Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Igreja Assembleia de Deus campo Madureira inaugura nova sede em SAJ - Veja fotos!
A Igreja Assembleia de Deus, campo Madureira, situada na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao bairro Irmã Dulce, foi inaugurada com direito a 3 dias de festa. O pastor Fábio Cavalcante, em entrevista ao Informe Gospel, fez um balanço positivo da comemoração. Segundo ele, o propósito foi superado e alcançado. “Fomos bem recepcionados no bairro pela vizinhança. 7 pessoas aceitaram Jesus”, destacou. A festa teve a participação do Pastor Cristiano Silva, do cantor Fernando de Oliveira e da dupla Édna e Érica.
O líder da igreja inaugurada é o presbítero Renato. De acordo com o pastor Fábio, Renato foi instruído e está preparado para cuidar muito bem das famílias que frequentarão a igreja. Os dias de culto são: quarta, com o estudo da palavra, sexta, com o culto de libertação, e domingo, com a escola dominical pela manhã e o culto da família à noite. A sede da Igreja Assembleia de Deus - Madureira fica na rua da Conceição no São Benedito - Santo Antônio de Jesus.
Txto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Teto de igreja desaba durante culto e deixa feridos

O teto da Igreja Deus é Amor em Gurupi, estado de Tocantins, desabou durante o culto, deixando várias pessoas feridas.

“As informações são de que o teto começou a desabar. As pessoas que estavam lá dentro saíram e algumas ficaram debaixo dos escombros e foi necessário o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate destas pessoas”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, Tiago Franco

Segundo ele, três fiéis precisaram ser levados para o Hospital Regional do município e outras pessoas se feriram. “Retiramos duas pessoas debaixo dos escombros, uma com gravidade um pouco maior, outra com pequenas lesões. A terceira já estava do lado de fora”.

O culto acontecia com 35 pessoas quando por volta das 19h50 o teto desabou. Não é possível dizer o que ocasionou o acidente e o local será periciado para poder indicar as causas.

“A gente vai interditar o local por causa da precariedade da estrutura e vai notificar o responsável. O templo vai ficar interditado até a realização da perícia pela Polícia Civil. Posteriormente, será feita a recuperação do local. O templo só vai ser liberado para uso após feita a reforma e a vistoria pelo Corpo de Bombeiros”, explicou o comandante.

Fonte: G1

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Dezenas de índios são batizados em aldeia do Tocantins

O dia 29 de agosto foi marcante para dezenas de índios da Aldeia Salto no município de Tocantínia (TO), pois foi o dia em que eles foram batizados nas águas.

Os trabalhos evangelísticos no local são coordenados pelo missionário pastor Rinaldo de Mattos e sua esposa Gudrun de Mattos. Segundo o pastor, muitos dos jovens batizados conhecem o Evangelho desde pequenos e agora chegaram na idade onde puderam decidir que queria seguir o caminho de Cristo.

“Esse batismo é importante em muitos aspectos, um deles é que os novos batizados são frutos diretos dos nossos discípulos, eles é quem ganharam esses jovens para Cristo. Vale a pena fazer discípulos que fazem discípulos”, disse o missionário ao JM Notícias, site ligado à Junta de Missões.

A divulgação do Evangelho tem sido realizada pelos próprios índios que receberam a mensagem dos missionários e começaram a evangelizar seus amigos e familiares.

Os trabalhos na aldeia são realizados há 30 anos, um período de muitas lutas e muitas vitórias para os missionários.

“A obra indígena tem o seu preço, e às vezes o preço é o tempo e muita gente não quer gastar todo aquele tempo, mas vale a pena. Com até 30 anos de missão tínhamos um crente aqui, um crente lá e nenhum sinal de igreja, e foi depois desses 30 anos de ministério para frente que começaram a aparecer os frutos, mas também apareceram como sementes jogadas em terra boa”, declarou Rinaldo.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Saiba mais sobre a vida do cantor gospel Álvaro Júnior

O cantor gospel, compositor e mestre em Teologia, Álvaro Junior, filho do saudoso radialista Álvaro Martins, em entrevista ao Informe Gospel, falou sobre sua vida e sua experiência com Deus. Ele relatou que sempre gostou de música, definindo-a como “uma coisa encantadora”. Aos 5 anos de idade, começou a ouvir música clássica através dos discos que seu pai ouvia. Seu avô era violeiro de samba de roda, e aos 70 anos de idade, foi curado de uma doença e passou a pertencer à Igreja Batista. Sua avó sempre foi da igreja batista.

