Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Comissão Eleitoral realiza inscrições para Conselho dos Direitos da Mulher

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Santo Antônio de Jesus vai realizar no período de 27 de julho a 02 de agosto, as inscrições para dar início ao processo eleitoral para novos conselheiros. O conselho é composto por 16 membros.

O conselho, que foi fundado em 2010 e reativado em 2014, é um órgão consultivo e deliberativo que tem por função promover políticas públicas para as mulheres, recebendo denúncias, acompanhando e fiscalizando ocorrências. As inscrições para concorrer às vagas para conselheiras poderão ser realizadas na Sede da Casa dos Conselhos, na Rua vereador João Silva, nº 368, Amparo, das 8h às 14h.

ASCOM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Arqueologia revela provas da destruição de Jerusalém pelos babilônios

Os arqueólogos que escavam o sítio arqueológico da Cidade de Davi, localizado no Parque Nacional dos Muros de Jerusalém, capital de Israel, descobriram madeira carbonizada, sementes de uva, pedações de cerâmica, escamas de peixes, ossos e inúmeros artefatos raros que remontam à queda da cidade nas mãos dos babilônios há mais de 2.600 anos.

Entre as descobertas, feitas este ano no local, há dezenas de jarros usados ​​para armazenar grãos e líquidos. Muitos deles têm alças e selos marcados que retratam uma roseta. Eles comprovam a riqueza da antiga Jerusalém, capital do reino da Judéia.

“Esses selos são característicos do final do período do Primeiro Templo e foram usados ​​pelo sistema administrativo que se desenvolveu no final da dinastia da Judéia”, explicam Ortal Chalaf e Joe Uziel, diretores de escavações da Autoridade de Antiguidades de Israel.

Essa roseta basicamente substituiu o selo ‘Para o Rei’ usado no sistema administrativo anterior. “Classificar esses objetos facilitava o controle, a supervisão, a coleta, a comercialização e o armazenamento” dos judeus que cuidavam da cidade na época que ela foi atacada e destruída pelos babilônios.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Cidade do Recôncavo registra caso de ‘febre oropouche’, transmitida pelo mosquito maruim

A febre oropouche, doença transmitida pelo mosquito maruim, teve dois casos descobertos no estado pelo Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A doença pode causar até meningite.

Os infectados foram uma criança de 10 anos que mora em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e um adolescente de 16 anos que mora em Salvador. Um deles estava na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, quando ficou doente.

Entre os sintomas da doença estão febre, falta de apetite, bronquite, diarreia, sensação de queimação no corpo, dores de cabeça, pescoço, nas costas e nas articulações, além da meningite. Assim como o mosquito da dengue, é na água parada que o maruim se reproduz. A febre circula no país desde a década de 1960 e é comum na Amazônia.

O pesquisador que fez o diagnóstico disse que a doença pode chegar em outras regiões através de pessoas ou animais infectados.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Grupos terroristas palestinos decretam guerra pelo Monte do Templo

Já dura três semanas a “crise do Monte do Templo”, que reabriu velhos debates sobre a quem pertence o monte Moriá, no centro da Cidade Velha de Jerusalém. O local já abrigou duas versões do Templo, o original, erguido por Salomão e o que foi remodelado por Herodes e estava de pé nos dias de Jesus.

Durante a ocupação do Império Otomano sobre Israel, no local foram construídas duas mesquitas, Al-Aksa e o chamado Domo da Rocha, com seu teto coberto de ouro. Para os muçulmanos, o local se chama “Esplanada das Mesquitas”. Segundo as decisões recentes da UNESCO, pertence apenas a eles e não tem nenhuma ligação com os judeus.

Mesmo após o governo de Israel ceder à pressão e retirar os detectores de metal e as câmaras, instalados após os atentados ocorridos no local do dia 14, os conflitos dos islâmicos com as forças de defesa israelenses continuaram nesta quinta-feira (27). Foi divulgado que o embate deixou pelo menos 115 muçulmanos e 10 policiais israelenses feridos após os confrontos.

