Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Abr

Mãe de adolescente espancado e morto por suspeita de estupro pede que assassinos do filho “peçam perdão a Deus”

Na tarde do dia 6 de abril, o adolescente Alailton Ferreira, de 17 anos, foi espancado até a morte por moradores do bairro Vista da Serra, na cidade de Serra (ES), suspeito de ter estuprado uma mulher na região. Após sepultar o filho, na última quarta feira (9), a mãe do rapaz afirma que ele era inocente, e pede para que os assassinos de seu filho peçam perdão a Deus pelo crime.

Diva Suterio Ferreira, mãe do adolescente, afirma que o filho foi vítima de injustiça. Segundo ela, o filho já havia sido preso por outros crimes, como furto, e também era usuário de drogas. Porém, ela afirma que ele nunca estuprou ninguém.

- Ele já foi preso por furto, usava droga, mas não estuprou ninguém, jamais faria isso. Acredito na justiça divina. Peço que essas pessoas peçam perdão a Deus pelo que fizeram ao meu filho – afirmou a mãe de Alailton Ferreira.

- Procurei na Upa, na delegacia e depois em hospitais, até encontrá-lo. Mas meu filho quase não tinha vida quando o vi – completa, afirmando que só soube da agressão na segunda feira, dia 7 de abril.

Segundo a Polícia Civil, nenhuma denúncia de estupro foi feita contra o rapaz. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Serra, mas nenhum autor do espancamento ou mesmo a suposta vítima de estupro se apresentou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Abr

Igreja Presbiteriana distribui exemplares da Bíblia para toda a cidade

A Igreja Presbiteriana do Brasil de Votuporanga tem uma meta a ser cumprida até o final do ano: distribuir exemplares da Bíblia em todas as casas da cidade. O projeto “Bíblia Sagrada, o melhor presente” tem sido executado pelos fiéis. Acredita-se que até dezembro a igreja tenha distribuído 30 mil exemplares do Livro Sagrado.

“A nossa intenção é presentear toda família votuporanguense com um exemplar, porque acredito que a Palavra de Deus seja um instrumento que pode fazer a diferença em uma residência. O ensino da Bíblia pode mudar vidas”, disse o pastor Paulo Henrique Sales Lima.

No Natal a IPB de Votuporanga distribuiu 4.500 bíblias na cidade e aproveitou a data para distribuir outras 800 na cidade vizinha de Parisi. No último sábado (12) os colaboradores da campanha voltaram a circular por Votuporanga distribuindo outras 3 mil unidades.

Para dar andamento ao projeto os fiéis da Igreja Presbiteriana mapearam a cidade e incluíram até mesmo os comerciantes que foram os primeiros a serem presenteados com a Bíblia.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Abr

Valença: 2º Aniversário da Assembleia de Deus - IEVAD

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Abr

Luas de Sangue não tem relação com profecias bíblicas, diz pesquisador

O pesquisador cristão Luiz Carlos Fernandes, do ministério Fernandes Spiritual Group, concedeu uma entrevista ao Gospel Prime para explicar se há relação entre o fenômeno meteorológico chamado "Lua de Sangue" com as profecias bíblicas. Entre 2014 e 2015 acontecerão quatro "luas de sangue" sendo que a primeira poderá ser vista na madrugada terça-feira (15) a partir das 1h53 (horário de Brasília) em todo território nacional.

Muitas pessoas acreditam que este fenômeno é o cumprimento do livro de Joel 2:31 que precede os dias de tribulação antes da Volta de Cristo, mas para Fernandes o eclipse lunar não tem nenhuma relação com as profecias. O pesquisador lembra que essa mudança na cor da Lua aconteceu por diversas vezes ao longo da história e que os textos bíblicos se referem a coisas maiores.

“Existe uma total diferença entre os eclipses lunares previstos aos milhares pela NASA e os fenômenos bíblicos que acontecerão na volta de Cristo”.

Fernandes chega a citar que há alguns pastores, no Brasil e no mundo, que usam esses eclipses para anunciar o fim do mundo sem ter nenhuma base bíblica.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Abr

Stº Antº de Jesus: Secretaria de Saúde bate meta na vacinação contra HPV entre meninas de 11 a 13 anos

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus comemora mais uma ação campeã, com resultados expressivos no cumprimento do calendário de vacinação do município, a meta foi batida com antecedência da vacina contra HPV entre meninas de 11 a 13 anos nas escolas municipais da cidade e zona rural.