O avô de Álvaro pegava uns hinos cristãos e adaptava-os em seresta. Junior contou que aprendeu a tocar violão com o avô. Álvaro, desde novo, tocava violão na igreja, mas confessa que durante a adolescência se afastou dos caminhos de Deus. Destacou, porém, que depois aprendeu que nunca deveria ter saído. “A pessoa aprende mais quando está perto de Deus. O mundo não tem nada para te ensinar. É como se fosse um doce que depois fica amargo. É tudo muito passageiro e ilusório”, comentou.

Apesar de saber que igreja não é um lugar perfeito, Álvaro destacou: “igreja é um lugar onde as pessoas estão com os mesmos objetivos de crescimento espiritual. O mundo lá fora é tudo uma ilusão que pode te levar a um abismo cada vez maior. Eu caí em um, mas voltei tocando na igreja”. Ele contou que foi bem acolhido pela igreja na sua volta. “Eu enxergo Deus como pai, e ele nos acolhe e abre o coração para nós em todo tempo em que a gente se colocar à disposição de estar perto dele”, finalizou.  

Texto: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Estado Islâmico acorrenta e queima prisioneiros no Iraque

Quatro prisioneiros do Estado Islâmico foram queimados vivos no Iraque. A morte foi filmada e divulgada pelo grupo terrorista que tem ganho notoriedade internacional por conta das barbaridades que realizam.

As vítimas, que foram acusadas de serem espiãs, foram penduradas pelos pés e pelas mãos e queimados vivos diante das lentes dos terroristas que divulgam o vídeo através de uma equipe de “propaganda”.

Segundo o “Daily Mail” os quatro homens ainda foram obrigados a assistir um filme angustiante antes de serem mortos. Eles viram imagens de mutilação dos corpos dos combatentes mortos pelo EI, por membros do exército iraquiano e por milícias xiitas aliadas que tentam barrar o avanço dos terroristas.

O vídeo não poupa os internautas das imagens assustadoras dos homens agonizando até a morte enquanto são consumidos pelas chamas. Os vídeos com essas mortes cada vez mais violentas tentam mostrar o poder dos jihadistas que matam todos os seus inimigos.

Fonte: Extra

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Publicidade: Nildo da Farinha em Santo Antônio de Jesus

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Stº Antº de Jesus: Veja fotos da Festa de Encerramento dos Senhores da Igreja Batista Nova Canaã

Em entrevista ao Informe Gospel, o presbítero Antônio, da Igreja Batista Nova Canaã, situada na Rua São Francisco, falou sobre um mês de evento que a igreja realizou cujo tema foi “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”.  Ele afirmou que homens e mulheres participaram desse projeto, que encerrou no último final de semana. 

Muitas pessoas foram abençoadas, muito forte. Caravanas de várias igrejas participaram do evento de encrramento do mês dos senhores.

No sábado o mensageiro foi o pastor Clemente Rocha da Igreja Rocha Eterna, que levou uma caravana. No domingo o presbítero Antônio Lima da própria igreja deixou uma palavra de fé. 

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 03 Set

Stº Antº de Jesus: Conjunto Habitacional Cidade Nova II será entregue em Setembro

Na manhã desta quinta-feira, (27), o prefeito Humberto Leite, recebeu em seu gabinete, o Gerente Geral do Banco do Brasil de Santo Antônio de Jesus, Josemar Cordeiro, o Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil e da Plataforma de Negócios do Governo do Estado, Marcos Antônio Gusmão, o Engenheiro da FCK Construtora, Drº Alexandre, além do Secretário de Infraestrutura, Drº  Domingos Matos, o Secretário da Fazenda, Raimundo Nonato, a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Francineia Silva, Drº Caíque Pires, Advogado da Secretaria de Assistência Social e a equipe de diretores do Social.

O encontro foi para definir a finalização para a entrega das residências do Conjunto Habitacional Cidade Nova II, do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’. 

 A secretária de Assistência Social Francinéia Silva, informou que o sorteio das casas acontece nos próximos 20 dias e com previsão de entrega das chaves para o mês de setembro. Durante o encontro foram abordados assuntos referentes ao projeto e da importância das casas para as famílias beneficiadas. 