Segundo o site judeu Ynet News, os palestinos lançaram pedras contra os policiais e declaravam “guerra” ao domínio de Israel sobre o local, considerado o terceiro mais sagrado no Islã.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

É neste domingo Ação Social na Rádio Club em SAJ - Realização AD-Missão

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Dia do Motociclista é comemorado com shows em Santo Antônio de Jesus

27 de Julho é o Dia do Motociclista. Em Santo Antônio de Jesus, a data será comemorada com a “Quinta dos Motociclistas” que acontece a partir das 19h, na Praça Padre Mateus.

O evento, apoiado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Esportes e Lazer, Infraestrutura e Trânsito e Transporte Urbano será animado pelas bandas Cortando Chão e Jandro.

Além dos shows, haverá também: exposição de motos, exibição de vídeos educativos sobre trânsito, churrasco para os motociclistas, arrecadação de alimentos, camisetas personalizadas na hora e stand’s de patrocinadores e produtos do universo motociclístico. O evento é aberto ao público.

ASCOM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Morre o compositor de “Cem Ovelhas” aos 88 anos

Juan Romero, autor da canção “Visión Pastoral”, reverendo, compositor e comunicador mexicano, morreu nesta sexta-feira (21) aos 88 anos de idade. A causa da morte ainda não foi confirmada.

De acordo com o Efrata Music, a informação foi divulgada pela CVC La Voz, grupo de comunicação em que Juan trabalhou. “Juan Romero foi parte da nossa equipe, nossa família”.

“Com seu exemplo, ele nos guiou e ajudou. Com sua humildade, nos ensinou que toda a glória sempre deve ser dada a Deus. Através dele pudemos ver que nosso Senhor é sempre justo e misericordioso para com aqueles que o amam e são fiéis”, acrescentaram.

“Graças à sua vida fomos abençoados em vários aspectos. Por essas e outras razões é que nos comove a partida de sua presença física”, finalizaram.

Veja o vídeo:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Aprovação de Temer cai mais uma vez e chega a 5%; desaprovação ao governo passa de 80%

A aprovação do presidente Michel Temer caiu mais uma vez e chegou a 5%. Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (27) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Ibope mostra que o índice de rejeição ao presidente chegou a 70%. Para 21% o governo é regular e outros 3% não souberam avaliar ou não responderam.

Oitenta e três porcento desaprovam a maneira como o peemedebista governa, ante aprovação de 11% dos entrevistados.

O resultado é o pior já obtido pelo levantamento, de acordo com O Globo. O governo Temer tem acumulado quedas na aprovação. No último levantamento feito em 31 de março, 10% avaliaram o governo como ótimo ou bom; 31%, como regular; 55% ruim ou péssimo e 4% não responderam. Três meses antes, em dezembro de 2016, a aprovação de Michel Temer era 13%.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Santo Antônio de Jesus vence 3 categorias no Prêmio Melhores do São João 2017

O São João de Santo Antônio de Jesus de 2017 será consagrado nesta sexta-feira (28) como o mais organizado, com melhor estrutura e visibilidade no Prêmio Melhores do São João 2017, promovido pelo Portal São João na Bahia, principal site de festas juninas do País. A Capital do Recôncavo faturou três prêmios nas categorias: Melhor Organização, Melhor Estrutura e Melhor Visibilidade.

A cerimônia de premiação acontece no Coliseu do Forró, em Salvador e reunirá artistas, empresários, produtores, autoridades e forrozeiros que serão embalados pelos shows das bandas Estakazero e Flor Serena.

As premiações são fruto do trabalho da nova gestão, que investiu para que SAJ voltasse a ser um dos principais destinos dos festejos juninos no país, fomentando a economia local. O resultado foi um evento que foi destaque não só nas três categorias, mas na segurança, no resgate das tradições e na valorização dos artistas locais.

ASCOM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

China quer que doutrina católica se adeque ao comunismo

O alto conselheiro político da China, Yu Zhengsheng, num encontro com os líderes da Associação Patriótica Católica Chinesa, acredita que a doutrina católica seja interpretada de forma que ela “corresponda às necessidades de desenvolvimento da China”.

“A interpretação do ensinamento e do dogma devem corresponder às necessidades do desenvolvimento da China e da grande cultura tradicional […] e estar em harmonia com a sociedade socialista chinesa”, disse.

