Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 30 Set

St° Antº de Jesus: Produção divulga principais atrações do Show e Caminhada da Paz 2014

O que você achou da grade do Show e Caminhada da Paz 2014? Deixe seu comentário aqui!

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 30 Set

Com 70 anos de carreira, Cid Moreira diz que Bíblia é fase “derradeira”

Cid Moreira, um dos jornalistas mais respeitados do país, famoso por sua voz grave e por narrações formidáveis de passagens bíblicas completará 70 anos de carreira profissional e afirma estar vivendo uma “fase derradeira e gloriosa” divulgando a Bíblia. Cid foi apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo durante 27 anos, entre 1969 e 1996, trabalhou com rádio, cinema, TV e nos últimos anos tem se dedicado a gravar narrações dos livros bíblicos.

“Olha, a minha vida é de fases. Tive fase do rádio, fase de cinema, fase de TV, e agora estou na fase bíblica. Estou divulgando a Bíblia. Tenho conseguido resultados maravilhosos. Por exemplo, a Bíblia que eu gravei, com trilha de cinema, efeitos, personagens, vamos dizer assim, o cego vê as imagens. A intenção é que as pessoas vejam”, disse em entrevista a Folha de São Paulo.

O jornalista explicou que ao longo dos últimos anos vem aperfeiçoando seus trabalhos e que com as novas tecnologias a Bíblia narrada tem tido um alcance maior. “Essa Bíblia foi incluída num aplicativo que tem acesso de mais de cem milhões de pessoas no mundo”, disse.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 30 Set

Caminhada abre as comemorações em homenagem ao Dia do Idoso em Santo Antônio de Jesus

Com o objetivo  de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa,  a (ONU) Organização das Nações Unidas, instituiu o  Dia Internacional do Idoso  que é comemorado em 1 de outubro.

Para marcar a data, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI juntamente com as instituições de atenção ao idoso de   Santo Antônio de Jesus  convidam a todos para participar do evento em comemoração ao Dia do Idoso que acontecerá nos dias 29/09, 30/09 e 01/10 de 2014, no Centro de Convivência do Idoso- (LBA).

A mensagem do dia do idoso é passar mais carinho aos idosos, muitas vezes esquecidos pela sociedade e pela família. Concernente a isso, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social preparou uma programação recheada para  os idosos comemorarem o seu Dia. 

PROGRAMAÇÃO

29/09/2014 – Caminhada a tarde, com saída do Centro de Convivência do Idoso – às14hs, com destino a Praça Renato Machado;

30/09/2014 – Mesa Redonda com as entidades de atendimento ao Idoso do Município, às 14hs, no Centro de Convivência;

01/10/2014 – das 8hs às 17, no Centro de Convivência do Idoso.

  • Manhã:
  • Atividade esportiva
  • Exposição dos stands com os serviços e programas realizados pela rede de atenção ao idoso (CRAS, CREAS, CMDI, Secretaria Municipal de Educação, Lar dos Idosos, UNEB, UFRB, dentre outros);
  • Palestra com José Raimundo;
  • Tarde: Forró Festivo dos Idosos.

Fonte: Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 30 Set

Estudante nigeriana é libertada pelo Boko Haram

Uma adolescente nigeriana sequestrada pelo Boko Haram foi libertada pelos terroristas e conseguiu encontrar o caminho de casa. A jovem pode ser filha de um carpinteiro que deixou o Chade para viver na cidade de Chibok, onde em fevereiro deste ano 276 meninas foram sequestradas da escola.

A menina passou a primeira noite em uma igreja e segundo o reverendo Enoch Mark, que acompanhou a jovem durante toda a noite, ela estava aterrorizada e não dormiu. A jovem gritava “eles vão me matar! Eles vão me matar”. A jovem afirma se chamar Susannah Ishaya, mas há quem duvide de sua identidade, pois ela não fala o dialeto. Ela foi a primeira das 219 meninas que estão sob a ameaça dos terroristas do Boko Haram a ser libertada. Nos dois primeiros dias de sequestro, 57 das jovens conseguiram fugir.

O reverendo Mark, pastor da Igreja dos Irmãos, diz que a aparição da garota gera esperança nas famílias das 218 que continuam desaparecidas. A adolescente afirma que outras garotas reféns também foram libertadas, pois os terroristas as consideraram doentes de mais. Nenhuma outra conseguiu encontrar o caminho de casa.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 30 Set

Marina pede a Deus que ajude Lula a tirar do PT a “lógica dos aloprados”

Nas últimas semanas a candidata Marina Silva (PSB) tem sido vítima do que ela chama de “marketing selvagem” por parte de seus ex-colegas de legenda, os coordenadores do PT.

Mas apesar da tristeza de ser alvo de um “ataque truculento”, Marina prefere não ligar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao PT atual. “Eu peço a Deus que Lula ajude o PT a sair dessa lógica dos aloprados”, disse a presidenciável que após os ataques perdeu muitos pontos nas pesquisas de intenção de voto.

A campanha do PT tem disseminado que a ex-senadora vai acabar com programas como o Bolsa Família, o Prouni, a transposição do rio São Francisco, o décimo terceiro-salário e até com o direito às férias. “É uma nuvem de mentiras e boatos. Mas o que me deixa mais estarrecida é que esse tipo de marketing não desqualifica apenas a mim, ele também desqualifica a nossa história coletiva”, afirmou ela à veja.

Por mais de 20 anos Marina Silva vestiu a camisa do Partido dos Trabalhadores e atuou ao lado de Lula, por quem ela ainda nutre bons sentimentos se negando a acreditar que ele esteja por trás dos ataques, mesmo tendo todo o poder dentro da legenda.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 30 Set

Conceição do Almeida: João do Manto no Encerramento da Campanha "No Silêncio Deus, Fala" - Igreja Rompendo Cadeias

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 29 Set

Goleiro Jefferson publica foto ao lado do atacante Jobson em culto da Igreja Batista da Lagoinha e é elogiado por torcedores

O goleiro Jefferson publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do atacante Jobson em visita a uma filial da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) na última quarta-feira, 24 de setembro. O goleiro e o problemático atacante são jogadores do Botafogo, e ontem o clube disputou e venceu uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Goiás. Jefferson foi titular e Jobson estava relacionado, mas acabou não jogando.

O culto que Jefferson e o atacante Jobson visitaram foi dirigido pelo pastor Felippe Valadão, que é dirigente da filial da IBL em Niterói, no Rio de Janeiro.

A publicação da imagem rendeu elogios dos torcedores do Botafogo ao goleiro Jefferson, pela iniciativa de apresentar Jobson aos cultos e tentar influenciá-lo positivamente. “É isso Jefferson, coloca juízo nesse Jobson porque ele tem futebol pra ajudar o Botafogo a ir longe, e você é o futuro da nossa seleção, nível de Barcelona, Arsenal, Manchester, grande abraço irmão!”, escreveu um torcedor.

“Muito bom, Jefferson. Além de ser o melhor goleiro, ainda leva os amigos para a casa de Deus”, agradeceu outro fã do goleiro. “Boa @jefferson_01 traz esse moleque pros caminhos do senhor, ele tem muito a crescer dentro e fora dos campos…”, opinou outro internauta.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 29 Set

Assista aos gols: Bahia 2x1 Flamengo e Atlético 2x0 Vitória

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Set

Jogadores evangélicos falam sobre polêmica de uniforme com fitinhas do Bonfim

A campanha "#ComFéEuVou", lançada pelo Bahia na última semana, gerou polêmica entre os torcedores. Adeptos de outras religiões se manifestaram nas redes sociais e reclamaram do uso das tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim como principal objeto das peças publicitárias. 

No último domingo (29), todos os jogadores - católicos e adeptos de outras religiões - entraram em campo com uniformes especiais, que traziam os dizeres "Senhor do Bonfim da Bahia" em cada listra da camisa tricolor. 

Evangélico, o volante Rafael Miranda  falou sobre o caso. "A gente tem que respeitar a fé de cada um, cada um tem suas crenças. O Bahia fez essa campanha e quem acredita que apoie. Quem não acredita, também não precisa ser contra. É uma questão de fé. Basta cada um fazer o que acha certo, sem preconceitos. Vivemos em um país laico, onde cada um pode ter a fé que quiser", disse ao Correio24Horas. 

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 28 Set

Curiosidade: Britânico ‘arqueólogo amador’ encontra 22 mil moedas romanas da época de Constantino

Um conjunto de 22 mil moedas de liga de cobre, do século IV, foram recuperadas pelo britânico Laurence Egerton, de 51 anos, e que trabalhava detectando metais no solo de maneira amadora. As moedas do Império Romano é a mais descoberta do tipo no território do Reino Unido. Após a descoberta, o “arqueólogo amador” dormiu por três dias ao lado das moedas, enquanto os arqueólogos as escavavam, por medo de as raridades fossem roubadas.

Laurence fez a descoberta em novembro de 2013, quando trabalhava em uma área privada. “É de longe a maior descoberta que já fiz. Entre eu achar as moedas e os arqueólogos as retirarem, eu dormi no meu carro ao lado do local por três noites”, contou o explorador amador. Segundo especialistas do British Museum, as moedas datam de 260 DC a 348 DC, e possuem a imagem do imperador Constantito e de sua família. 

Fonte: G1

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

Líderes evangélicos confirmam apoio à Marina Silva

Na manhã desta sexta-feira (26) a candidata à Presidência Marina Silva (PSB) esteve em São Paulo participando do Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas. Promovido pela apóstola Valnice Milhomens, o evento atraiu centenas de líderes evangélicos de diversas denominações até o Club Homs, localizado na Avenida Paulista. Entre os presentes estava o apóstolo César Augusto da Igreja Fonte da Vida que foi o responsável pela oração inicial da reunião. Vindo de Brasília para declarar seu apoio à Marina, César Augusto afirmou que a ex-senadora representa um novo tipo de fazer política citando três motivos para votar nela.

“O meu apoio e da Fonte da Vida, segmento que represento, se deu primeiro porque ela representa um novo tipo de política, segundo porque a alternância de poder é saudável para a democracia e terceiro porque ela comunga dos mesmos princípios que nós comungamos”, disse.

Na mesa disposta no palco estavam a candidata e três representantes evangélicos, o pastor Lélis Marinho, coordenador político da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), a apóstola Valnice Milhomens, da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, e o pastor ED René Kivitz da Igreja Batista da Água Branca. Marinho confirmou o apoio da CGADB à Marina em um breve discurso onde falou sobre a crise financeira no Brasil. Citando textos bíblicos, ele encorajou os ouvintes dizendo que Deus está no controle de tudo e afirmou que Marina está sendo levantada por Deus para mudar essa situação.

O pastor assembleiano também fez um apelo aos evangélicos dizendo: “Nós estamos ameaçados, nossos princípios estão ameaçados. Temos poucos dias, vamos dobrar nossos joelhos”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

St° Antº de Jesus: Veja fotos deste sábado do Impacto Evangelístico da Assembleia de Deus para Feira das Nações e Congresso de Missões

Fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

Ministério Público cobra indenização de R$ 532 mil do SBT por conta de opiniões de Rachel Scheherazade

O Ministério Público Federal (MPF) está processando o SBT por conta das declarações da jornalista Rachel Scheherazade, em fevereiro deste ano, sobre o caso dos “justiceiros” do Rio de Janeiro, que prenderam um menor a um poste e o deixaram nu por ele ter se envolvido em assaltos. À época, Scheherazade foi muito criticada por ter afirmado que era “compreensível” que os cidadãos, na angústia por mais segurança, se organizassem e agissem no combate a criminosos.

A repercussão das declarações da jornalista renderam críticas de parlamentares e pressão do governo sobre o SBT para que a afastasse da função de âncora do telejornal SBT Brasil, sob ameaça de cortar verbas publicitárias que eram destinadas à emissora.

Num primeiro momento, Rachel foi colocada de férias pela direção da emissora, e quando voltou à função, a jornalista tinha sido proibida de emitir opiniões, ficando responsável por apenas ler editoriais da emissora.

Agora, em mais um capítulo do caso, a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão quer que o SBT veicule um quadro com a retratação da jornalista, sob multa de R$ 500 mil por dia em caso de descumprimento.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

Homem encontra perereca em refrigerante e recebe R$ 5 mil de indenização

Um homem deve receber R$ 5 mil após encontrar uma perereca em uma garrafa de 2 litros do refrigerante Itubaína, da Schincariol. Segundo informação divulgada nesta sexta-feira (26) pelo Tribunal de Justiça de Goiás, o consumidor entrou com uma ação após consumir algumas unidades da bebida até descobrir o animal em uma delas.

O homem encaminhou o produto à Superintendência de Vigilância em Saúde, que confirmou a presença de um “corpo estranho” na amostra. A empresa alega que não ficou comprovado que a perereca saiu de sua linha de produção e que o cliente não sofreu danos já que a garrafa não chegou a ser aberta. Ainda cabe recurso da decisão.

Fonte: Bahia Notícias

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

Dilma discursa na ONU e condena ataques militares contra extremistas muçulmanos que matam cristãos

A presidente Dilma Rousseff (PT) abriu a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York com um discurso que criticou o combate aos extremistas islâmicos em países como Síria e Iraque. Os militantes muçulmanos nesses países têm sido responsáveis por uma perseguição sem precedentes contra cristãos.

Na Síria, que vive em guerra civil há aproximadamente três anos, os muçulmanos têm cobrado impostos ilegais da minoria cristã, e matado os que se recusam a pagar ou abandonar o país. Já no Iraque, os militantes do Estado Islâmico afirmam que sua meta é erradicar o cristianismo do mundo árabe, e seu plano começou a ser posto em prática com a expulsão ou assassinato de cristãos que viviam em Mosul, principal reduto de cristãos no norte do país.

No discurso feito na ONU, Dilma afirmou que o combate ao terrorismo dos extremistas radicais que reiteradamente perseguem e matam quem não concorda com seus termos deve ser feito a partir do diálogo: “Eu lamento profundamente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU”, afirmou na última terça-feira, 23 de setembro.

Obama

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

2ª Marcha para Jesus em Dom Macedo Costa

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

St° Antº de Jesus: Igreja Betânia realiza Bazar e Almoço em prol de Missões Nacionais

Na manhã deste sábado (27/09), a Igreja Batista Betânia de Santo Antônio de Jesus, realizou mais um Bazar. Segundo os organizadores o Bazar é em prol de Missões Nacionais.

Muitas peças com preços baixos fizeram toda diferença e movimentou a frente da igreja. O casal Juracy e Eliana que canta músicas gospel também participou do projeto.

De acordo com informações, neste domingo estará vendendo um almoço no Salão Azul da igreja com o mesmo objetivo. A Betânia fica na rua 15 de Novembro no centro da cidade. Participe! Missões Nacionais é de DEUS!

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

Igrejas podem ser obrigadas a pagar taxas de direitos autorais para tocar músicas em cultos

A eterna batalha em torno dos direitos autorais das músicas tocadas nas igrejas pode ter um capítulo final caso o Projeto de Lei do Senado (PLS) 100/2011 seja aprovado. A lei em vigor atualmente, de número 12.853 e regulamentada em agosto de 2013, prevê que as igrejas paguem pelos direitos autorais dos artistas ao executarem as músicas durante o culto.

Essa lei, em vigor atualmente, regulamentou a atividade do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) – órgão privado que tem como função fiscalizar e cobrar os valores referentes a direitos autorais de músicas executadas em público ou emissoras de rádio e/ou TV – e concedeu poderes para que sejam feitas cobranças inclusive nas igrejas.

A proposta do PLS 100/2011 visa isentar da cobrança os eventos religiosos, gratuitos e sem finalidade de lucro. “Entendemos que, desde que a representação ou execução pública da obra se dê no âmbito de evento destinado à manifestação religiosa e sem finalidade lucrativa, não há por que sujeitá-la a prévia autorização e, especialmente, à arrecadação de valores por parte do ECAD, tendo em vista que os responsáveis não auferirão nenhuma vantagem pecuniária e, portanto, não tirarão proveito econômico algum das obras utilizadas, não havendo, pois, ofensa aos direitos patrimoniais do autor”, argumentou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), autora do projeto e atualmente concorrendo ao governo do Paraná.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

Antigo aliado do PT, bispo Edir Macedo muda de lado e publica severas críticas ao governo Dilma

A dez dias das eleições presidenciais, o bispo Edir Macedo publicou um artigo em seu site com críticas indiretas ao governo do PT e com um chamado a seus fiéis para lutarem por um país mais justo. O texto resume a história de Neemias como líder em Israel e a façanha de reconstruir os muros e portas de Jerusalém em 52 dias, após décadas de abandono e exílio do povo hebreu.

Escrito pela colaboradora Núbia Siqueira, o artigo usa a história bíblica do Velho Testamento para traçar um paralelo com o atual cenário político e social brasileiro, e instiga os fiéis a protestarem nas urnas contra os desmandos que são noticiados diariamente. “Imensidões de terras nas mãos de latifundiários que as tornam improdutivas, enquanto pequenos agricultores sonham ter um pedacinho de chão para plantar. Temos o segundo maior rebanho bovino do mundo, e milhões de pessoas passam fome.

Temos a maior bacia hidrográfica do mundo na Região Norte, e entre sua população milhares de moradores sem água potável. Essa mesma região tem o maior tesouro do mundo, a Floresta Amazônica, mas a perde aos poucos para os predadores internacionais. Nosso índice de analfabetismo está entre os maiores do mundo, e alguns que são contados como alfabetizados têm dificuldade para interpretar um simples texto, tamanha é a incompetência da educação oferecida. Vemos o caos instalado no sistema de saúde pública, onde os doentes são tratados como lixo.

As cidades, com taxa de criminalidade altíssima, têm os seus piores crimes cometidos principalmente por jovens. Além disso, o consumo de drogas está entre os mais elevados do mundo. Sem falar no sistema judiciário moroso e desforme devido a leis caducas”, diz o texto publicado por Macedo.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

Papa Francisco adota “tolerância zero” contra pedofilia e manda prender ex-arcebispo no Vaticano

O papa Francisco ordenou a prisão de um ex-arcebispo e ex-embaixador da Igreja Católica no Vaticano, por conta de seu envolvimento com crimes de pedofilia, e destituiu o bispo da diocese de Ciudad Del Este, no Paraguai, pelo mesmo motivo. A prisão a mando do papa – que é um chefe de Estado e tem autoridade jurídica para isso no Vaticano – aconteceu na última terça-feira, 23 de setembro. O  polonês Jozef Wesolowski, de 66 anos, havia sido núncio da Igreja Católica na República Dominicana, entre os anos de 2008 a 2013.

A imprensa do país noticiou acusações feitas a Wesolowski de estar envolvido com o abuso sexual de crianças. A partir disso, o Vaticano o chamou de volta e o submeteu a investigações. Em junho deste ano Wesolowski foi destituído do cargo de arcebispo por um tribunal na Santa Sé. Desde então, ele vivia num convento na cidade-estado, e agora, será mantido no local, em prisão domiciliar, por conta de seu frágil estado de saúde.

No caso do bispo da diocese de Ciudad Del Este, o papa Francisco optou pela remoção do Monsenhor Rogelio Livieres Plano de seu cargo por causa das acusações que constam contra ele sobre envolvimento em casos de pedofilia. O Vaticano frisou que essa foi uma “decisão difícil, tomada por sérias razões pastorais” pelo papa, depois de uma investigação sobre o bispo, a diocese e seus seminários.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 27 Set

St° Antº de Jesus: Participe das Campanhas da Igreja Evangélica Renovada Filhos de Deus

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Set

Conheça os indicados brasileiros ao Grammy Latino 2014

Nesta quarta-feira (24) foi divulgada a lista final dos cantores que irão disputar o 15º prêmio do Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Na lista estão os artistas Aline Barros, com o CD “Graça”; Anderson Freire, com “Anderson Freire e Amigos”; Jotta A com o CD “Geração de Jesus”; Soraya Moraes com “Céu na Terra” e Renascer Praise com o disco “Canto de Sião”.

O Grammy Latino é organizado pela Academia Latina de Música (LARAS) premiando grandes nomes da música latina, um evento que acontece a 15 anos, sendo um dos mais importantes da indústria fonográfica.

Aline Barros, a maior ganhadora de Grammy do país, comemorou ser uma das finalistas. “Mais uma indicação, mais uma expectativa é motivo de celebrar! A graça de Deus é maravilhosa. Esses presentes imerecidos que Ele nos dá não tem explicação. Eu O louvo por este projeto que já tem levado muitas pessoas a encontrar com o Senhor Salvador, sua graça e favor”, disse.

Aline Barros tem cinco Grammys na sua lista de prêmios e pode levar o 6º com o CD lançado pela MK Music, uma das gravadoras que mais teve artistas indicados na premiação.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Set

5ª Caminhada da Pessoa com Deficiência foi realizada em Santo Antônio de Jesus

O presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Santo Antônio de Jesus e região, Josiel Barreto, informou sobre o acontecimento de mais uma Caminhada da Pessoa com Deficiência. Segundo ele, o evento aconteceu nesta sexta-feira (26) em sua 5ª edição, com a presença de estudantes e familiares de pessoas com deficiência, assim como apoiadores dessa iniciativa. “Mostramos a capacidade, que essas pessoas têm no seu desenvolvimento e também as dificuldades que enfrentamos para que a sociedade e os Poderes Públicos possam ter esse conhecimento.

Vamos lutar para destruir as barreiras que enfrentamos”, frisou, acrescentando que já foram mandados ofícios para os órgãos competentes a fim de que eles olhem para essas pessoas, porém até o momento não obteve resposta. A caminhada saiu do Centro de Apoio Pedagógico Odair Pires em direção a Praça Renato Machado, às 8h e teve o tema "Mobilizar para Incluir".

Fonte: Voz da Bahia

 

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Set

Som Livre contrata Alex & Alex e Aliança do Tabernáculo

A Som Livre anunciou a contratação de dois artistas evangélicos: a dupla Alex & Alex e o ministério Aliança do Tabernáculo. A ideia da gravadora é ampliar o cast gospel contratando gêneros musicais diferentes. Os contratos foram firmados no mesmo dia e comemorado pela gravadora que já tem em seu cast nomes como André Valadão, Pamela, Ana Paula Nóbrega, Jonas Vilar, Gui Rebustini, Davi Sacer, Verônica Sacer e outros.

A diretora da Você Adora, Claudia Fonte, elogiou a dupla Alex & Alex e comentou que a gravadora tem boas expectativas para os irmãos. “Eles são muito talentosos e tenho certeza que farão um ótimo trabalho conosco”.

Sobre o ministério Aliança do Tabernáculo a gravadora também tem grandes esperanças, principalmente com o lançamento do segundo CD do grupo que deve chegar às lojas em 2015.
“Nossa primeira parceria teve grande sucesso e este segundo trabalho vem ainda mais forte e congregacional”, diz Katia Rosa, líder do ministério

Fonte: Som Livre

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Set

Secretaria de Saúde de Santo Antonio de Jesus continua fazendo melhorias em prol da população

A Secretaria de Saúde do Município através de um trabalho de muita competência realizado por toda a sua equipe mostra, na prática, como a obra para a construção da Unidade Básica de Saúde Zilda Arns (Minha Casa Minha Vida), que vai melhorar a vida das pessoas, diminuindo o tempo nas filas dos postos de saúde e ofertando mais conforto ao cidadão, que não precisa mais sair do bairro para receber um atendimento completo de saúde.

A obra de construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) Zilda Arns, por exemplo, é fruto da conquista da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde junto ao Governo Federal pelo Ministério da Saúde. A Secretaria investiu com recursos próprios R$ 276.720,56 na construção da Unidade levando à população uma Unidade Básica de Saúde com médicos especializados em clínica geral, enfermaria, distribuição de medicamentos da farmácia popular e um anexo com consultório odontológico completo em função dos populares. A obra está adiantada e será entregue o mais rápido possível  para prestar todos os serviços aos moradores da localidade e adjacências.

Uma conquista que não para por aí, mais investimentos em construções de Unidades Básicas de Saúde serão realizados pela Secretaria de Saúde do Município, uma média de mais 08 Unidades novas para melhorar a saúde em Santo Antonio de Jesus, reformas completas de todas as USF (Unidade de Saúde da Família) com pintura, equipamentos novos, construção da “casa das bombonas”, local exclusivo para o descarte de o lixo hospitalar e muito mais ações e projetos em prol do Município.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Set

Cantora é perseguida por se tornar cristã

A cantora e atriz Anju Panta tem enfrentado a fúria dos radicais hindus por conta de sua recente conversão. A jovem se tornou cristã e agora é alvo de inúmeras críticas e rejeições. “Não tenho nada a dizer para aqueles que estão me criticando. Pode ser que seja o plano de Deus e agora estou sob a graça dele”, disse ela.

Panta afirma que se converteu ao cristianismo porque encontrou “paz” e depois disso não consegue mais adorar outros deuses com suas canções. “Minha fé não me permite adorar a divindade hindu através da música”. Foi esta decisão que revoltou os radicais hindus que estão tentando fazer do Nepal uma nação oficialmente hindu. No país 81% da população professa a fé hindu enquanto que os cristãos são cerca de 0,4% da população.

Assim como em outros países, a minoria religiosa no Nepal sofre diversas perseguições, ações que são ainda mais severas para quem deixa uma fé para se apegar a outra como é o caso de Anju Panta. “Há vários desafios para se tornar cristão no Nepal”, disse Silas Bogati, um líder cristão que atua no país e que tem aconselhado os cristãos a permanecerem firmes na fé. 

Fonte: Portas Abertas

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Set

St° Antº de Jesus: Obrigações Tributárias para Entidades Religiosas - Participe!

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Set

St° Antº de Jesus: Corpo de Evangélico vítima de acidente na BR-101 é sepultado

O corpo do empresário Josiel Nogueira, (Uziel) filho de um dos sócios da Rádio Recôncavo FM e dono dos hotéis Parati e Solemar, Zé Raimundo, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 10h. Ele foi vítima de um grave acidente na BR-101, próximo ao Posto 101 em Conceição do Almeida, onde mais duas pessoas faleceram e outras três ficaram feridas.

De acordo com informações dos familiares, os pais de Josiel, que estavam em Madri/Espanha chegaram na Bahia por volta das 19h de ontem, quando um dos irmãos da vítima estava os aguardando para dar a notícia, junto a uma equipe médica. A namorada de Josiel ainda encontra-se internada na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave. 

O Portal de Notícias Informe Gospel acompanhou o velório emocionate. Muitas pessoas participaram, familiares, amigos e irmãos em Cristo, já que Josiel era da Comunidade Evangélica Deus é Fiel. Os pais da vítima são da Igreja Batista Betânia. Louvores foram cantados e uma palavra ministrada na última homenagem do querido ZIEL. 

Texto: Voz da Bahia/Adaptações: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Set

Pastor lista “sinais da vinda de Cristo” e diz que a Grande Tribulação começará no próximo ano

A aparição das luas de sangue no início deste ano ainda rende discussões no meio cristão, e agora um teólogo afirma que o período da Grande Tribulação descrito no Apocalipse se iniciará em 2015. Mark Biltz é um teólogo, pastor e estudioso sobre profecias, e acredita que há sinais claros que estão no céu e na terra de que a Grande Tribulação começará em um ano, no máximo. Para ele, a aparição da primeira lua de sangue na última Páscoa marcou o início do processo.

Desde 2008 ele vem fazendo o que ele chama de “alerta para a Igreja”, através das quatro luas de sangue em datas proféticas entre 2014 e 2015, segundo informações do portal Noticia Cristiana.

Judeu, Biltz passou anos estudando as profecias de Gênesis sobre o sol e a lua, onde a Bíblia afirma que as luzes no céu serviriam como “sinais para as estações do ano”. “O termo hebraico significa que ele não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda”, explica Biltz, que explica que a palavra traduzida como “estações” tem o significado de “certo tempo”, o que significa que as celebrações do feriado estabelecidas por Deus no Antigo Testamento seguem o calendário lunar adotado por judeus.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Set

Igreja Universal cria disque-descarrego para expulsar demônios pelo telefone

Depois de criar o drive-thru da oração, a Igreja Universal do Reino de Deus abriu um serviço de atendimento via telefone onde é possível até passar por um processo de libertação espiritual, mas chamado pela denominação de “sessão de descarrego”. O repórter Daniel Pereira, do jornal "O Dia", entrou em contato com o disque-descarrego e recebeu uma oração de um homem identificado como pastor Vitor que trabalha na central telefônica da Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho (RJ).

O pastor orienta o repórter a ir para o banheiro para não assustar os demais funcionários. “Seu chefe está aí? Vai para o banheiro que é melhor. As pessoas podem achar que você está passando mal e vão chamar médico. O Senhor Jesus vai ficar no comando de tudo”, diz o religioso.

A Igreja Universal se manifestou dizendo que equipes de pastores se revezam para atender os necessitados que entram em contato pedindo ajuda espiritual. “Nosso trabalho consiste em ajudar aos sofridos e levá-los a se libertar de toda sorte de problemas e escravidão espiritual”, afirma.

O atendimento por telefone para questões espirituais é polêmico, mas não é usado apenas pela Igreja Universal. A publicação carioca afirma que é possível encontrar até serviços de “Macumba Online” oferecidos por membros de religiões como a umbanda e candomblé.






© Copyright