 Ao todo serão entregues 784 novas residências, onde foram inscritas cerca de 4 mil pessoas. Durante entrevista a secretária destacou que, quem não for contemplado desta vez deve aguardar, pois o Governo Federal irá lançar a nova etapa do programa. “Com certeza nossa cidade será contemplada com mais casas populares, através do Programa Minha Casa Minha Vida para população de baixa renda no município”, disse. Na próxima quarta-feira, o prefeito e toda comitiva irá fazer uma visita para vistoriar a finalização das obras do conjunto Habitacional Cidade Nova II.

 Minha Casa Minha Vida Rural

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 29 Ago

Cristão baleado em assalto sobrevive após clamar por socorro a Deus: “Milagre”

Um assalto à casa de uma família cristã quase terminou na morte de Mike Lash, pai de dois filhos. Ele foi baleado enquanto tentava proteger a esposa e as crianças de quatro homens armados que invadiram sua residência.

O episódio de violência foi registrado logo após a família voltar de uma viagem de férias. Dois homens bateram à porta, pedindo uma tomada para seu carro. No entanto, a esposa de Mike notou algo errado: “Eu tive a sensação de que era uma desculpa e que estávamos prestes a ser roubados. Logo nesse momento eu os vi puxar a arma em direção ao Mike”, relatou Whitney.

A casa da família, que vive em Atlanta, Geórgia (EUA) foi invadida pelos homens logo após eles impedirem, à força, que Mike fechasse a porta. Nesse momento, ele levou dois tiros na perna, que quebraram seu fêmur. “Ele me alertou, pela última vez, a ‘sair do caminho’. Então eu senti como se ele fotografasse a minha perna. Foi como um filme mudo. Eles começaram a andar e eu me lembro deles entrando e saindo várias vezes, apenas trazendo coisas de nossa casa”, contou Mike

De acordo com informações da emissora ABC News, assim que os bandidos foram embora, Mike Lash passou a pedir socorro a Deus: “Me lembro de orar em voz alta: ‘Senhor, eu acho que esse é o momento em que eu irei Te encontrar hoje. Se não for da Sua vontade, estou pronto para ficar’”, afirmou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 29 Ago

Ratinho manda indireta para Urach: "agora quer pagar de santa"

O apresentador Ratinho não teve papas na língua ao alfinetar uma pessoa durante seu programa, que foi ao ar na noite da quinta-feira (27), no SBT. Ao vivo, ele afirmou não ter paciência para uma 'modelo de outra emissora', sem citar nomes. "Fez um monte de sacanagem e agora quer pagar de santa? Ah, vá para o quinto dos infernos!", disparou ele.

Nas redes sociais, internautas logo especularam que o apresentador estaria se referindo à Andressa Urach, que fez várias revelações polêmica em sua biografia, lançada na última segunda-feira (24). Em um dos trechos do livro, intitulado de 'Morri para viver: meu submundo de fama, drogas e prostituição', Andressa afirma ter feito programa com jogadores da seleção brasileira, perdeu a virgindade com o irmão e que sentiu orgasmos com um cachorro.

Desde que deixou o hospital, após ficar meses internada por conta de uma infecção causada por uso de hidrogel, a loira se converteu à igreja evangélica e passou a frequentar a Universal do Reino de Deus.

Fonte: SBT

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 29 Ago

Fiéis reconhecem instrumentos furtados de igreja em anúncio no Facebook; Suspeitos foram presos

Fiéis de uma igreja evangélica que havia sido furtada reconheceram os instrumentos musicais em um anúncio no Facebook e acionaram as autoridades para que os bens fossem recuperados.

O caso foi registrado na cidade de Ponta Grossa, região de Campos Gerais, no Paraná, de acordo com informações do G1.

Os ladrões invadiram a igreja na última segunda-feira, 24 de agosto, fizeram fotos dos instrumentos e publicaram na rede social numa tentativa de encontrarem compradores para os objetos furtados.

No entanto, eles não contavam com a atenção dos fiéis da igreja, que ao reconhecerem os instrumentos, acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, que foi atrás dos ladrões e recuperou todos os objetos um dia depois.