De acordo com o Sputnik News, a intenção é de aproximar o catolicismo da realidade chinesa. O cardeal John Tong Hon, bispo de Hong Kong, chegou a dizer que a doutrina católica e a cultura chinesa estão separadas por “razões naturais”.

Porém, diferentemente do político, John acrescentou que é contra a imposição da cultura chinesa a prejudicar a fé dos católicos locais que, somadas os diferentes grupos, são quase 20 milhões de pessoas.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Participe da Vigília no Pau do Besouro - Zona Rural de St° Ant° de Jesus

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Prefeitura revitaliza consultórios e equipamentos odontológicos das Unidades de Saúde

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início neste mês de julho a manutenção dos equipamentos e melhorias nas instalações físicas dos consultórios odontológicos nas Unidades de Saúde da Família do município.

Segundo o secretário da Pasta, Leandro Lobo, esta intervenção tem como objetivo o restabelecimento das ações de Saúde Bucal com a garantia do atendimento odontológico para a população, com qualidade e com toda a oferta necessária desde a atenção básica à especializada, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Estão sendo realizados diversos serviços como troca do suporte dos sugadores, revisão dos compressores e conexões, troca dos separadores de detritos, revisão geral nas cadeiras dos dentistas, manutenção dos aparelhos de ar-condicionado, entre outras melhorias.

Já foram atendidas algumas unidades como Irmã Dulce, Marieta Martins (Rádio Clube), CentroSAJ, Alto Santo Antônio e Alto Sobradinho. Nas próximas semanas, outras unidades também serão beneficiadas.

ASCOM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Há 30 anos pastor evangeliza comunidades isoladas pedalando 140 Km por estradas

Um pastor que há 30 anos cobre uma rota de 140 quilômetros pedalando e fazendo evangelismo teve seu trabalho exposto à comunidade evangélica através de um vídeo, e ele deu uma verdadeira lição de empenho à divulgação da mensagem de Jesus.

Altair, 68 anos, mora em Palmas, capital do Tocantins, e viaja para a região da cidade de Ponte Alta, pelas rodovias do estado, pedalando e parando em cada comunidade que encontra para divulgar o Evangelho.

O vídeo que mostra o trabalho do pastor foi publicado inicialmente no Facebook e obteve milhares de reações e compartilhamentos.

Questionado sobre o que pensa dos pregadores que gozam de melhores condições de trabalho, preferiu agradecer a Deus pela oportunidade que recebeu: “Eu louvo a Deus pela vida de muitos que vão de jatinho, para que preguem nos lugares remotos. Para isso Deus me deu força e saúde para que eu pregasse [de bicicleta] aqui nos lugares mais próximos”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Prazo para saques do FGTS é prorrogado para quem tem dificuldade em ir às agências

Pessoas que não puderem comparecer às agências da Caixa Econômica para saque das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) terão até 31 de dezembro de 2018 para fazer a operação.

A medida, estabelecida por decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27), é válida apenas para quem comprovar impossibilidade de comparecimento até a próxima segunda-feira (31), data-limite para saque.

O texto do decreto estabelece que “nos casos de comprovada impossibilidade de comparecimento pessoal do titular da conta, o cronograma de atendimento […] não poderá exceder a data de 31 de dezembro de 2018, conforme estabelecido pelo Agente Operador do FGTS”.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o montante pago até o dia 19 de julho equivalia a 98,33% do total inicialmente disponível para saque (R$ 43,6 bilhões).

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Projeto missionário já resgatou mais de 700 meninas da escravidão do tráfico sexual

O tráfico humano é uma das mazelas mais difíceis de ser combatida, mas uma das facetas desse mundo criminoso expõe pessoas a uma situação ainda mais degradante: o tráfico sexual. Contra essa desgraça, um pastor vem se dedicando a libertar mulheres feitas escravas.

O pastor e missionário Don Brewster, ligado à entidade Agape International Missions, relatou que o projeto humanitário no qual tem trabalhado já conseguiu resgatar mais de 700 vítimas do tráfico sexual, incluindo adolescentes que haviam sido vendidas pelas próprias mães.

