- CREAS. A nova sede fica localizada no bairro Urbis I e já está com 100% da obra concluída.

A cerimônia de inauguração será na próxima quarta feira, (29), a partir das 17:30hs. A secretaria de Assistência Social tem como objetivo equipar e estruturar a unidade para oferecer melhores condições de atendimento para a população.

A secretária Francineia Silva, ressaltou o papel do CREAS na cidade. “O CREAS é um instrumento da Secretaria de Assistência Social para acolher as crianças ou as famílias que sofreram algum tipo de violência ou tiveram algum tipo de direito cerceado. É importante termos um espaço acolhedor, com profissionais altamente capacitados. E através do prefeito Humberto Leite o município está conquistando uma unidade própria”.

O CREAS contará com equipe de assistentes sociais, psicólogas e pedagogas realizando serviços não apenas para a comunidade do bairro Urbis I, mais para toda a população.

Fonte: ASCOM-PMSAJ/Drielle Costa

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

SBT exibe pelas manhãs desenho que apresenta casal lésbico

Na manhã do dia (22), estreou na programação matinal do SBT o desenho “Avatar: A Lenda de Korra”. Foi exibido dentro do programa infantil “Bom Dia & Cia”, apresentada por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Embora ocupe um horário voltado para a faixa etária de crianças, a animação gerou polêmica nos Estados Unidos, no ano passado. Além da violência a protagonista Korra tem um relacionamento lésbico com a personagem Asami.

O SBT divulgou que comprou apenas as duas primeiras temporadas e que está ciente do capítulo que revela a sexualidade da protagonista, mas que ele faz parte da 4ª e última temporada.

“A Lenda de Korra” estreou em 2012 na TV americana. Mas foi forçado a mudar de horário por sua temática ser considerado “ousada e adulta” demais para ir ao ar pelas manhãs.  Sua classificação no Brasil é “não recomendável para crianças menores de 10 anos”.

O roteiro é uma variação de “Avatar: A Lenda de Aang”, que ainda é exibido no Brasil pelo canal pago Nickelodeon.  Korra é uma adolescente forte e corajosa escolhida para ser Avatar, pois tem um espírito capaz de controlar os quatro elementos da natureza. Embora domine três (água, fogo e terra), sai com seus três amigos (Mako, Bolin e Asami) na busca do último elemento, o ar.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Praça CEUs já está com 90% da obra concluída em St° Ant° de Jesus

Na última quarta feira, (23), o gerente do setor de convênios Álvaro Luís e a secretaria de Assistência Social Francineia Silva, visitaram o desenvolvimento das obras de melhorias do município de santo Antônio de Jesus que estão em andamento e em fase de acabamento.

Na Urbis I a visita foi na praça CEU’S (Centro de Esportes Unificados) com 90% da obra concluída e o CREAS (Centro de Referência de Assistência Social), que já está com 100% das obras concluídas, pronta para inauguração.

O CEUs contará com biblioteca, Centro de Referência em Assistência Social (CREAS), além de quadra coberta. A área, também inclui pista de skate, mesas de jogos, equipamentos do Programa Saúde na Praça, pista de caminhada e outros espaços. De acordo com Matheus Bonfim, engenheiro civil responsável pela obra, a praça é de um importante valor comunitário. “Estamos cuidando de todos os detalhes para que a obra seja inaugurada logo”, disse Bonfim.

Fonte: ASCOMPMSAJ-Drielle Costa

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

18ª Marcha para Jesus de Salvador acontece neste sábado

Neste sábado (25) a cidade de Salvador receberá a 18ª Marcha para Jesus, evento que deve reunir milhares de evangélicos das mais diferentes denominações.

A marcha começa às 14h no Largo do Campo Grande, segue pela Avenida Sete de Setembro e termina na Praça Castro Alves onde um grande placo será montado para receber pastores e artistas evangélicos.

Entre os cantores confirmados temos Eyshila, Diante do Trono, Renascer Praise, Juliana Santiago, Cassiane, Katsbarnea, Banda DOPA e Karla Malta. A pregação principal será feita pelo casal apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

Todo o evento, que tem como tema “Exaltando o Rei dos Reis”, será transmitido pela Rede Gospel de Televisão e pela Rádio 100,7.

Assim como em outras cidades, a Marcha para Jesus de Salvador já está no calendário da cidade e é considerada como uma das maiores do país pela quantidade de participantes.

Via: GP

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Jul

Stº Antº de Jesus: Participe da Mega Vigília Moriá

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Santo Antônio de Jesus realiza festa do agricultor

A prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura em parceria com a Associação de Moradores do Tabocal, Bom Jardim e Bonfim estão realizando a Festa do Agricultor 2015. O evento deste ano tem como tema: Os Pequenos Agricultores de Santo Antônio de Jesus.

Este ano contará com cerca de 20 instituições de serviços públicos, privados e organizações não governamentais com informações e serviços para agricultores e moradores da zona rural do município.  De acordo com a associação, a festa tem como objetivo divulgar o perfil dos agricultores de Santo Antônio de Jesus.

O evento será no próximo domingo (26), das 7hs às 17hs no Novo Espaço Tabocal, localizado as margens da BR 101 no KM 266.

Programação:

07:00 – Missa em Ação de Graças aos Agricultores

9:00 – Atividades paralelas

  • Espaço de Alimentação

14:00 – Espaço franqueado em homenagem ao agricultor

14:30 – Momento festivo

17:00 – Enceramento

Fonte: ASCOM-PMSAJ/Drielle Costa

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Bíblia com mais de 1500 anos é achada em Israel

Constantemente surgem especulações de quanto a Bíblia foi adulterada com o passar dos anos. Graças a tecnologia de ponta desenvolvida em Israel, somente agora a Autoridade de Antiguidades de Israel (AAI) foi capaz de decifrar um dos pergaminhos hebraicos mais antigos já encontrados. Com mais de 15 séculos de idade, ele foi encontrado em 1970, numa sinagoga em Ein Gedi, perto do Mar Morto.

O deteriorado pergaminho não podia ser lido, por isso até agora não era possível saber do que se tratava. Pnina Shor, falou em nome da AAI em coletiva de imprensa em Jerusalém nesta segunda (20).

“A tecnologia mais avançada disponível nos permitiu desvendar o pergaminho, que fazia parte de uma Bíblia de 1500 anos de idade”, explicou Shor. O estado precário da peça encontrada em uma escavação em 1970 devia-se a ela ter sobrevivido ao incêndio que provavelmente destruiu a sinagoga.

Os especialistas utilizaram uma técnica de escaneamento tridimensional da empresa israelense Merkel Technologies. Os resultados foram enviados para o Departamento de Informática da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos. A instituição possui um programa de imagem digital que possibilitou pela primeira vez na semana passada a leitura do que antes era visto como um “pedaço de carvão”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Prefeitura apresenta plano de enfrentamento contra Dengue, Chikungunya, Zica Vírus‏

A secretaria de saúde através da Vigilância em Saúde realizou na última segunda feira (20), uma reunião que tratou do Plano de Enfretamento contra a Dengue, Chikungunya e Zica vírus em Santo Antônio de Jesus.

Na oportunidade, foi apresentado um plano para conhecimento e aprovação do Conselho Municipal de Saúde, que visa pleitear incentivo financeiro aprovado em março pela CIB (Comissão Inter gestores Bipartite) mirando ampliar as ações nos municípios. A CIB também tem como objetivo unir vários municípios para discutir os problemas da saúde e gerar decretos.

A primeira parte do plano é a mobilização social, com jingle e mensagens para carro de som e rádios que será veiculado na mídia. Assim como orientações para a busca de Unidades de Saúde mais próximas em caso de suspeita da doença. Entre as ações também ocorrerá mutirões em bairros com alto índice de infestação e gincanas em escolas através da Secretaria de Educação e Equipes da Atenção Básica.

De acordo com Karine Cristina gerente de Vigilância epidemiológica a mobilização é de extrema importância “Nós queremos trazer toda população para perto, pra poder nos ajudar no combate ao mosquito da Dengue”, disse.

Fonte: ASCOM-PMSAJ/Drielle Costa

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Convertida, Andressa Urach garante: “sexo só depois do casamento”

Andressa Urach ficou famosa como vice Miss Bumbum, tendo aparecido em diversas revistas masculinas e protagonizado um strip-tease em cadeia nacional durante a sexta edição do programa A Fazenda.

Após uma série de problemas de saúde, que quase lhe custaram a vida, converteu-se na Igreja Universal do Reino de Deus e anunciou uma grande mudança em seu estilo de vida.

Durante entrevista ao TV Fama nesta segunda (20), explicou que vive abstinência de sexo. Atualmente ela é apresentadora da Rede Record e fiel da IURD, onde se batizou.

“A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach”, asseverou.

Sua conversão veio após quase perder a vida por conta de problemas causados pela aplicação de hidrogel. Desde então ela mudou não só o visual, mas vários aspectos de sua vida, sempre frisando seu compromisso com Deus.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Stº Antº de Jesus: Gravação do Novo DVD de Renata Rios na Igreja Batista Betel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Pastor faz fiéis comerem cobra e garante: “Vai virar chocolate”

O pastor Penuel Tshepo, que se auto intitula “profeta”, é líder do ministério Discípulos do Final dos Tempos. Em sua igreja na cidade de Pretória, na África do Sul, ele já fez muitas coisas polêmicas, como ensinar as pessoas a tirar as roupas para que ele pudesse sentar sobre seus corpos nus para orar por elas por cura.

Novamente ele chamou atenção da imprensa por fazer algo bizarro no culto. Segundo o jornal ele está fazendo os fiéis engolirem cobras vivas. Mais estranho ainda é o fato de ele ensinar que elas se transformarão milagrosamente em chocolate em contato com a boca.

Penuel justifica que tudo isso funciona por causa da fé dos seus seguidores. Seu ensino é que o crente possui “autoridade” para mudar qualquer coisa e isso acontece quando se aprende a exercer essa autoridade.

Existem várias fotos e depoimentos sobre a prática. “Eu fiz o que me mandaram. Comi e senti gosto de chocolate. Era diferente, mas era bom”, afirmou um fiel. Outro membro da igreja, explica “Eu não tinha muita segurança da primeira vez, mas quando mordi a cobra, percebi que era o melhor chocolate que já havia comido”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 18 Jul

Mulheres-bomba serão enviadas para explodir lugares de culto cristão

Dentro da organização terrorista Estado Islâmico existe uma espécie de “força tarefa” constituída apenas de mulheres: a Brigada Al-Khansaa. Elas devem realizar ataques coordenados em locais turísticos na Europa, particularmente os que tenham alguma ligação com a fé dos cristãos.

O jornal Daily Mail citou o presidente do Centro de Estratégia Militar e Estudos de Segurança da Síria, Fahad Al-Masri, que revelou que as mulheres irão em breve desenvolver essa nova missão.

Existem muitas mulheres ligadas à Brigada Al-Khansaa que vivem na Europa. Para elas seria muito fácil entrar nesses lugares sem serem detectadas. “Acreditamos que elas, mesmo sendo muçulmanas, não estarão vestindo um hijab ou uma burca, para não chamarem atenção. Eles se parecerão com todo mundo, como se fossem turistas”, alertou.

Al-Masri foi porta-voz do grupo rebelde Exército da Síria Livre antes de se unir ao Centro de Estratégia Militar. Ele explica que vem acompanhando os avanços do Estado Islâmico desde quando usava o nome ISIS, já tendo lutado contra eles em solo sírio. O analista acredita que os próximos passos do EI incluem um ataque direto a locais religiosos europeus, visando provocar um conflito com os cristãos.

Veja vídeo:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 18 Jul

SAJ: Prefeitura Municipal implanta ouvidoria nas secretarias municipais

Na manhã de hoje (16), aconteceu na prefeitura municipal uma reunião para a apresentação e entrega das caixas aos novos ouvidores. A partir de agora além da ouvidoria geral, cada secretaria terá um funcionário habilitado para atender as demandas da população.

Cada secretaria estará a parir da próxima segunda feira, (20), com caixas de sugestões, os ouvidores enviarão  para a ouvidoria geral para que a solicitação seja devidamente  verificada e tomadas as devidas providências.  

A demanda surgiu como apoio à ouvidoria geral após uma reunião com os secretários do município, com o intuito de possibilitar mais acesso da população e rapidez na resposta da prefeitura.

Segundo a ouvidora Ivana Patrícia a ação vai servir para quem por ventura achar que não foi bem atendido ou estiver insatisfeito com os serviços realizados. “Ele vai ter acesso rápido para ser ouvido, caso o munícipe queira reclamar diretamente na ouvidoria geral, estaremos lá para entendê-lo, queremos facilitar a vida dos usuários,” Explica a ouvidora.

Fonte: ASCOM-PMSAJ/Drielle Costa

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 18 Jul

Maioria dos pastores apoia Israel, indica pesquisa

Após o presidente Barack Obama anunciar que os Estados Unidos chegaram a um acordo com o Irã sobre seu programa nuclear, muito tem se questionado se esse não é um grande sinal profético de que Israel será atacado em breve.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu já se pronunciou, e especialistas acreditam que uma das opções de Israel é bombardear as instalações nucleares iranianas como forma de evitar o pior.

O instituto de pesquisas LifeWay divulgou nesta quarta (15) um estudo sobre como os evangélicos e a população em geral veem Israel hoje.

Os resultados mostram que os evangélicos reconhecem um laço estreito entre Deus e o Estado de Israel.

Cerca de 7 em cada 10 (69%) dizem que a nação moderna de Israel foi formada como resultado da profecia bíblica. Um número semelhante (70%) diz que Deus tem uma ‘relação especial’ com a nação moderna de Israel. E quase três quartos (73%) admitem que os eventos em Israel são parte das profecias do livro do Apocalipse.

Os defensores mais fervorosos de Israel são pastores de igrejas evangélicas. A maioria (80%) concorda com a afirmação “Os cristãos devem apoiar Israel.” Quatorze por cento discorda e 6% não tem certeza.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 18 Jul

Marco Feliciano sai em defesa de Eduardo Cunha

O eleitor brasileiro parece não ter entendido direito o que acontece no país desde a reeleição de Dilma no ano passado. Se as redes sociais refletem o que ocorre na sociedade, então a crise não é apenas econômica.

Quando o deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) foi eleito presidente da Câmara dos Deputados, o governo Dilma já sabia das dificuldades que enfrentaria. Afinal, Cunha pertence à chamada “bancada evangélica”, que possui uma série de divergências com o programa oficial do Partido dos Trabalhadores.

Isso pode ser visto claramente durante os debates sobre a redução da maioridade penal, que acabou aprovada em votação no primeiro turno, embora o PT e seus aliados tenham lutado ferozmente contra isso.

Desde o início da operação da Polícia Federal apelidada de Lava-Jato, uma série de políticos e empreiteiros vem sendo investigados. Alguns foram presos, depois liberados, muitas delações foram divulgadas e uma minoria ainda continua na cadeia.

Seguidamente aparecem nomes de políticos ligados a Lula e Dilma, mas o governo faz uma forte campanha de mídia para minimizar as acusações. A população brasileira vai assistindo a tudo com a leniência que é característica de quem não se assusta mais com a corrupção institucionalizada.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 18 Jul

Stº Antº de Jesus: Culto Jovem na Igreja Rocha Eterna

Um comentário

Postado por: Welington Macedo / 17 Jul

Estou acima da média porque estou entre fracos, diz Thalles Roberto sobre gospel

Thalles Roberto está envolvido em mais uma polêmica, dessa vez por conta de suas declarações feitas durante uma apresentação na Conferência Global 2015 realizada pela Comunidade das Nações, em Brasília, no começo desta semana.

O cantor tentava dizer que teve um novo chamado de Deus para deixar de se apresentar em igrejas e fazer mais eventos seculares. Mas a forma como ele descreveu esse “chamado” gerou muita revolta nos evangélicos que estavam no evento e as críticas feitas na página da igreja foram tantas que a denominação retirou a foto do artista de seu mural no Facebook.

Um vídeo enviado ao Gospel Prime nesta quinta-feira (16) mostra trechos da fala de Thalles onde ouvimos ele se afirmar como o melhor artista do gospel por estar entre pessoas fracas.

“Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca”, disse o cantor como se fosse Deus quem estivesse dizendo para ele. “Quero ver você estar acima da média lá fora”, teria dito o Senhor dando nomes de cantores como Ben Harper e Usher.

Outra frase dita pelo cantor era que cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”. Thalles contou uma história de que um pastor teria comparado a música com a Palavra dizendo que você consegue se lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.






© Copyright