Os guardas que atenderam a ocorrência disseram que os equipamentos estavam em uma loja de usados em um bairro da cidade. Questionado, o dono do estabelecimento contou que havia comprado os instrumentos de outras duas pessoas um dia antes, e afirmou que não sabia que eram roubados.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 29 Ago

Stº Antº de Jesus: 1° Congresso da Igreja Templo de Oração da Bahia

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Ago

Câmara homenageia personalidades e presidente fala sobre Câmara Itinerante

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta última quinta-feira (27) uma sessão solene onde na oportunidade entregou seis Títulos de Cidadão Santantoniense, no auditório do Hotel Paraty. A entrega da honraria é um reconhecimento pelo destaque de pessoas que escolheram Santo Antônio de Jesus para morar e contribuíram para o desenvolvimento do município. 

Nesta edição, seis pessoas foram homenageadas pelo Poder Legislativo. Embora também não tenham nascido em Santo Antônio de Jesus, os agraciados com o Título de Cidadão aprovado em forma de decreto pela Câmara contribuem de alguma maneira para o crescimento econômico e social do município.

Em entrevista ao PORTAL INFOSAJ/TV RECÔNCAVO, o presidente da Câmara vereador Luiz Almeida Santos falou da Entrega de Títulos e da sua importância. Almeida ainda aproveitou a oportunidade para falar da Sessão Itinerante que acontece na próxima segunda-feira (31) no Bairro Irmã Dulce.

Veja vídeo:

VEJA QUEM FORAM OS AGRACIADOS COM O TÍTULO DE CIDADÃO SANTANTONIENSE:

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Ago

Conjunto Habitacional Cidade Nova II será entregue em setembro‏

Na manhã desta quinta-feira, (27), o prefeito Humberto Leite, recebeu em seu gabinete, o Gerente Geral do Banco do Brasil de Santo Antonio de Jesus, Josemar Cordeiro, o Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil e da Plataforma de Negócios do Governo do Estado, Marcos Antonio Gusmão, o Engenheiro da FCK Construtora, Drº Alexandre, além do Secretário de Infraestrutura, Drº  Domingos Matos, o Secretário da Fazenda, Raimundo Nonato, a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social, Francineia Silva, Drº Caíque Pires, (Advogado da Secretaria de Assistência Social) e a equipe de diretores do Social.

O encontro foi para definir a finalização para a entrega das residências do Conjunto Habitacional Cidade Nova II, do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’. 

A secretária de Assistência Social Francinéia Silva, informou que o sorteio das casas acontece nos próximos 20 dias e com previsão de entrega das chaves para o mês de setembro. Durante o encontro foram abordados assuntos referentes ao projeto e da importância das casas para as famílias beneficiadas. 

Ao todo serão entregues 784 novas residências, onde foram inscritas cerca de 4 mil pessoas. Durante entrevista a secretária destacou que, quem não for contemplado desta vez deve aguardar, pois o Governo Federal irá lançar a nova etapa do programa. “Com certeza nossa cidade será contemplada com mais casas populares, através do Programa Minha Casa Minha Vida para população de baixa renda no município”, disse. Na próxima quarta-feira, o prefeito e toda comitiva irá fazer uma visita para vistoriar a finalização das obras do conjunto Habitacional Cidade Nova II.

 Minha Casa Minha Vida Rural

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Ago

Evangélico, técnico do Vasco manda retirar imagem de Senhora Aparecida do clube

O técnico Jorginho, evangélico, assumiu o Clube de Regatas Vasco da Gama na última colocação da tabela no Campeonato Brasileiro, e disputando uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. E para corrigir os rumos do time em campo, teria tomado uma decisão que impactou fora das quatro linhas.

O novo treinador do gigante da colina, como é conhecido o Vasco, resolveu dar um sumiço em uma imagem da Senhora Aparecida da sala de imprensa na sede do clube, de acordo com informações do jornal O Globo.

A presença da estátua é facilmente explicada pela origem do Vasco, que traz no nome navegador e explorador português e mantém estreita relação com a colônia portuguesa no Rio de Janeiro. Assim como em Portugal, a maioria dos imigrantes de lá segue a tradição católica.

ATUALIZAÇÃO

Jorginho publicou uma nota através da assessoria de imprensa do clube negando que tivesse mandado retirar a imagem da santa católica: “Jorginho, técnico do Vasco, desmente com veemência o que foi noticiado, nesta quarta-feira (26/08), numa coluna de um jornal de grande circulação do Rio de Janeiro. O treinador não mandou retirar da sala de imprensa do clube a imagem de Nossa Senhora, que continua e continuará onde sempre esteve. Jorginho lamenta profundamente o fato e deixa claro respeitar as tradições do clube e a crença religiosa de cada um”.

Religião

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Ago

As secretárias itinerantes chegaram à comunidade da Pedra Branca

O projeto secretárias itinerantes que visa levar serviços ofertados pelo governo municipal até as comunidades rurais mais distantes da sede do município. Realizou nesta terça feira (25), mais uma ação na comunidade da Pedra Branca, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

O programa conta com a participação direta de todas as secretárias ligadas ao governo municipal. Os serviços ofertados foram: inscrição para o bolsa família municipal, atendimento com o bolsa família móvel, ato de leitura, massagem, exames, vacinas e requerimentos para documentos, foram oferecidos para a comunidade.

Na oportunidade a secretária de educação Ely Mary Bitencourt destacou a importância de levar as comunidades mais carentes um momento de leitura.  A secretária de saúde Laurijane Mercês também falou sobre a importância do projeto “Nosso principal objetivo é proporcionamos o melhor para a comunidade que precisa de nossos serviços e tem dificuldade em se locomover até a sede do município”, disse.

Fonte: Ascom/Social

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Ago

Thalles e Dany Campos ganham programa na Rede Gospel

O cantor Thalles Roberto e sua esposa, Dani Campos, vão apresentar um programa na Rede Gospel de Televisão. A atração não teve o nome divulgado pela emissora que também faz surpresa com relação ao tema do programa.

O casal esteve na sede da Rede Gospel em São Paulo nesta segunda-feira (25) para gravar a chamada do programa e pelo Instagram o cantor anunciou: “Vem aí pela Rede Gospel de Televisão! Aguardem…”.

Ao site iGospel, Thalles falou um pouco sobre o programa: “O que eu posso adiantar é que será envolvente, divertido e dinâmico”. A atração será exibida todos os sábados.

Recentemente Thalles e Dani foram recebidos como pastores da Igreja Renascer em Cristo, dona do canal, eles foram ungidos pelo apóstolo Estevam Hernandes durante a Ceia de Oficiais, reunião mensal voltada para os “oficiais”, aqueles que exercem atividades na igreja como pastores, bispos, diáconos, presbíteros e outros.

Thalles também foi convidado para ser o produtor musical do Renascer Praise, o grupo se prepara para gravar o seu 19º álbum e conta com um time de músicos com nomes como Oseias Silva, Vânia Marx, Marcelo Aguiar e outros.

Fonte: iGospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Ago

Final de semana, fique por dentro dos eventos gospel de SAJ e região

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Ago

Acontece em Santo Antônio de Jesus I Jornada Cultural

Começou na última sexta feira 21, e vai até a próxima quinta feira dia 27 de Agosto a I Jornada Cultural do município de Santo Antônio de Jesus. O evento acontece durante sete dias com o tema: Revitalizando a Cultura Popular.

O evento tem o intuito de oferecer diversidade de manifestações culturais possibilitando a integração de varias linguagens de arte e de cultura do município e da região.  

As apresentações serão dividas entre a Praça da Biblioteca e a Praça Renato Machado.  Entre as inúmeras atrações programadas já se apresentou fanfaras, dança Afro, samba de enxada, desfile de pérolas negras, show de percussão com Zé Pretinho e capoeira. 

De acordo com a secretária Zeliane Santos é de grande importância a participação popular durante a jornada de cultura de Santo Antônio de Jesus.  “É um evento direcionado a toda população e aberto aos artistas da terra, é uma grande oportunidade para mostrarem seus trabalhos”, destacou. 

Fonte: Ascom- PMSAJ/Drielle Costa

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Ago

Ex-mendigo vira missionário e dedica-se a ajudar moradores de rua

A história de José Eduardo da Silva é parecida com a de muitos outros. Ele conta que entrou no mundo das drogas por causa da influência de amigos, aos 17 anos. Casou e teve uma filha, mas aos 26 saiu de casa e acabou morando na rua por causa da dependência química.

Eduardo, como gosta de ser chamado, justifica: “Queria liberdade, consumir sem culpa”. Lembra que chegou a usar 25 pedras de crack por dia. Ele ficou cerca de três anos vivendo nas praças de Porto Alegre.

“Há uns dois anos, eu era magro, cabeludo, andava de pés descalços, com a roupa rasgada, toda suja de fezes e urina, e tinha mais ou menos um centímetro de lodo no corpo. Ninguém aguentava ficar perto de mim, nem mesmo os outros mendigos”, conta.