Sua iniciativa de se dedicar a esse trabalho se deu depois que visitou o país em missão. Quando voltou aos Estados Unidos, descobriu que havia um forte esquema de tráfico sexual, e resolveu agir: “As crianças que eu dei mãos e vi correndo pelas ruas não estavam apenas tentando sobreviver à pobreza. Muitas viviam no inferno, sofrendo torturas. Eu não podia acreditar que tudo estava bem debaixo do meu nariz”, relembrou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Jul

Festividade dos Jovens na Igreja Batista Monte Gerezim na Zona Rural de SAJ

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Jul

Comunidade do KM 53 ganha Sistema de Abastecimento de Água

A Comunidade do KM 53, zona rural de Santo Antônio de Jesus, será beneficiada com Sistema de Abastecimento de Água. A obra é mais uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Em sete meses de gestão também já foram entregues os sistemas de abastecimento das comunidades Avenida e Pedra Branca, Tabocal II e III, e Bom Conselho.

A obra será iniciada com um evento no próximo (30), a partir das 10h. Haverá uma comitiva saindo do Largo São Benedito às 9h30.

ASCOM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Jul

Empresa começará a implantar chips em seus funcionários, nos EUA

Uma empresa de Wisconsin (EUA) está preparada para se tornar a primeira companhia norte-americana a dar aos seus funcionários a oportunidade de ter implantes de microchip na mão.

A 'Three Square Market' é um desenvolvedor de software usado em máquinas de venda automática e pagará para ter seus empregados com chip implantado em uma das mãos (aqueles que quiserem).

Cerca de 50 funcionários da empresa se ofereceram para serem os primeiros receber a injeção de microplaquetas a partir do mês de agosto. Os pequenos dispositivos serão implantados nas mãos dos funcionários usados para que eles possam comprar coisas na sala de refeições da empresa, acessem computadores, abram portas e assim por diante.

"É a próxima coisa que inevitavelmente acontecerá e nós queremos ser parte dela", disse o CEO da 'Three Square Market', Todd Westby.

O chip é do tamanho de um grão de arroz e será implantado entre o polegar e o indicador destes 50 primeiros funcionários. A empresa pagará uma taxa de 300 dólares.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Jul

Tragédia: Jovem morre vítima de colisão entre moto e carro em Stº Antº de Jesus

Um motociclista morreu em acidente no início da noite desta quarta-feira, 26, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, BR-101 em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, uma moto CG azul de placa NYL 3125 colidiu de frente com um carro.

O motociclista conhecido como Dico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com informações, ele trabalhava em uma oficina de chaparia e pintura nas proximidades, e no momento do acidente estava retornando do trabalho.

A PRF registrou o acidente e controlou o trânsito do local. Não há informações sobre o condutor do veículo e nem se há outras vítimas.

Texto: Blog do Valente

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Jul

Cartaz com versículo viraliza: “Quando Deus disse pra vigiar, era pra cuidar da sua vida”

Uma mãe que não estava mais interessada em aturar reclamações de seus vizinhos acerca da criação de seu filho decidiu colocar um cartaz na fachada do prédio que mora no Complexo do Coroado, na cidade fluminense de São Gonçalo.

Patricia Monken chegou a gravar um vídeo para mostrar a montagem do cartaz no prédio que reside. Entre frases dispostas, estava um versículo e a frase: “Quando Deus disse pra vigiar, era pra cuidar da sua vida”.

De acordo com informações também divulgadas pelo Estadão, a reação do público foi diversa e de alta popularidade. A publicação somou mais de 4 mil compartilhamentos no Facebook.

No texto, Patricia afirma que, pelo barulho, parece estar “matando o filho”. No entanto, a mãe diz que, na verdade, está somente colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando a orelha da criança. Por isso, solicita que os vizinhos não liguem para o conselho tutelar.

“A cada 5 pacotes de fraldas G ou XG, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. Obs: se o pacote for jumbo, são dois palpites”, diz um trecho do recado, que se utiliza de sarcasmo.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Jul

SAJ: Pastor Juarez na "Campanha Ouvindo Clamor de um Aflito" - Igreja Rompendo em Fé

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Jul

Prefeitura promove reunião com moradores do Bairro Irmã Dulce

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, e Trânsito e Transporte Urbano realizará uma reunião nesta quarta-feira (26) com moradores do Bairro Irmã Dulce e adjacências para apresentar o projeto arquitetônico da nova rotatória da Avenida Juracy Magalhães.