Um trabalho realizado em conjunto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, Secretaria de Educação do município, Atenção Básica, CRAS do centro da cidade e demais localidades, que conseguiram com antecedência vacinar cerca de 90% das meninas desde o início do programa de vacinação, no dia 10 de março de 2014 até o dia 04 de abril de 2014, o período dessa vacina contra HPV encerra nesta quinta-feira dia 09 de abril de 2014, significando que mais meninas ainda estão sendo vacinadas.

Os números foram expressivos, com 2.116 vacinas aplicadas em meninas nas escolas municipais da zona urbana e zona rural do município superando todas as expectativas. As campanhas de vacinação que ainda vão ser realizadas como a Campanha de Influenza (vacina da gripe), que começa no dia 22 de abril de 2014, Campanha da Poliomielite e Vacinação Canina são metas a serem batidas durante o ano e toda a equipe da Secretaria de Saúde estará empenhada para essa realidade.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 15 Abr

Igrejas neopentecostais atraem jovens com baladas gospel

No dia 22 de março a sede da Igreja Sara Nossa Terra em São Paulo organizou a Festa Colors, uma balada gospel que atraiu cerca de 1,1 mil jovens entre 16 e 28 anos. A estratégia é usada não apenas para entreter os evangélicos, mas também para atrair aqueles que não frequentam nenhuma igreja.

A reportagem da Folha de São Paulo acompanhou o evento e entrevistou o produtor João Rodrigues, mais conhecido no meio gospel como DJ MP7. Ele foi o responsável por agitar os jovens durante toda a noite.

MP7 garante que a falta de entretenimento nas igrejas faz com que muitos jovens busquem diversão em baladas seculares. “Não tem como negar. O jovem evangélico não tem opção para se divertir. Boliche todo dia cansa, muitos acabam indo para baladas seculares. E isso interfere no modo de vida cristão”, disse.

Ele chegou a fazer um levantamento em uma festa tradicional da Vila Olímpia e constatou que 30% dos frequentadores eram evangélicos. É nesses lugares que o produtor e DJ evangeliza, fazendo convite para que essas pessoas conheçam os eventos das igrejas. “A gente não cobra dessas pessoas. A gente convida. É uma estratégia de evangelização”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Abr

St° Antº de Jesus: 1º Culto Festivo dos Jovens da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA - Veja fotos!

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Abr

Último Mutirão nos Bairros aconteceu em Santo Antônio de Jesus, todos no combate à Dengue

Aconteceu em Santo Antônio de Jesus o último Mutirão nos Bairros de combate a Dengue e outras endemias, um projeto da Secretaria de Saúde do município em parcerias com a vigilância epidemiológica, com a Prefeitura Municipal e com a iniciativa privada de empresas locais.

As visitas aconteceram no bairro Irmã Dulce (Mutum) e no conjunto habitacional Zilda Arns (Minha Casa, Minha Vida), onde os agentes continuaram realizando o trabalho de campo nas ruas dos bairros, levando informações, conscientizando a população dos riscos com a Dengue e mostrando medidas preventivas no combate ao mosquito e outras endemias. Os trabalhos continuaram com a retirada de pneus, sacos plásticos e garrafas de vidro e plásticos e outros locais de proliferação da larva do mosquito.

A Dengue Mata. Não queremos que isso seja uma realidade em nosso município. Cuide da sua casa, da sua família, vamos todos juntos contra a Dengue e outras endemias. O saldo do projeto Mutirão nos Bairros não podia ter sido melhor, com a retirada de milhares de quilos de materiais nocivos à saúde e locais que poderiam ser usados para a proliferação do mosquito da Dengue, centenas de residências receberam a visita dos agentes comunitários que aplicaram veneno contra as larvas dos mosquitos.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Abr

Grupo de pastores lança movimento de oração pelo Brasil; Silas Malafaia diz que é preciso “agir com cidadania por um país melhor”

O Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) lançou um movimento por um Brasil melhor, intitulado “2014 Igreja orando e agindo, Brasil mudando”. A proposta é mobilizar as igrejas a se posicionarem sobre assuntos de relevância para o país.

Um evento que está sendo realizado em Curitiba (PR) desde terça-feira, 08 de abril, é o pontapé inicial das ações do grupo, que não tem como proposta apoiar candidaturas, mas esclarecer os eleitores evangélicos sobre a importância da cidadania.

O presidente do CIMEB, pastor Silas Malafaia, comentou o movimento que envolve diversas denominações evangélicas: “Tenho dito diversas vezes que tanto no Antigo, como no Novo Testamento, Deus trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. A vida abundante que Jesus prometeu em João 10:10 atinge todas as áreas que acabamos de falar [...] Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós.

Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores”, afirmou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Abr

St° Antº de Jesus: 3ª Conferência dos Jovens da Igreja Casa da Benção

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Abr

Papa Francisco pede perdão, em nome da Igreja Católica, por abusos cometidos por padres pedófilos

Na ultima sexta feira (11), o papa Francisco se declarou publicamente para pedir perdão, em nome da Igreja Católica, pelos abusos cometidos por padres pedófilos contra crianças. A declaração do líder da igreja católica foi feita durante encontro com representantes do Escritório Internacional Católico para a Infância (BICE) no Vaticano.

- Sinto-me na obrigação de assumir todo o mal cometido por alguns padres, um pequeno número em relação a todos os padres, e de pedir pessoalmente perdão pelo dano que causaram ao abusar sexualmente de crianças – declarou o líder católico.

Apesar de o papa Bento XVI, antecessor de Francisco, já haver pedido perdão pelos abusos em nome da Igreja, essa é a primeira vez que o atual papa faz uma declaração desse tipo, desde sua eleição ano passado.

- A Igreja é consciente deste mal. Não queremos recuar no que diz respeito a este problema e às sanções que devem ser adotadas. (…) Penso que devem ser muito fortes! Não se brinca com as crianças – completou o papa.

Fonte: Gospel +

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Abr

Stº Antº de Jesus: Iniciadas as obras de pavimentação do Loteamento Eufrosina Couto

A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início na última  segunda-feira(7) as obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluviais das Ruas A,B, 1ª  e 2ª Travessas Pastor Albertino, todas localizadas no Loteamento Eufrosina Couto.

Segundo informações de Dr. Domingos Matos, Secretário de Infraestrutura e Luiz Pascoal, Superintendente  de Serviços Públicos Municipais, todas as ruas do Loteamento serão pavimentadas com a complementação de drenagem  e construção de caixas pluviais.

O prefeito Humberto Leite acompanhado de sua equipe de Governo visitou o local das obras e foi surpreendido pelos moradores que o recebeu com muita alegria,  abraços e agradecimentos pela concretização de um sonho antigo que é a pavimentação do Eufrosina Couto que há muitos anos sofre com a buraqueira  e poeira no verão e principalmente com a lama  em épocas de chuvas.

As obras estão   sendo executadas com recursos próprios do município no valor de R$ 375.997,19 (Trezentos e setenta e cinco mil, novecentos e noventa e sete reais e dezenove centavos), com início no mês de março/2014 e previsão de término em agosto/2014. 

Fonte: ASCOM/PMSAJ

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Abr

Naldo participa de culto na casa de Thalles Roberto

O cantor Naldo voltou a ser assunto nos sites de celebridades por participar de um culto evangélico. A reunião religiosa aconteceu na terça-feira (8) em Minas Gerais na casa do cantor Thalles Roberto. Naldo foi convidado para participar da célula de uma Igreja Batista da qual Thalles é membro. Durante a noite, o funkeiro, que estava acompanhado de sua esposa, Ellen Cardoso, pode contar seu testemunho.

Thalles publicou o momento em seu Instagram dizendo: “Deus está fazendo coisas maravilhosas! Eu sou o menor de todos, o pior de todos mas quero dizer pra glória de DEUS que estou muito feliz de fazer parte disso!!! #AMOACELULA”.

No vídeo que o cantor evangélico publicou, Naldo estava falando sobre essa amizade e de como Thalles tem o acompanhado durante este período de conversão. “Tô do lado do cara, do Thalles, vejo Deus nele. Minha mulher fala comigo, Ele te ama. E ele tem Deus ali por você. Ele está a vida inteira com você, zelando por você”, disse Naldo.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Abr

Stº Antº de Jesus: 5º Elo da Campanha na Igreja Assembleia de Deus Missão

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Abr

Bahia empata e conquista o 45º título Baiano
Era necessário o empate ou uma derrota por um gol de diferença, e o Bahia soube aproveitar o regulamento muito bem. O tricolor, como visitante, não se intimidou. Saiu na frente, abriu 2 a 0, mas não segurou o resultado. Conteve o ímpeto rubro-negro, arrancou o empate em 2 a 2 e conquistou o 45º título do Campeonato Baiano da sua história. Os gols do esquadrão foram marcados pelo volante Fahel e o experiente meia Lincoln, enquanto Juan e Ayrton marcaram pelo leão.
Agora está tudo igual na história. Com o troféu, na história dos estaduais, o Bahia igualou o confronto e agora são 18 conquistas para cada lado. Quer mais? É mais uma partida sem perder para o Vitória, aumentando assim a invencibilidade para sete partidas consecutivas.
Fora de campo, o presidente Fernando Schmidt é tetracampeão. Eleito no ano passado, após intervenção judicial, o mandatário tricolor volta a comemorar um baianão além do tri consecutivo entre 1972 e 1974.
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano – Final - Vitória x Bahia - Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 13/04/2014 -Árbitro: Péricles Bassols (RJ) - Auxiliares: Rodrigo Pereira (RJ) e Kleber Lúcio (SC)
Gols: Juan e Ayrton (Vitória) / Fahel e Lincoln (Bahia) 
Cartões amarelos: Ayrton, Souza, Cáceres Salustiano (Vitória) / Rhayner, Marcelo Lomba, Lincoln (Bahia) 
Público total: 24.020 
Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Juan; Neto Coruja, José Wellison (Mansur) e Cáceres (Dão); Marquinhos, Souza (William Henrique) e Dinei. Técnico:Ney Franco.
Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Lincoln (Pittoni), Rhayner (Rafinha) e Maxi Biancucchi (Anderson Conceição; Talisca. Técnico:Marquinhos Santos.
Fonte: Bahia Notícias

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 13 Abr

Ateu tenta matar colega dizendo que ele era Jesus e merecia morrer

O norte-americano Gustav Potthoff, 51, que faz questão de frisar que é ateu, atacou o colega com quem dividia uma casa alegando “motivos religiosos”.

Raymond Hernandez, agora ex-amigo de Potthoff, contou que estava assistindo televisão na sala de estar quando o colega de repente atirou um copo nele, mas acabou errando. Em seguida, tentou matá-lo com uma faca enquanto gritava que Hernandez era Jesus e merecia morrer. Felizmente não teve sucesso.

Levado pela polícia, o acusado pediu que deseja ser defendido por um advogado ateu, pois só aceita ser representado por alguém “de seu tipo”. O juiz disse que se ele tem direito a um defensor público, mas se deseja escolher outro advogado terá de pagar do próprio bolso.

“É um direito humano básico”, contestou Potthoff diante do tribunal do condado de Orlando, mas sem sucesso.  Enquanto isso ele permanece preso na penitenciária de Orange County. 

Fonte:The Independent

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

Stº Antº de Jesus: Empresário que frequentava igreja evangélica morre em grave acidente na BR-101

Na manhã desta sábado (12), por volta das 6h30, ocorreu um grave acidente na BR-101, próximo ao bairro Alto Santo Antônio, local conhecido como ‘Curva da Morte’ (a 180 km de Salvador) envolvendo um veículo modelo EcoSport, branco, placa policial JOO 8078 e um caminhão F4000 de placa policial JOO 9168, ambos com licença de Santo Antônio de Jesus.

O condutor do EcoSport, Antônio Marcos Veiga, 35 anos, residia na Rua Viriato Lobo e era empresário de produtos agrícolas em Santo Antônio de Jesus, colidiu frontalmente com o caminhão onde perdeu o controle do veículo vindo a cair de uma ribanceira de quase 3 metros de altura, o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Segundo informações dos agentes da PRF (Policia Rodoviária Federal), Romildo Lino dos Santos, motorista do caminhão evadiu-se. Rafael Lino dos Santos que é filho do condutor da F-4000 estava na carona e não sofreu ferimentos.

O trânsito ficou bastante lento naquela área. A brigada do Corpo de Bombeiros havia sido acionada para auxiliar na retirada da vítima presa nas ferragens. O corpo de Antônio Marcos Veiga foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necropsia. A vítima deixou um filho de 3 anos de idade. Vale ressaltar que esse é o segundo acidente no mesmo local em menos de 8 dias.

As informações dão conta que a vitima frequentava a Igreja Batista Betel de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Voz da Bahia

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

5ª Grande Vigília da Vitória na Boa Vista - Zona Rural de Stº Antº de Jesus

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

Centro SAJ em novo endereço para atender melhor à população santantoniense

A Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus empenhada mais uma vez em oferecer o melhor atendimento aos usuários do SUS do município e atendendo a pedidos da população, cuja se queixava do espaço restrito aos pacientes e da infraestrutura precária do prédio do Centro SAJ, que se localiza na Rua Armando Tavares, funcionará em novo endereço, para melhor atender à população com uma infraestrutura moderna, mais espaço e novidades.

O Centro SAJ é uma referência em Santo Antônio de Jesus, conta no seu quadro clínico com 08 médicos para o atendimento entre eles Pediatra, Ginecologista e Clínico Geral, conta também com Nutricionistas e com os Serviços de Enfermagem, esterilização, hiperdia, curativos, vacinas, pré-natal, planejamento familiar e farmácia básica e de medicamentos de alto custo.

A única farmácia do município que tem Dispensa para medicamentos do tratamento do Sistosoma (Schistosoma sp) e também é referência no tratamento da Tuberculose é o Centro SAJ, que conta hoje com mais de 12 mil pessoas cadastradas no banco de atendimento.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

Evangélicos criam polêmica e fazem campanha contra filme "Noé"

Pastor explica que o filme deve ser visto com discernimento pelos cristãos, já que não passa de uma obra de ficção sem compromisso com a verdadeira história bíblica.

O filme Noé (2014) mostra de uma maneira diferente a conhecida história bíblica do dilúvio e da salvação da humanidade através da famosa arca. Mas a produção gerou polêmica e não encontrou muita aceitação quando se trata do público evangélico. Alguns cantores e personalidades fizeram inclusive campanhas contra o filme.

A cantora Fernanda Brum escreveu em seu Twitter: “Gente! Só uma palavra! Que filme horrível esse Noé! Nem apócrifo, nem histórico, muito menos bíblico! Que lástima! Não perca seu tempo!”. O cantor Rodolfo Abrantes também palpitou através do microblog, dizendo: “Noé, o pior filme dos últimos tempos. Devia ter ficado em casa pra assistir a rodada da Libertadores”.
Além deles, o vice-prefeito de Vitória Waguinho Ito (PR) também opinou, através de seu perfil no Instagram, dizendo que o filme mostra uma história cheia de mentiras. "O Noé do filme não é o Noé da Bíblia. No trailer eles colocam as partes para te convencer mas é totalmente diferente", publicou. "É um excelente filme, mas é de ficção, não é bíblico", explica pastor
O pastor da Igreja Evangélica Missão da Praia da Costa, Frederico Nunes, de 43 anos, foi conferir a produção e explica que, em sua visão, o filme se trata de uma obra de ficção, portanto não vê motivo para campanhas contra, desde que o filme seja assistido com discernimento. "Quem não tem conhecimento real sobre a Bíblia pode sim acreditar que a história - da maneira como foi contada - é a verdadeira, mas não deixa de levar a mensagem de Deus. O que não pode é confundir", explica Frederico.
O pastor inclusive comenta que acha uma posição radical a proibição do filme. "Eu não recomendo que os membros da minha igreja assistam, mas também não proíbo, até mesmo porque eu fui um dos que assisti. Acho que o cristão deve ter o discernimento na hora de acompanhar o filme", disse.
Pastor identifica os pontos em discordância com a história original:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

Casal cristão é condenado à morte por blasfêmia contra Maomé em mensagens de texto

Um casal cristão foi condenado à morte no Paquistão por conta de blasfêmia contra o islamismo. A acusação foi feita a partir de um sms enviado a um imã (líder religioso muçulmano) com teor de injúria ao profeta Maomé. Shafqat Emmanuel e sua esposa, Shagufta Kausar, foram condenados por um Tribunal no último dia 04 de abril na cidade de Toba Tek Singh. Segundo informações da agência EFE, a defesa do casal irá recorrer da sentença.

A mensagem de texto teria sido enviada em junho de 2013, e a princípio, seria uma conversa entre marido e esposa que terminou flagrada pelas autoridades. A lei do país prevê pena de morte para ofensas contra Maomé, e foi criada na época em que o Paquistão era uma colônia britânica.

No entanto, após as reformas na legislação feitas pelo ditador Mohammed Zia ul Haq, na década de 1980, os extremistas islâmicos passaram a abusar da lei para cometer perseguição religiosa contra cristãos. 

Atualmente, calcula-se que existam ao menos 4 milhões de cristãos no país, a maioria católicos. Esse número representa menos de 2% da população do Paquistão.

Fonte: G Notícias 

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

Conceição do Almeida: Pastor Abílio Santana confirmado na Mega Vigília Encontro de Vasos

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

Bispos da IURD deixam a barba crescer em voto pelo Templo de Salomão

Assim como o líder bispo Edir Macedo, os demais bispos da Igreja Universal do Reino de Deus também estão deixando a barba crescer. A decisão é um “voto” para o término das obras do Templo de Salomão. Entre os bispos barbudos estão os que trabalham na Rede Record, como o vice-presidente artístico da emissora, bispo Marcelo Silva, e o genro de Macedo, o bispo Renato Cardoso apresentador do programa “The Love School”.

Segundo o site Notícias da TV há outros bispos e funcionários da emissora ficando barbudos: Honorilton Gonçalves, que agora está na Bahia, o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e o vice-presidente executivo, Marcus Vinicius Vieira.

O voto tem como objetivo a inauguração do megatemplo que está sendo construído na Avenida Celso Garcia, zona leste da capital paulista.

A previsão é que a obra esteja pronta no segundo semestre de 2014. Com 74 mil metros quadrados de área construída e 56 metros de altura, o Templo de Salomão terá capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Até o momento as obras estão 86% concluídas e quem passa na porta já consegue visualizar a grandiosidade do templo que é maior que a Catedral da Sé.

Fonte: Gospel Prime

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 12 Abr

Bombeiros encontram corpo de pastor afogado durante batismo

Os bombeiros do Distrito Federal conseguiram encontrar o corpo do pastor Almir Marques de Carvalho, 52 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, depois de ser levado pela correnteza do Rio Descoberto. O corpo foi encontrado por volta das 10h10 da quarta-feira (9) a dez quilômetros do local do acidente, segundo a corporação.

No dia anterior os bombeiros disseram que já haviam percorrido 25 quilômetros do leito do rio em busca do pastor sem ter sucesso na operação. O pastor Almir estava no Rio para realizar uma cerimônia de batismo no sábado, ao entrar no rio ele se desequilibrou, um fiel tentou segurá-lo, mas não conseguiu.

O religioso foi levado pela correnteza e os fiéis chamaram o socorro, mas as buscas do sábado não foram positivas, mesmo com ajuda de cães farejadores e helicóptero.

O Rio Descoberto fica na divisa entre o Distrito Federal e Goiás e há placas indicando o risco de afogamento no local.

Fonte: Gospel Prime

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 11 Abr

Ladrões invadem igreja, arrombam cofre e roubam dízimos e ofertas

Uma igreja evangélica na cidade de João Dourado (BA), a 448 km de Salvador, foi arrombada e os ladrões levaram toda oferta e dízimos que haviam sido recolhidos no culto do último domingo, 06 de abril. O pastor encontrou a porta da igreja arrombada na última terça-feira, 08 de abril, e notou que o cofre onde eram guardadas as doações havia sido danificado. À Polícia, o pastor disse que a quantia levada era superior a R$ 500,00.

“Ele disse que ao chegar no local logo pela manhã, percebeu que uma porta lateral que dá acesso ao interior da igreja estava arrombada. Ao entrar, o pastor Valdizar Caetano viu que o cofre que guardava o dinheiro da igreja estava danificado, e que tinham levado uma quantia de R$ 540″, disse o delegado Paulo Ribeiro, titula da delegacia da cidade.

Membros da igreja ouvidos pela Polícia durante o inquérito afirmaram que os assaltantes abriram os envelopes com dízimos e levaram o dinheiro. Segundo informações do site Correio 24 Horas, a Polícia ainda não tem nenhum suspeito.

Fonte: Gospel +

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 11 Abr

Stº Antº de Jesus: 1º Festival de Monólogos na Igreja Bíblica Boas Novas

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 11 Abr

Quadrilha suspeita de roubar 20 fiéis durante culto é denunciada pelo Ministério Público

O Ministério Público do Mato Grosso do sul, através do promotor de justiça João Linhares Júnior, da cidade de Dourados (MS), denunciou à justiça uma quadrilha acusada de assaltar 20 fiéis durante um culto em uma igreja evangélica. Segundo informações do Douranews, a quadrilha os seis integrantes da quadrilha são suspeitos de praticar uma série de roubos na cidade. No assalto durante o culto religioso os bandidos roubaram das vítimas R$ 9,8 mil em joias e outros produtos, como relógios e alianças.

Os suspeitos de integrar a quadrilha foram presos durante operação do SIG (Serviço de Investigações Gerais), que contou com o apoio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). De acordo com a Polícia Civil, foi apurada a participação do grupo em pelo menos seis crimes. Os suspeitos foram denunciados por roubo, participação em organização criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Foram presos o mecânico Airton Gonçalves do Nascimento, 18 anos, Aldo de Oliveira Lima, conhecido como Panorama, 31, Bruno Fernando de Almeida Souza, o Bocão, 26, Diego da Silva Rodrigues, o Gibi, 21, Joel de Castro, 21, e Thiago Leandro Corrêa, o Neguinho, de 32 anos.

Fonte: G Notícias

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 11 Abr

Stº Antº de Jesus: CAPS Nova Vida realiza oficinas com seus pacientes

A Secretaria de Saúde do município, liderada pela secretária Laurijane Mercês, concretizou mais um projeto na Unidade do CAPS Nova Vida, que fica localizado no bairro do São Benedito, a implantação de um modelo de trabalho mais humano ao tratar os pacientes com a criação de oficinas.

Esse modelo de trabalho fundamentalmente é a inserção do paciente na prática de diferentes atividades através de oficinas realizadas pelos próprios pacientes com a coordenação da equipe do CAPS. As oficinas que são realizadas são: Artesanato, Grupo Familiar, Teatro, Futebol, Grupos de música, dança e alongamento e o EJA (Educação de Jovens e Adultos) que tem mais do que uma dimensão pedagógica, mas um espaço educativo de convívio solidário que amplia e intensifica as experiências humanas, incorporando os aspectos formais e não-formais das diversas organizações sociais  e dos processos civilizatórios.

Na oficina de artesanato os pacientes confeccionam pequenas peças para serem expostas para alunos da UFRB e familiares dos usuários que frequentam a unidade. Todas as peças são desenvolvidas pelos próprios pacientes e tem a supervisão dos servidores municipais.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 11 Abr

Justiça determina e Ivan Bastos retorna à tesouraria da CGADB

A justiça de Manaus emitiu uma segunda carta precatória exigindo a reintegração do pastor Ivan Bastos à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A decisão vale para fazê-lo voltar a ser reconhecido não só como membro, mas também como 1º Tesoureiro – cargo para qual foi eleito durante a Assembleia Geral Ordinária de abril do ano passado.

Com este documento em mãos, um Oficial de Justiça foi até a sede da CGADB, no Rio de Janeiro, para pedir a reintegração. Ao contrário da primeira vez, não foi preciso usar a força policial para que o pastor pudesse ocupar o seu cargo.

O pastor Geremias do Couto comentou, porém, que ao chegar para atuar como tesoureiro, o pastor Ivan Bastos encontrou os computadores protegidos por senha e não havia nenhuma documentação ou conta bancária para ser analisada.

Os fatos, segundo Couto, serão comunicados ao juiz por mostrar descumprimento da decisão judicial, pois ao retirar os documentos e impedir o acesso aos computadores, a CGADB inviabiliza o trabalho do Tesoureiro.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 10 Abr

Feira de Santana: Inauguração do Tabernáculo Adoração e Graça





© Copyright