Hoje, aos 30 anos, ele trabalha para recuperar pessoas em situações precárias. O ex-morador de rua e ex-viciado em drogas hoje está liberto e é missionário.

Alcançado pelo trabalho social da Igreja Evangélica Templo de Oração, na Zona Sul de Porto Alegre, ele inicialmente não estava interessado em religião. “Vi que eles estavam dando comida para os moradores de rua. Peguei meu prato de sopa e comecei a prestar atenção no que o pastor dizia. Aquilo tudo fez sentido para mim, me identifiquei e pedi ajuda na igreja”, testemunha.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Ago

Vazedo terá Um Dia contra as Drogas com a presença do Irmão Lázaro e da cantora Joyce França

No próximo dia 6 de setembro, Varzedo terá a segunda edição do evento: Um dia contra as drogas. No ano passado, segundo o policial Bahia, organizador do evento, a população da cidade compareceu, em sua maioria, ao evento. A expectativa de público, segundo ele, é de 6 a 7 mil pessoas. Será um evento ecumênico, contando com a presença da cantora religiosa Joyce Franca e do cantor gospel Lázaro.

Além de música, haverá também palestras. O evento foi pensado com o intuito de combater a violência e o uso de drogas na cidade. A igreja assembleia de Deus da cidade está apoiando o evento, assim como outros religiosos. O diácono Nadson, da igreja Assembleia, afirmou que é um projeto muito importante para Varzedo, por isso, é preciso orar para que tudo ocorra bem.  

Texto: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Ago

Por que Cunha é denunciado e apoiadores do PT não? questiona Malafaia

O pastor Silas Malafaia comentou a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de receber propina de contratos da Petrobras.

O religioso explicou que não apoiou a candidatura de Cunha para ser reeleito como deputado pelo Rio de Janeiro, pois apoiou a candidatura de Sóstenes Cavalcante, candidato eleito pelo PSD.

Mas reafirmou que vibrou mesmo com a eleição de Cunha para o cargo de presidente da Câmara, pois ele derrotou o deputado do PT. “Eu vibrei mesmo, vibrei e vibro até hoje”, declarou.

Malafaia, porém, levanta a questão dos reais motivos da PGR ter denunciado apenas Cunha e o senador Fernando Collor sendo que outros políticos – muitos deles ligados ao PT – também foram citados na investigação da Lava Jato.

“Eu não estou fazendo nenhuma acusação leviana contra ninguém, a minha pergunta há vários dias é essa: Por que é que o senhor Procurador-Geral da República, Janot, ele denuncia Cunha e denuncia Collor, mas não denuncia Renan Calheiros, Lindbergh, Humberto Costa, Ciro Nogueira, Mercadante… todos esses foram citados na Lava Jato antes do Cunha”, diz.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Ago

Publicidade: ORTOCENTRO três anos em Santo Antônio de Jesus

ORTOCENTRO - Shopping Itaguari - Sala 316 B- 3º Piso - Santo Antônio de Jesus/BA - (75) 3631-6346 - ortocentroortopedia@outlook.com

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Ago

Divorciada de Chimbinha, Joelma Mendes estaria planejando se dedicar à música gospel

A cantora Joelma Mendes, vocalista da banda popular Calypso, confirmou na última semana que seu casamento com Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, produtor e guitarrista, chegou ao fim.

A união do casal durou 18 anos, e nesse período, fundaram a banda Calypso em 1999 e gravaram 23 álbuns (13 em estúdio e 10 ao vivo), com 15 milhões de cópias vendidas, além de oito DVDs.

O anúncio do fim da união aconteceu no momento em que a banda viaja o país com a turnê 15 anos. Os boatos sobre a separação, no entanto, haviam sido iniciados em dezembro de 2014, quando informações sobre uma crise conjugal foram veiculadas na imprensa.

“A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, diz a nota de imprensa divulgada pela assessoria da banda.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Ago

Retomada as obras de pavimentação do Recanto do Andaiá

A construtora que está executando a pavimentação a paralelepípedos do Recanto do Andaiá retomou as obras que estavam paralisadas devido às fortes chuvas. Está sendo realizada a segunda etapa do Recanto do Andaiá,(atrás da Sacara, próximo à rodoviária).

Segundo informações de Álvaro Luiz, superintendente do setor de Contratos e Convênios da prefeitura, estão sendo pavimentadas as seguintes ruas: Rua Antônio Maçarico, Rua Gilberto Mendes Costa, Rua Gilson Souza e Rua Kennedy, totalizando quatro ruas beneficiadas.

Os moradores daquela localidade que durante muitos anos sofreram com a poeira em dias secos e com a lama em dias chuvosos, já podem comemorar, porque num prazo máximo de 60 dias a obra será finalizada e entregue à população local que passará a contar com ruas pavimentadas melhorando o tráfego de veículos, motociclistas e pedestres.

Fonte: Gelly Sampaio-ASCOM/PMSAJ

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Ago

Igrejas e templos contratam seguranças para evitar assaltos

A violência no país não tem poupado nem mesmo igrejas e templos religiosos e para tentar evitar assaltos algumas instituições estão instalando câmeras e contratando seguranças armados para se protegerem.

Uma reportagem do jornal Bom Dia Brasil destacou a atitude de algumas igrejas. Em São Luís (Maranhão), por exemplo, os seguranças armados tentam impedir os furtos de carros. Em Franca (interior de São Paulo) contratar vigilantes também foi a melhor opção.

Em Alagoas a igreja católica resolveu proteger não apenas o templo, mas também a casa onde os padres vivem, pois, o local já foi alvo de assaltantes. “Eu saí e me deparei com dois indivíduos um com a arma apontada para a cabeça do meu irmão e a outro apontou a arma para a minha cabeça”, conta o padre Guilherme Villela.

Em Goiânia os roubos acontecem até durante as missas, o fiel que não tomar cuidado acaba sendo assaltado durante as preces. Câmeras de segurança mostram esses furtos e as imagens são enviadas para a polícia.

Fonte: G1

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Ago

Stº Antº de Jesus: Igreja Batista Nova Canaã encerra projeto no próximo final de semana

Em entrevista ao Informe Gospel na Rádio Recôncavo FM, o presbítero Antônio Lima, da Igreja Batista Nova Canaã, situada na Rua São Francisco, falou sobre um mês de evento que a igreja está realizando cujo tema é “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”.  

Ele afirmou que homens e mulheres estão engajados nesse projeto, que se encerra nos dias 28, 29 e 30 de agosto. Na sexta, terá a pastora Celma, no sábado, o pastor Clemente, da Igreja Rocha Eterna, e no domingo, o presbítero Antônio. 

Texto e fotos: Infome Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Ago

Stº Antº de Jesus: Não perca essa oportunidade - Faça os cursos 4 em 1 - Vagas limitadas!

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Ago

Stº Antº de Jesus: Colisão frontal entre carro e caminhão deixa vitíma fatal na BR-101

Uma pessoa morreu em um grave acidente na noite deste domingo (23), por volta das 22h, próximo à localidade do Tabocal na BR-101 em Santo Antônio de Jesus (180 Km de Salvador). Um caminhão tipo boiadeiro de dados ignorados, colidiu frontalmente com o automóvel modelo EcoSport e placa não anotada.

O condutor do carro de passeio conhecido como Zé Gurita morador de Santo Antônio de Jesus, não resistiu aos ferimentos e morreu preso as ferragens. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local auxiliando o trânsito que ficou lento na localidade. O corpo da vítima que era vendedor de rifa foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Texto: Voz da Bahia

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Ago

Cruz das Almas: PIB fica lotada durante culto promovido pelos "Jovens Unidos Com Cristo"

Fé e adoração levaram centenas de pessoas, entre jovens, adultos e crianças, a participar do culto promovido pelos – Jovens Unidos Com Cristo – da (PIB) 1ª Igreja Batista de Cruz das Almas, na noite deste domingo, 23 de agosto. O templo ficou completamente lotado por adoradores, que aguardaram a ministração da Pa. Ludmila Ferber, do Rio de Janeiro.

Durante quase três horas, a pastora cantou musicas do seu novo CD, e ministrou a Palavra de Deus. Quem ficou do lado de fora, pode acompanhar o culto através de um telão, que foi montado na área externa do templo.

A programação do mês da juventude encerra no próximo dia 31, com a apresentação musical do cantor Leonardo Gonçalves. Criada em 2009, a JUC é liderada pelo Pr. Davi. Segundo ele, qualquer jovem que deseje ouvir ou viver o Evangelho de Cristo pode fazer parte da JUC, pois os objetivos principais é disseminar a Palavra de Deus, restaurando vidas e famílias.

Fotos e texto: Forte na Notícia






© Copyright