O encontro acontece a partir das 18h, na Creche 11 de dezembro e terá a participação de representantes do poder público e da sociedade civil.

ASCOM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Jul

Brasileiros dizem que foram mantidos como “escravos” por igreja dos EUA

Uma investigação da agência Associated Press (AP) descobriu que o Word of Faith Fellowship (Ministério Palavra da Fé) usou suas duas filiais no Brasil para atrair muitos jovens trabalhadores, que entravam nos EUA com vistos de turistas e estudantes. Todos eles tornavam-se escravos em um complexo de 14 hectares na zona rural de Spindale.

André Oliveira, membro da igreja, respondeu ao chamado para que deixasse sua congregação no Brasil e se mudasse para a igreja matriz na Carolina do Norte (EUA). Com 18 anos, seu passaporte e seu dinheiro foram confiscados pelos líderes da entidade, para ficar guardados em segurança, segundo lhe informaram.

Preso nos Estados Unidos, sem conhecer nada, Oliveira relatou que era obrigado a trabalhar 15 horas por dia, geralmente sem pagamento, primeiro limpando armazéns da sigilosa igreja evangélica e depois em empresas de propriedade de ministros graduados.

Qualquer descumprimento das ordens deixava os líderes religiosos irados, e as consequências iam de surras a censuras vergonhosas feitas do púlpito, contou ele.

André afirma que eles tinham consciência do crime que praticavam. “Eles nos traficavam para lá. Precisavam de mão de obra, e nós éramos mão de obra barata, diabos, mão de obra grátis”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Jul

SAJ: Unidade Móvel da Defensoria Pública realizará atendimento na Urbis IV

No dia 4 de agosto, a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA atenderá aos moradores do Conjunto Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus, das 8 às 17h, na praça principal da Urbis IV.

Os defensores públicos estarão à disposição da população para orientar e mediar casos das mais diversas áreas. Esta é uma oportunidade imperdível para os moradores.

Fonte: Recôncavo FM

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Jul

Homem que declara ser Jesus Cristo atrai seguidores na África

Um homem chamado Omowole Isaac Omogoroye declara agora ser “o único filho de Deus” e o “esperado Jesus Cristo” que voltou para cumprir as profecias bíblicas. Em uma entrevista à TV local, afirmou que será próximo presidente da Nigéria e mudará o nome do país para “Nova Jerusalém”.

Omogoroye não tem uma trajetória conhecida como líder no campo religioso nem no político, mas já está atraindo seguidores que acreditam em suas declarações.

Ele disse ainda que estava aparecendo em diferentes países do mundo enquanto os cristãos fiéis aguardam que ele possa “redimir o mundo”.

“Hoje estou aparecendo para o mundo inteiro como o único filho de Deus, que todos esperavam. Venho no novo, em nome de Deus, como testemunho da promessa vinda da Bíblia em Apocalipse capítulo 3, versículo 17 e também 2: 5, 2: 7 e 2: 1”, assegurou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Jul

Stº Antº de Jesus: "Desamarrando os NÓS da vida" na Sede da Igreja Assembleia de Deus

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

ESPORTE: Projeto de Lei da Prefeitura autoriza repasse de recursos para a Liga

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus encaminhou para a Câmara Municipal, no dia 11 de julho, o Projeto de Lei nº 22/2017 que visa o repasse de recursos para o custeio de projetos da Liga Santoantoniense de Futebol (LSF). Com a aprovação do projeto pela Câmara, o Poder Executivo ficará autorizado a repassar até R$ 318 mil para a execução de projetos pela entidade.

Parte deste valor será utilizado na montagem da seleção que irá representar Santo Antônio de Jesus na disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol, além de cobrir despesas com o custeio e viagens do time. A competição que em 2017 completa 60 anos terá início no dia 06 de agosto. Porém, a Federação Baiana de Futebol exige que pelo menos 18 atletas, estejam registrados até o dia 26 de julho. “Esta iniciativa é mais uma ação em benefício do esporte local.

