Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

Em testemunho pastor Sandro Venâncio afirma: “Deus me tirou das drogas e fez grandes transformações em minha vida”

Pastor Sandro Venâncio de Goiás esteve em Santo Antônio de Jesus durante inauguração da Igreja Seara. Amigo de infância do pastor Fabiano, Venâncio destacou ser um privilégio participar desse momento importante. “A Glória de Deus envolveu o santuário durante esse culto, foi tão grande que pessoas estão chorando até agora. Almas sendo salvas, estou feliz pelo que Deus fez”, disse.

Ele deixou uma mensagem para o povo falando: “Isaías ouviu a voz de Deus em 49:15, que acaso uma mulher, mesmo esquecendo dos filhos, que amamenta e cria, o Senhor, todavia, não esqueceria de nós. Deus não se esqueceu da promessa que lhe fez meu irmão e minha irmã. O anonimato não é sinal de que é o teu final”.

Sobre seu testemunho, o pastor Sandro Venâncio destacou que há 11 anos conheceu as drogas, com 25 anos conheceu sua esposa e o crack fez ele se afundar na vida, quando seu próprio pai não acreditou que houvesse uma mudança em sua vida, mas houve um Deus que não desistiu dele e o tirou do Centro de Recuperação e fez grandes transformações em sua vida daquele dia até hoje.

Pastor Sandro Venâncio é natural de Salvador e toma conta de uma igreja em Góias, é casado com uma militar e tem filhos. 

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

Após tentar fundar igreja, 80 famílias cristãs têm casas queimadas

Um grupo de muçulmanos radicais incendiou e saqueou as casas de 80 famílias cristãs na aldeia de Al-Baida no Egito. O objetivo era puni-los por tentarem transformar um dos prédios da aldeia em uma igreja.

A International Christian Concern, que monitora a perseguição contra os cristãos ao redor do mundo, noticiou que os homens saíram da mesquita local após as orações da sexta-feira, gritando: “De maneira nenhuma haverá uma igreja aqui”.

Os cristãos são minoria, precisando viajar até a aldeia vizinha para participar dos cultos, pois não há igrejas em Al-Baida. Irritados por saberem dos planos de abertura de um templo cristão, os islâmicos invadiram a casa de um cristão chamado Naim Aziz, destruíram todos os materiais de construção, agredindo tanto o dono da residência quanto seu primo, Mousa Zarif.

Não satisfeitos, em seguida saquearam e incendiaram todos os lares e propriedades de famílias cristãs conhecidas, obrigando as cerca de 80 famílias a fugir.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

Ganhadores do 1º sorteio da Campanha São João de Prêmios em Santo Antônio de Jesus

Os diretores e colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus participaram na noite desta quarta-feira (22) do primeiro sorteio da Campanha Junina 2016 “São João de Prêmios”, realizado na Praça Renato Machado. Além do sorteio, teve participação de quadrilha junina e recital de cordel, uma novidade no sorteio deste ano.

A campanha, que tem duração de 45 dias, se encerra no dia 30 de junho de 2016, quando será realizado o ultimo sorteio da mesma. Podem concorrer aos prêmios, todos os consumidores que fazerem uma compra no valor de 50,00 em qualquer loja participante da campanha, preencher corretamente e depositar na urna.

  1. 1° SMARTPHONE
  2. NOME: Luciene Santos da Silva
  3. CIDADE: Santo Antônio de Jesus
  4. EMPRESA: Supermercado São Benedito
    2° SMARTPHONE
  5. NOME: Edgar Francisco de Souza
  6. CIDADE: Santo Antônio de Jesus
  7. EMPRESA: Mercadão Supermercados – loja 02
  8. 3° SMARTPHONE
  9. NOME: Bruno Ramos Andrade
  10. CIDADE: Santo Antônio de Jesus
  11. EMPRESA: Mapron

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

ONU não reconhece genocídio de cristãos por muçulmanos

São abundantes as denúncias de meninas e mulheres sendo oferecidas e vendidas em mercados de escravos gerenciados pelo Estado Islâmico. Além disso, espancamentos, estupros coletivos, assassinatos e torturas realizados pelo grupo terrorista contra homens e mulheres de todas as idades impõem “condições de vida que provocam uma morte lenta”.

Tudo isso está presente no relatório da Comissão Internacional Independente de Inquérito das Nações Unidas sobre a Síria, presidida pelo brasileiro Paulo Sérgio Pinheiro. O problema é que o Estado Islâmico do Iraque e Al-Sham (ISIS na sigla em inglês) só está sendo condenado por praticar genocídio contra a minoria étnica-religiosa yazidi.

A ONU se recusa a reconhecer que os crimes contra a humanidade e crimes de guerra dos radicais islâmicos também incluem cristãos. Infelizmente, a organização internacional segue a decisão do governo Obama, que se recusa a admitir o fato.

Por outro lado, o Congresso americano aprovou por 393 a 0 o reconhecimento que o genocídio na região inclui os cristãos. Decisão similar foi feita pelo Parlamento Europeu.

Aparentemente, a vida dos yazidis tem um valor diferente da de qualquer cristão. O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) publicou o documento que aborda as violações aos direitos humanos na região. Ele pode ser lido aqui.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

Vigilhão Sem João, com Jesus

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

Padre humilha noiva evangélica e caso vai parar na delegacia

O padre da cidade de Eldorado (MS) está sendo acusado de humilhar uma noiva por conta de sua religião. O caso foi parar na delegacia.

Segundo o G1, uma mulher evangélica de 28 anos foi até a igreja tentar marcar seu casamento. O noivo é católico e o casal teria decidido casar em duas igrejas diferentes.

Mas ao questionar o padre sobre o casamento, ele perguntou sobre a religião da mulher e então passou a atacar sua crença, dizendo que ela frequenta uma seita.

Ao dizer que era da Igreja Evangélica Nova Jerusalém, o padre respondeu dizendo: “credo, isso não é religião”. Muitas pessoas assistiram ao fato ocorrido na manhã do último sábado (18) e mesmo diante de tantas pessoas, o padre continuou a humilhar a evangélica.

Segundo a acusação, feita na delegacia na tarde do último domingo, o padre questionou a origem da religião evangélica e afirmou que se trata de “uma seita com objetivo de lucro, diferentemente da igreja católica”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

Coelba: Desligamento programado dia 27/06 em Santo Antônio de Jesus

A Coelba informa à população de Santo Antonio de Jesus que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Segunda Feira dia 27 de Junho de 2016 das 08h 00min às 14h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

RUA DO CAJUEIRO e RUA VIRIATO LOBO

Na mesma Segunda Feira dia 27 de Junho de 2016 das 10h 00min às 16h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

RUA KENEDY, RUA GILSON SOUZA, RUA GILBERTO M COSTA, RUA B RECANTO DO ANDAIA, RUA ANTONIO MASSARICO e LOTEAMENTO RECANTO DO ANDAIA.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.

Fonte: Coelba

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 23 Jun

Menina acorda do coma e diz que falou com Jesus

Uma menina de 14 anos que sofreu um acidente automobilístico com sua família, ficou em coma e milagrosamente saiu do coma. Quando recobrou a consciência afirma que esteve no céu e viu Jesus.

Moradora do Oklahoma, Kyla Roberts foi ejetada do carro em março e bateu a cabeça com força no chão. Levada para o hospital, precisou fazer uma cirurgia no cérebro. Ela permaneceu em coma por um mês.

Sua mãe, Stephanie Roberts, explica que a pancada causou “lesões no lobo temporal”. Os médicos acreditavam que a menina não sobreviveria, mesmo com a operação. Para eles, o fato de ela estar viva, ainda que não totalmente recuperada é simplesmente “um milagre”.

Kyla descreve o que viu no céu, afirmando ser “muito brilhante”. Segundo ela, sentou no colo de Jesus, que tem olhos esverdeados e cabelos desgrenhados. Curiosamente, afirma que ele cheirava como “roupas que acabaram de sair de uma secadora”.

A adolescente disse ter ouvido Jesus dizer que a amava, mas que ainda não era hora de “voltar para casa”. Agora, em toda a oportunidade que tem, a jovem diz que tem uma mensagem: “Deus existe e o céu é de verdade”.

Aparições de Jesus

2 comentários

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Cantora Mirela Sales sobre viver no evangelho: “Deus tem feito coisas lindas”

A inauguração da Igreja Seara agregou inúmeros nomes da música gospel, dentre eles está a cantora Mirela Sales. Em entrevista ao Informe Gospel, ela contou que já visitou a região quando teve banda secular, mas está no evangelho há quase 6 anos. “O Pastor Fabiano e toda a sua equipe nos recebe com muito carinho sempre, estou muito feliz em poder fazer parte desse momento”, disse.

A respeito da vida em que tinha antes de se entregar a Jesus Cristo, Mirela afirmou que viveu 12 anos com uma banda do mundo, quando Deus criou situações, e a resgatou para fazer a obra e marchar firme na presença do Senhor. Ela garantiu que Deus tem feito coisas lindas em sua vida e isso não tem preço.

Mirela Sales é de Jequié/BA e congrega na Igreja Assembleia de Deus Missões Além das Possibilidades em Manoel Vitorino. Contato: (73) 991559737.

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Stº Antº de Jesus: 1º Congresso de Jovens do Ministério Profético Deus de Aliança

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Stº Antº de Jesus: Veja fotos do Culto das Mulheres da Igreja Assembleia de Deus - Missão

Foi uma noite especial na Igreja Assembleia de Deus de Santo Antônio de Jesus. Várias mulheres participaram cantando no culto voltado para elas. Ainda teve peça teatral e o grupo das mulheres.

Com uma decoração que chamou atenção e com muitas participações a igreja ficou cheia.
A irmã Adelaide Reis esposa do pastor presidente das Assembleias de Deus e presidente da AMES MULHER da cidade, ficou muito feliz em dirigir o evento e agradeceu o público.
A pastora Edna da Igreja O Senhor da Glória ministrou uma palavra muito forte.
Fotos: Bárbara Macedo/Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Artistas enviam mensagens de apoio à família de Eyshila

Assim que a morte de Matheus Oliveira Santos foi confirmada pela família, muitos artistas do gospel, amigos de Eyshila e de sua família, começaram a postar mensagens de apoio e consolo.

Alguns deles, que tinham contato direto com Matheus, não pouparam palavras para mostrar que estavam tristes com a partida do jovem, mas que estavam felizes pela certeza da salvação.

Um dos cantores que escreveu uma bela homenagem à Matheus foi o cantor Tonzão Chagas, que postou uma foto de Matheus dançando em uma de suas apresentações.

“E assim eu vou lembrar de você meu dançarino playboy Matheus Oliveira, quando te encontrar lá no céu vamos dançar muito de novo, só que dessa vez vai ser para sempre e não haverá possibilidade da tristeza entrar em nosso meio!”, escreveu Tonzão.

O funkeiro evangélico também deu caraterísticas de Matheus e emocionou seus seguidores com suas palavras. “Menino bonito carismático, inteligente, muito brincalhão, humildade pura, me lembro bem que o sujo do inimigo queria te pegar de qualquer jeito, mas ele foi envergonhado por que a obra de Deus se cumpriu na sua vida e você estava firmado na palavra! E quem está na palavra tem vida eterna!”

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

EleiçõesSAJ: Evangelista Joanito pode ser candidato a vice-prefeito de Humberto Leite - Veja fotos exclusivas

Internautas questionam o futuro do Evangelista, ex vice-prefeito Joanito Barbosa, que também é ex-vereador e radialista de Santo Antônio de Jesus. As perguntas giram em torno de: Joanito será pré-candidato a prefeito ou irá apoiar alguma candidatura?

Num encontro casual na rua Rui Barbosa, Dr. Everaldo conversa com Joanito quando surge uma brincadeira e provocação sobre a possível desistência de Barbosa. E, como resposta ele disse: “quem está dizendo isso é você! Se eu desistir, só se for pra apoiar Humberto. Mas, não vou desistir”.

Nessa frase, Joanito Barbosa que já foi vice de Euvaldo Rosa, com boa penetração e nome sólido, pode ser candidato a vice de Humberto Leite. Então, percebemos uma possível resposta sobre o futuro do ex-vereador que possui certa intenção na próxima eleição do município de Santo Antônio de Jesus.

Foto no café da manhã com pastores:

Joanito é Evangelista e congrega na Igreja Assembleia de Deus de Madureira, é um dos nomes cogitados a ser vice do atual prefeito Humberto Leite. Porém, não se sabe ainda se essa aliança será selada. Há conversas pelos bastidores, e elas estão bem adiantadas.

O Informe Gospel presente em todos os eventos já presenciou Joanito ao lado do prefeito em vários eventos gospel, as fotos apontam a possibilidade dele ser vice de Humberto Leite.

Foto no Dia do Evangélico - Aviva Recôncavo

Texto: Blog do Valente/Adaptações e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Chris Duran realiza sonho de fã com câncer no Balanço Geral

O cantor evangélico Chris Duran realizou o sonho de Gabriel, 13 anos, um menino que enfrenta o tratamento contra a leucemia no GRAACC.

Carinhosamente chamado de Biel, o adolescente sempre sonhou em conhecer o cantor, que também é pastor evangélico, e o programa Balanço Geral, da Record, da última quarta-feira (15) promoveu esse encontro.

A reportagem mostra a rotina da família de Biel, que deixaram tudo em Santa Catarina e se mudaram para São Paulo em busca do melhor tratamento para o garoto.

Biel comenta com a equipe da Record que gosta de ouvir as canções de Chris Duran e os pais participaram dessa surpresa que emocionou o pequeno e também os telespectadores do programa.

O pequeno encontra-se na brinquedoteca do GRAAC quando o cantor se aproxima e começa a conversar com ele e ainda entrega um tablet de presente. Com os olhos brilhando, Biel recebe outros presentes e ainda pode ouvir Chris Duran cantando uma de suas canções preferidas.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Cantor Marcelo Freitas esteve na inauguração de igreja e anunciou evento “Sem João, Com Cristo”

O Cantor Marcelo Freitas esteve participando da inauguração da Igreja Seara e cedeu entrevista ao Informe Gospel para falar um pouco sobre sua trajetória. “Eu morei em Santo Antônio de Jesus, gravei 2 CDs, fui embora, me afastei do evangelho e entrei para uma banda de arrocha e de forró.

Eu fiquei no mundo pouco mais de um ano, mas depois voltei para Deus e tudo está em seu lugar”, contou ele, acrescentando que morou em outros estados, porém retornou para a Bahia e está atualmente em Jaguaquara. Sobre a inauguração da igreja, Marcelo afirmou estar muito feliz em poder participar desse momento de extrema importância. “É uma igreja abençoada”, disse.

Ele criou um evento na cidade onde reside, chamado “Sem João, Com Cristo”, onde haverá a participação de diversos cantores e pregadores para adorar ao Senhor. A festa será entre os dias 22 e 24 de junho em Jaguaquara, a partir das 20h. “Vai ser benção pura e queremos convidar a todos que queiram participar”, destacou.

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Após feito histórico na NBA, Lebron James agradece a Deus

Mesmo quem não acompanha a NBA, liga de basquete mais importante do mundo, deve ter ouvido falar do feito histórico do Cleveland Cavaliers neste domingo (20). Liderado por LeBron James, a equipe conseguiu reverter a desvantagem. Os playoffs chegaram a estar 3 a 1 para o Golden State Warriors.

Nunca uma equipe que perdia a série decisiva por essa diferença conseguiu vencer três jogos seguidos e levar o título. Até agora.

Os Cavs viraram na última partida, vencendo por 4 a 3. Além disso, essa foi a primeira conquista desde a criação da equipe, em 1970. As outras vezes que chegou às finais, perdeu para San Antonio Spurs, em 2007, e para o próprio Golden State Warriors, na temporada passada.

Eleito o jogador mais valioso da série decisiva (MVP), James soma agora três títulos da NBA (os primeiros foram pelo Miami Heat), e três medalhas olímpicas com a seleção dos Estados Unidos. Aos 31 anos, LeBron era visto com desconfiança após ter perdido o título no ano passado e atuar por uma equipe que não está entre as maiores dos Estados Unidos.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Stº Antº de Jesus: Pré-candidatos Neto Fama e Dui Souza, lideram nas redes sociais a preferência da renovação do legislativo municipal
Neto Fama e Dui Souza são pré-candidatos aliados ao atual Prefeito Humberto Soares Leite, em Santo Antônio de Jesus  o clima é de renovação, nas redes sociais a população vem clamando por mudanças no legislativo municipal, pedindo novos nomes para compor a casa legislativa.
Entre novos nomes apresentados quem vem causando " frisson " por onde passam é Neto Fama e o Jovem Dui Souza
Neto Fama é produtor artístico e cultural, realiza uma das maiores festas mais glamourosas da Bahia com a famosa pesquisa Fama, realizadora do Prêmio Fama, reconhecendo as melhores empresas e prestadores de serviços do estado. Neto Fama também é conhecido como o protetor dos animais, sendo que já resgatou diversos cachorrinhos abandonados, cuidando e dando para a adoção totalmente recuperados, atualmente Neto cuida de 9 cachorros em sua residência e defende a causa há muitos anos, porém nunca usou desse artifício para se auto promover, alguns amigos que recentemente lançaram a tona o trabalho social desenvolvido por Neto, caindo no conhecimento de toda a população.
Dui Souza é filho do conhecido  Pastor Samuel da Igreja Bíblica Boas Novas, Dui  é praticante de kickboxing, além de outros esportes, Dui Souza lidera a Força Jovem, que vem ganhando novos adeptos a cada dia e com boas relações interpessoais Dui Souza circula no meio jovem com muita facilidade e aceitação.
 Fonte: Pirôpo News

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Valencia ameaça líder católico que denunciou “império gay”

O governo de Valencia, província da Espanha, abriu uma investigação contra o cardeal Antonio Cañizares Llovera após um sermão em que ele denunciou a influência na sociedade do que ele chama de “império gay”.

Caso seja processado e condenado, o cardeal Cañizares pode pegar até quatro anos de prisão por “incitação ao ódio” contra os homossexuais. Segundo foi divulgado pela imprensa, o religioso afirmou diante dos fiéis: “A família está sendo perseguida, em nossa cultura, por dificuldades graves e intermináveis, enquanto sofre ataques sérios, que não estão escondidos de ninguém”.

Denunciou ainda: “Temos legislação contrária a família, ações de forças políticas e sociais, às quais se juntam esses movimentos do império gay, ideologias como o feminismo radical, ou a mais enganadora de todas, a ideologia de gênero”.

Em outros sermões, o cardeal Cañizares classificou a ideologia de gênero como “a mais insidiosa e destrutiva para a humanidade em toda a história”. Seu argumento é que as potências mundiais estão tentando impô-la “mais ou menos secretamente através de leis perversas, às quais não devemos obedecer”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jun

Nazaré das Farinhas: Participe da 3ª Mega Vigília

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 16 Jun

Haddad tira de mendigos cobertores doados por igrejas

As medidas determinadas pelo prefeito de São Paulo, Fernando Hadadd (PT) tem causado revolta na população de rua da maior cidade do Brasil. Ele se defende dizendo que não há “proibição expressa de recolher” pertences pessoais das pessoas sem teto, mas confirma ter dado a orientação de “não deixar favelizar praças públicas”.

Após cinco mortes suspeitas de moradores de rua por causa do frio na última semana, voluntários que trabalham com as pessoas que vivem nas ruas denunciaram que a GCM (Guarda Civil Metropolitana) está retirando cobertores, colchões e até pedaços de papelão que eles utilizam para se proteger do frio.

A decisão de implantar uma política “higienista” são denunciadas pela Pastoral do Povo de Rua de São Paulo. Os funcionários da prefeitura realizam operações de zeladoria, conhecidas popularmente como “rapa”.

Eles chegam e recolhem tudo que encontram, jogando posteriormente no lixo. Isso revolta as pessoas que já tem muito pouco para chamar de seu, pois as expõe ainda mais ao frio recorde que a cidade está experimentando.

Para o padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua, isso é revoltante. “Eles têm retirado cobertores, colchões e o resto que essa população tem para se proteger do frio. O argumento que eles dão é que estão fazendo ‘limpeza pública’”, critica.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 16 Jun

Stº Antº de Jesus: “É importante resgatar os valores das famílias”, palestra pastor Celso Godoy na Igreja Assembleia de Deus

Mais uma vez o pastor Celso Godoy esteve em Santo Antônio de Jesus, desta vez para participar de uma das noites da Semana da Família na Igreja Assembleia de Deus Missão. Também palestrante, ele falou sobre o tema ‘Resgatando os valores das famílias’, e tocou a todos que puderam se fazer presentes.

Em entrevista ao Informe Gospel, ele disse que ao final do culto toda a igreja foi a frente do altar, onde foram oradas, sendo deixadas bênçãos e vitórias para as famílias da cidade. “Para mim, o mais positivo é saber que eu volto para minha casa realizado e feliz com a desenvoltura desta igreja, com a liderança inteligente e ungida dos pastores da Assembleia de Deus”, destacou.

De acordo com o pastor, a sua temática falou sobre os valores que o Gadareno perdeu enquanto família, que foi a comunicação, de senso moral, do juízo, e as famílias atuais também têm perdido eles também. “As famílias estão cada vez mais virtuais, deixando a comunicação verbalizada no momento da mesa e de outros, então devagarinho esses valores acabam sendo perdido”, afirmou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 16 Jun

Em noite de apagão Vitória perde para o São Paulo

Apesar de ter feito uma boa partida fora, o Vitória perdeu para o São Paulo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (15/06) no Morumbi. Com direito a 28 minutos de bola parada por conta do apagão no estádio, Calleri e Lugano foram os algozes do rubro-negro baiano, com gols no segundo tempo da partida.

Com a derrota, o rubro-negro baiano caiu para a 15ª posição, com 9 pontos. O tricolor paulista subiu para a 5ª posição, com 13 pontos. Vitória volta a jogar domingo, 19, às 11h, contra a Chapeconse, no Barradão. O São Paulo vai até o Mané Garrincha enfrentar o Flamengo, também domingo, às 16h.

Fonte: A Tarde

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 16 Jun

Igreja desaba em Diadema e deixa crianças soterradas

Uma Igreja Assembleia de Deus em Diadema, no ABC (SP), desabou na tarde desta quarta-feira (15) segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Uma criança foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Diadema com ferimentos leves, mas ao menos outras quatro crianças estavam presas nos escombros, segundo as primeiras informações dadas à imprensa.

A igreja está localizada na Rua dos Jacarandás, no bairro Eldorado, e quando o acidente aconteceu estava tendo uma reunião para evangelização de crianças. A mãe de uma das crianças também foi socorrida e passa bem.

A prefeitura de Diadema afirmou à imprensa que o estava em reforma, mas que não havia autorização para isso. “A Secretaria de Habitação notificou o espaço em 13 de junho e solicitou apresentação de alvará de aprovação e execução da obra. A orientação foi paralisar a obra até a apresentação dos documentos”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 16 Jun

Stº Antº de Jesus: Culto das Mulheres na Igreja Assembleia de Deus - Missão

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Jun

Stº Antº de Jesus: Igreja Assembleia de Deus realiza a 3ª Semana da Família

Pelo terceiro ano consecutivo a Igreja Assembleia de Deus Missão Sede, realiza a Semana da Família. O Pastor Álvaro Reis Filho, presidente das Assembleias, em entrevista ao Informe Gospel, disse que o resultado foi extremamente positivo com a participação de grandes pastores, que discutiram temas voltados a todos os públicos.

Estiveram presentes os pastores Celso Godoy, Edson Mascarenhas, Márcio Sales e Ejon. ”É interessante que a família tem três altares, o primeiro é a mesa, o segundo é a oração e o terceiro é a cama, o leito, então se a família priorizar eles as coisas acontecerão e dará tudo certo em nome de Jesus”, afirmou, o pastor.

Segundo ele, a igreja é composta de várias pessoas que pertenciam a vários segmentos e estruturas, e o papel dela é nortear o povo aos princípios básicos, mostrando o original da vontade de Deus, ao povo.

Várias pessoas falaram o que Deus fez em suas vidas. Ainda teve participações das crianças, adolescentes e uma peça teatral.

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Jun

Líder cristão é preso pela terceira vez em perseguição religiosa, no Sudão

O líder cristão Kuwa Shamal, foi preso novamente sob graves acusações que podem acarretar em vários anos de prisão e até pena de morte. As informações são do Serviço de Segurança Nacional do Sudão.

O líder havia sido preso por cinco meses, recentemente, mas foi libertado por falta de provas consistentes. Na ocasião, outros dois cristãos também aguardavam acusações (Hassan e Abdulmonem). Ambos estão presos. Shamal foi preso pela primeira vez em dezembro de 2015.

Segundo dados do Ministério Portas Abertas, o Sudão está na 8º posição da Classificação da Perseguição Religiosa 2016 e tem tratado os cristãos da pior forma possível. Classificado como “limpeza étnica”, a perseguição no país é intensa. Os tipos de cristãos afetados são expatriados, históricos, convertidos e protestantes não tradicionais.

Historicamente, o islã está profundamente enraizado na sociedade do Sudão.

Na região montanhosa de Nuba, as forças armadas sudanesas estão atacando os cristãos há anos. Lá, muitos foram enquadrados e encarcerados sob a lei de apostasia e blasfêmia. A prisão dos líderes cristãos apenas indica que a igreja no Sudão está enfrentando grandes desafios por causa de sua fé em Cristo. Mesmo diante este cenário tão caótico, eles não se deixam abater.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Jun

Em jogo movimentado, Bahia perde para o Criciúma no Heriberto Hülse
Teve fim a sequência positiva do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B. Em um jogo muito movimentado no estádio Heriberto Hülse, o Esquadrão acabou derrotado de virada pelo Criciúma na noite desta terça-feira (14), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os gols tricolores foram marcados por Hernane e Moisés, enquanto Gustavo (duas vezes) e Hélio Paraíba deram a vitória ao time catarinense.
Com o resultado, o Esquadrão estacionou nos 17 pontos conquistados. o próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Doriva será no sábado (18), contra o Londrina, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Fonte: BN

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Jun

Viúva de pastor da Assembleia de Deus procura Justiça e consegue direito a pensão vitalícia

Um acordo judicial concedeu à viúva de um pastor da Assembleia de Deus Ministério Madureira uma pensão vitalícia no valor de um salário mínimo, além de R$ 17 mil referentes à tutela antecipada, concedida pela Justiça à requerente.

Francisca de Sousa Costa Noleto, 62 anos, foi casada com o pastor Alcides Martins Noleto, que dirigia uma congregação da Assembleia de Deus Madureira na cidade de Formoso do Araguaia (TO). Após a morte de seu marido, Francisca ficou sem sustento, e como não tem parentes e filhos, buscou a Justiça para conseguir a pensão.

Segundo informações do 24HorasNews, o processo corria na Justiça há seis anos, e a audiência de conciliação foi presidida pelo juiz Márcio de Castro Molinari, do Tribunal de Justiça de Goiás. O valor de tutela antecipada devido pela igreja à viúva do pastor era de R$ 72 mil, mas o acordo possibilitou a redução para R$ 17 mil.

Francisca Noleto afirma que os anos em que o processo ainda poderia tramitar na Justiça, além do tempo já gasto, a fizeram aceitar o valor proposto no acordo: “Estou muito feliz porque tudo terminou bem e não precisarei mais peregrinar pelos corredores do Fórum. Sou sozinha no mundo, não tenho família, nem herdeiros, e agora posso contar com esse dinheiro até o fim da vida. Para quem não tem nada, essa quantia é muito grande”, comentou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 14 Jun

Participe da Vigília de Inauguração da Igreja Pentecostal da Glória de Deus na Boa Vista - Zona Rural de Stº Antº de Jesus

Um comentário

Postado por: Welington Macedo / 14 Jun

Igreja Seara é Inaugurada em Stº Antº de Jesus - Veja fotos!

Mais uma igreja chega a Santo Antônio de Jesus, a Seara. Mais uma porta para a Palavra de Deus foi aberta na cidade. O pastor Fabiano Carvalho Lucas, responsável pelo Ministério, disse ao Informe Gospel que a missão é ganhar almas para o Reino de Deus, vencendo as dificuldades, “a luta é grande, não é nada fácil, mas renovados pela esperança que Ele nos deu.

Josy Santos noiva do pastor Fabiano:

Estamos nessa missão com muita convicção daquilo que ele me chamou”, salientou. O pastor Fabiano é um vencedor na vida, visto que superou muita coisa, como ele mesmo contou. O surgimento da igreja foi iniciado através de cultos no lar na Salgadeira, dia de segunda-feira, O pastor Fabiano também era vice-pastor de uma igreja no Alto Santo Antônio. “Pedimos o espaço a uma escola no Alto, as pessoas começaram a se achegar, vidas foram salvas e hoje temos nosso espaço para a Glória do Senhor. A porta que Deus abre ninguém pode fechar”, destacou.

 

A igreja foi inaugurada no dia 10 de junho e as festividades vão até o dia 19, vai ter a presença do Pastor Thiago Santana, pastora Ivoneide de Lauro de Freitas, pastor Zé Carlos de Moenda, além de cantores. A Igreja Seara é vinculada a Convenção Assembleia de Deus Missionária Americana, que já tem mais de 500 pastores filiados na Bahia e em países como Portugal e Bolívia. A Igreja Seara fica localizada na Rua Castro Alves, número 149, em frente a Super Pão, no primeiro andar.

Família do pastor Fabiano:

Texto e fotos: Informe Gospel






© Copyright