Desde que assumimos, não estamos poupando esforço para colocar o nosso esporte e os nossos atletas no lugar onde eles merecem. Estamos trazendo de volta os grandes eventos esportivos. Nossos times e seleções tem representado a cidade em todo o Brasil e os resultados já estão aparecendo. Vamos continuar trabalhando dessa maneira.” – Afirma o Prefeito Rogério Andrade.

ASCOM

Um comentário

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Menina de 8 anos ora por policias que tiveram companheiro assassinado

A fé de uma garotinha de 8 anos trouxe conforto para cinco policiais, que estavam enfrentando um momento de luto após a morte de um colega de trabalho. Paige Vazquez estava em um restaurante na cidade de San Antonio, no Texas (EUA) e se aproximou dos policiais para oferecer uma oração. O momento foi registrado pela avó, Martha Bosquez, e viralizou no Facebook. “Ela se aproximou da mesa e perguntou a eles: ‘Posso orar para que você estejam sempre protegidos e para que Deus possa cuidar de vocês?’ Cada um deles abaixou a cabeça.

Quando eles acabaram de comer, um oficial veio até a nossa mesa para agradecer”, contou Martha na legenda da imagem, publicada no dia 5 de julho.
Paige tem o costume de orar pelas pessoas, portanto, para ela sua atitude não foi uma novidade. “Eu sempre oro pelas pessoas e pelos policiais, porque eu sei que às vezes eles têm momentos difíceis e uma pequena oração pode mudar o dia de alguém”, disse a pequena ao site Inside Edition.

Sem ela saber, os policiais realmente estavam enfrentando um momento difícil. Um de seus companheiros do Departamento de Polícia de San Antonio, Michael Moreno, foi morto ao combater uma ação criminosa no final de junho. “Foi um momento maravilhoso para renovar nossas forças em dias que estão sendo muito duros”, escreveu o departamento policial em sua página no Facebook.


Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Turistas turco e sueco são vítimas de terremoto que atingiu ilha na Grécia

Um turista turco e outro sueco morreram em um terremoto que atingiu a ilha grega de Kos, na noite desta quinta-feira (20). Eles estavam em um bar e foram atingidos pela queda do teto do estabelecimento, de acordo com a agência Efe, citada pelo G1. O tremor de magnitude 6,7 também atingiu a costa sul da Turquia.

O governador da região Sul do mar Egeu disse em entrevista à imprensa local que outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas. O epicentro do tremor foi registrado às 22h30 (19h30 no horário de Brasília), a 10 km de profundidade e a 10,3km da cidade de Bodrum, famoso balneário turco.

O terremoto também foi registrado a 16,2km da ilha de Kos. Duas réplicas, de 4,7 e 4,4 de magnitude, ocorreram em seguida. O fenômeno durou cerca de meio minuto. Nesta sexta-feira (21) a situação está mais calma e boa parte da ilha tenta voltar à normalidade. O trânsito e o comércio funcionam normalmente, de acordo com a imprensa local.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Jul

Ex-viciado volta a Cracolândia para evangelizar: "É a realidade que vivi"

Ele passou quatro anos infernais na chamada Cracolândia (São Paulo). Mas, Tiago Ideal Nogueira, de 35 anos, conseguiu dar a volta por cima e superar seus vícios. Hoje, ele atua como missionário e é reconhecido por ser o melhor aluno do curso na faculdade de Direito que frequenta na zona leste da capital paulista.

Foi graças a ação da Cristolândia, um projeto cristão que ajuda usuários do crack a deixarem a droga, que Tiago conseguiu mudar de vida. Em entrevista para a BBC Brasil, ele conta mais detalhes de sua transformação. "Entrei pela porta da Cristolândia no dia 8 de maio de 2012, às 15h30, após quatro anos vivendo no fluxo", disse ele exatamente na praça Princesa Isabel, local onde costuma conversar com usuários da nova cracolândia.

O processo foi longo, até Tiago se tornar missionário. Primeiro ele passou dois anos fazendo tratamento ONG cristã. Depois disso passou a trabalhar e suas atividades incluíam ajudar no banho, servir alimento e orientar usuários a aceitarem o tratamento. Agora, ele se prepara para um novo desafio e diz que quer trabalhar no setor público visando prestar uma melhor ajuda aos viciados. "Meu sonho é ser defensor público", ressalta.

Melhores notas: