Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Stº Antº de Jesus: 6 pessoas aceitaram Jesus na 5ª semana da Campanha "Dando a volta por Cima" da Igreja O Senhor da Glória

A campanha Dando a volta por cima, realizada pela Igreja O Senhor da Glória, tem gerado bons frutos em Santo Antônio de Jesus. Na quinta semana da campanha, participaram mais de 450 pessoas. Foi preciso distribuir cadeiras do lado externo da igreja, pois o espaço não foi suficiente para comportar a grande quantidade de pessoas. Em entrevista ao Informe Gospel, o pastor Julio Maia informou que no último encontro 6 pessoas aceitaram Jesus.

O pastor que ministrou foi Gerson Andrade, de Feira de Santana. “Deus usou ele poderosamente”, afirmou o pastor Julio Maia. Para encerrar a campanha, a igreja contará com a presença da pastora Luciana Martins. O objetivo da campanha, segundo Julio, é ganhar almas para Jesus. 

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Estado Islâmico treina mais de 400 crianças para combater na Síria

Mais de 400 crianças foram treinadas pelo Estado Islâmico para combaterem na Síria, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (24) pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), ONG sediada na Grã-Bretanha.

“Os jihadistas submetem as crianças, a quem chamam de ‘filhotes dos leões do Califado’, a intensivos treinamentos militares e religiosos nos territórios que controlam na Síria”, informa a OSDH.

Os terroristas divulgaram vários vídeos nas redes sociais mostrando crianças carregando armas, disparando e rastejando no chão durante os treinamentos de guerrilha. Os vídeos também mostram essas mesmas crianças passando por estudos religiosos.

“Quando atingem a idade de 15 anos, esses meninos têm a opção de virar verdadeiros combatentes que recebem salário”, afirma Rami Abdel Rahman, diretor da ONG.

Rahman diz também que as crianças podem escolher se querem ou não lutar, mas escolhem o combate por não ter outras opções uma vez que nesses treinamentos elas não estudam e acabam não conseguindo trabalho. “O EI tenta atrair as crianças com dinheiro e armas”, acrescentou.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Governo da Bahia promove escuta social do PPA – 2016-2019
A escuta social do Plano Plurianual Participativo – 2016-2019 acontece na próxima terça-feira (31), no Hotel Solemar, em Santo Antonio de Jesus, das 8 às 17h.
O Governo optou por sistematizar o conjunto das demandas territoriais já apresentadas no último PPA Participativo (2011-2015), no Plano de Governo Participativo (PGP) e nos Planos Territoriais de Desenvolvimento Sustentável (PTDS), reconduzindo-as aos Colegiados Territoriais para a validação das necessidades de cada território. A partir desse diálogo entre o Governo e a sociedade, será feita a qualificação geral das demandas e a definição de prioridades, com vistas aos próximos quatro 4 anos.
A reunião de trabalho que tem o mérito de ser uma das fontes geradoras de insumos para a elaboração das políticas públicas que irão ser aplicadas nos próximos anos.
Fonte: ASCOMBAHIA

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Marcha pela vida reúne milhares de pessoas contra aborto no Peru

Milhares de pessoas marcharam contra o aborto no Peru no último sábado (21) durante a “Marcha pela Vida”, evento convocado pelo arcebispo de Lima, Juan Luis Cipriani, e que contou com o apoio de outras comunidades religiosas.

Segundo uma declaração do religioso na rádio “Programas del Perú”, o evento visa “defender a vida desde a concepção até a morte natural, como uma grande plataforma de estabilidade”.

Desde 2002 o Peru tem em seu calendário o “Dia da Criança Por Nascer” comemorado todo dia 25 de março e a Marcha Pela Vida faz parte dessas comemorações em defesa do direito de nascer.

O lema do evento deste ano foi “Todos temos uma criança dentro” e os participantes vestiram camisetas com frases do tipo “Eu amo a vida”, “A família nos une”, “Defendendo a vida” e “Todos fomos fetos”.

O Papa Francisco apoiou o evento durante um encontro que teve com o arcebispo de Lima no mês de fevereiro. “(O papa) nos disse que se une em oração no compromisso de defender e promover o bem fundamental da vida humana”, afirmou Cipriani.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Stº Antº de Jesus: Encerramento da Campanha "Dando a Volta por Cima" na Igreja Assembleia de Deus - Missão

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

'Meu desafio é estar acordando as pessoas para Jesus e fazer a diferença', afirma presidente mundial das Igrejas Bíblica Boas Novas

Aconteceu em Santo Antônio de Jesus a 16ª Conferência das Igrejas Bíblica Boas Novas. O pastor Donald, presidente mundial da Igreja, esteve presente no evento.

Em entrevista ao Informe Gospel, na Rádio Recôncavo FM, o pastor disse que são 20 anos de ministério, viajando o mundo todo. "Deus está abençoando grandemente o Brasil", destacou, completando que gosta de ver que as igrejas daqui seguindo a palavra de Deus, e que é bom ver que cada igreja tem sua forma de ministério.

O tema do evento tratava sobre o despertar da igreja pensando em fazer a diferença em nossa geração. "Somente a igreja de Jesus pode mudar vidas. No meu páis também há muitas dificuldades e conflitos, e a única esperança do mundo é Jesus Cristo. Meu desafio é estar acordando as pessoas para Jesus e fazer a diferença. Na sua experiência, os cristãos acham que a igreja existe por eles, mas a igreja existe para os que não pertencem à igreja. Precisamos viver e proclamar a palavra de Deus", explicou o pastor norte-americano. Entre o pastor Samuel e o pastor Gordon o presidente mundial das Igrejas Bíblicas Boas Novas recebeu um certificado do seu bom trabalho missionário.

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Protesto na Índia revela insatisfação pelos 168 ataques contra cristãos

Cristãos e muçulmanos se juntaram a ativistas seculares e líderes políticos em um protesto em Nova Deli, no dia 19 de março, que marcou os 300 dias de governo do primeiro-ministro indiano Narendra Modi.

Na ocasião, foi divulgado um relatório que listou 168 incidentes de assédio e violência anti-cristã desde que Modi tomou o poder, e 222 ocasiões de "discurso de ódio e campanhas de mídia" por parte de fundamentalistas hindus.

Banners levados no dia do protesto relatavam as atrocidades contra os cristãos. O autor do relatório, o ativista cristão John Dayal, subiu ao palco ao lado de líderes de partidos da oposição e ativistas e falou sobre a intolerância religiosa.

"O que nós compilamos é talvez um décimo do número real de incidentes", disse Dayal, cujo relatório é intitulado, “300 dias – Documentando o ódio e a violência pública sob o regime Modi”.

"Profanação e destruição de igrejas, ataques a pastores, detenção ilegal de membros da igreja, e negação dos direitos constitucionais de liberdade de fé agravaram a coerção e o terror desencadeados em campanhas [para forçar os convertidos ao cristianismo a retornarem ao hinduísmo]", afirma o relatório.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Requembal deixará o cargo de Presidente da Liga de Futebol em Santo Antônio de Jesus

A Rádio Andaiá FM informou nesta quarta-feira (25) que o atual presidente da Liga Santoantoniense de Futebol e funcionário público municipal no setor de Transporte Escolar em Santo Antônio de Jesus, Josué Barreto de Almeida, conhecido como Requembal decidiu renunciar o cargo na liga devido a dificuldades em realizar acordos com a Prefeitura para receber as verbas públicas.

A situação irá dificultar o andamento do esporte no município, pois a realização dos campeonatos municipal e intermunicipal poderá ficar comprometida, visto que essas disputas ainda não foram realizadas. O desportista iniciou seu mandato desde 14 de Janeiro de 2015 e em sua posse relatou que iria trabalhar com ‘pé no chão’, fazendo o campeonato dentro das condições, com responsabilidade e valorizando os atletas da cidade. 

Texto: Voz da Bahia

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Benny Hinn é internado na UTI para tratar de arritmia cardíaca e falta de ar, dizem familiares

O televangelista Benny Hinn foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último fim de semana para tratar de problemas relacionados ao coração.

Benny Hinn deu entrada no hospital de Orange County, na Califórnia (EUA) com falta de ar, e depois de uma avaliação mais minuciosa, os médicos afirmaram que ele se recuperará completamente.

De acordo com informações do Charisma News, o televangelista adepto da teologia da prosperidade se queixava de exaustão após ter voltado do Brasil, onde participou do 7º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, realizado em São Paulo. 

“Este é um desafio, mas estou recebendo bons relatórios. Nós não temos todas as respostas… À medida que envelhecemos, nosso corpo precisa de reparo”, afirmou Benny Hinn, 63 anos, ao jornalista Steve Strang numa rápida conversa no hospital.

Strang informou ainda que a filha mais velha de Hinn, Jessica Hinn-Koulianos, contou que o pai não estava se sentindo bem depois das participações no Congresso neopentecostal no Brasil, e que sua irmã, Tasha Gelyana havia lhe dito que o pai estava com sinais de exaustão e queixando-se de falta de ar.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Stº Antº de Jesus: Igreja Assembleia de Deus CIADSETA realiza bazar solidário

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Cantor Silas Magalhães retorna ao programa Raul Gil em novo quadro

No próximo sábado, 28, o programa Raul Gil, atração do SBT, irá estrear o quadro Mini parada, a partir das 14h15. Em entrevista ao Informe Gospel, o pai e empresário do cantor gospel Silas Magalhães, Gil, informou que o filho vai retornar ao programa participando deste quadro, onde crianças e adolescentes defenderão as músicas mais tocadas no momento. Silas irá defender a música Raridade, de Anderson Freire.

O quadro não envolve participação dos telespectadores através de votação. O programa faz uma pesquisa nas regiões onde as canções são mais tocadas. Dentre todos os finalistas do programa Raul Gil, Silas foi o que mais voltou ao programa, afirma Gil.

Texto: Informe Gospel 

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Judeus refugiados da Ucrânia chegam em Israel na véspera da páscoa

110 novos imigrantes ucranianos chegaram a Israel na manhã desta terça-feira, 24/3, há uma semana das comemorações da Páscoa judaica. A maioria dos recém-chegados é refugiada das zonas de combate na parte leste da Ucrânia. A imigração foi realizada com ajuda da Fraternidade Internacional de Cristãos e Judeus (IFCJ).

Dentre os refugiados estava um judeu viúvo que perdeu a esposa no início do mês passado, vítima dos ataques de foguetes à região de Donetsk. Lançado por separatistas pró-russos na região, um reduto rebelde no leste da Ucrânia, o foguete matou Irina Shelkayeba, professora, enquanto ela estava na cozinha preparando o jantar. Mais de 6.000 pessoas já morreram no leste da Ucrânia durante o conflito.

A casa de Irina ficou completamente destruída e a família ficou sem propriedade. Sua sobrinha, Liora Nissim, que já vivia em Israel, ajudou a família a tomar a decisão de fazer aliá (imigração judaica) para o Estado judeu. Ela conheceu o marido da tia e outros membros da família em um encontro emocionante no Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

SAJ: A 4ª Conferencia Municipal de Saúde 2015, com o tema “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS. DIREITO DO POVO BRASILEIRO" vai acontecer no Município

O Conselho Nacional de Saúde em parceria com o Ministério da Saúde e Governo Federal vão realizar a 15° Conferência Nacional de Saúde 2015 em todo o país. Uma iniciativa em prol da população usuária do Sistema Único de saúde (SUS) e que a Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus não poderia deixar de participar.

A Secretaria de Saúde do Município vai realizar a 4ª Conferencia Municipal de Saúde 2015, com o tema “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS. DIREITO DO POVO BRASILEIRO", evento que acontece entre os dias 06 e 07 de maio no Auditório do CETEP, a partir das 08:00 hrs no Município. No período que antecede a 4° Conferência Municipal de Saúde vão ser realizadas algumas Pré – Conferências para trabalhar o tema em questão e disseminar algumas informações.
A primeira vai ser realizada no dia 31 de Março – Auditório do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, a partir das 13:30 hrs envolvendo o Distrito 2 ( Andaiá, Alto Sobradinho, Alto Santo Antonio, Amparo, Centro Saj, Santa Madalena), a segunda no dia 09 de Abril – Centro Comunitário do São Benedito, a partir das 13:30 hrs, envolvendo o Distrito 4 (Rádio Clube, São Francisco, São Paulo, Urbis III e Irmã Dulce), a terceira no dia 14 de Abril – Auditório da UNEB, a partir das 13:30 hrs, envolvendo o Distrito 3 (Urbis I, II, e IV, Viriato Lobo, Marita Amâncio e Bela Vista) e o último compromisso que antecede a Conferência é no dia 20 de Abril na Sapucaia, a partir das 08:30 hrs, evolvendo o Distrito 1 (Zona Rural do Município).

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Os Dez Mandamentos tem maior audiência de estreia na Record

Estreou nesta segunda-feira (23) a primeira novela bíblica da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, trama escrita por Vivian de Oliveira que conta a história de Moisés, desde seu nascimento até a chegada dos hebreus na terra prometida.

O primeiro capítulo fez com que a emissora do bispo Edir Macedo registrasse 12.1 pontos de média no horário das 20h29 às 21h29 segundo dados do site TV Foco. 

Os números são ótimos para o canal, nos últimos cinco anos nenhuma das novelas alcançou índices tão bons em sua estreia. A produção anterior, “Vitória”, registrou apenas 5.8 pontos em seu primeiro capítulo.

Começando mais cedo, Os Dez Mandamentos tem enfrentado diretamente o Jornal Nacional da Rede Globo, programa líder de audiência, mas que tem perdido alguns pontos nesta semana. Na segunda, dia que a novela estreou, o jornal ficou com média de 20 pontos de ibope, cinco pontos a menos que a média da semana passada.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 26 Mar

Quer trabalhar? Empresa oferece cursos profissionalizantes em Santo Antônio de Jesus; saiba como

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Mar

Stº Antº de Jesus: Pastor Carlos Jorge participa da Campanha Dando a volta por cima na Igreja O Senhor da Glória

Na semana passada, a Igreja O Senhor da Glória, situada na Rua Sóter Barros, realizou mais uma etapa da campanha Dando a volta por cima. Essa quarta semana de campanha teve como pregador o pastor Carlos Jorge, que é pregador oficial das extensões dos Gideões, além de já ter pregado em mais de 300 cidades, sendo estas em 16 estados e dois países.  Foi a primeira vez que o pastor esteve nessa igreja.

Em entrevista ao Informe Gospel, o pastor falou de suas impressões sobre o evento. "Foi um trabalho bom e ativo. Os irmãos corresponderam a altura do trabalho. Muitas pessoas foram abençoadas e batizadas. Deus tem nos dado graça e nos levantado para pregar sua palavra", disse, deixando uma mensagem para os internautas: "nunca pare de sonhar. Acredite nos seus sonhos, independente do que os outros digam".  

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Mar

Mulher morta por queimar alcorão era inocente, diz investigador

Uma mulher afegã de 27 anos foi morta na última quinta-feira (19) por uma multidão de pessoas enfurecidas que a acusaram de ter queimado uma cópia do Alcorão.

Os moradores de Cabul bateram em Farkhunda com pedaços de paus e queimaram viva diante de policiais que não fizeram nada para salvá-la. Mas neste domingo (22) um dos investigadores do caso afirmou que jovem era inocente.

“Ontem a noite eu olhei todos os documentos e evidências novamente, mas não consegui achar nada que prove que Farkhunda queimou o Alcorão”, disse o general Mohammad Zahir para repórteres locais durante o funeral da mulher.

“Farkhunda era totalmente inocente”, concluiu. A acusada era professora de estudos islâmicos, ou seja, não era contra a religião. Chegou a ser questionado se ela teria problemas mentais, mas segundo um irmão da vítima ela não sofria de nenhum distúrbio.

O investigador afirmou que irá punir todos os envolvidos no linchamento tendo no total 13 pessoas entre civis e policiais que já estão presos. Apesar de gerar revolta da população, a morte de Farhunda é vista como normal por algumas pessoas, um clérigo muçulmano chegou a dizer que os homens que a mataram estavam no direito de defender sua fé.

Fonte: G1

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 25 Mar

Oleiros de Maragogipinho são orientados sobre como aprimorar as vendas

Com o intuito de levar informação sobre gestão e finanças para os artesãos, oleiros e comerciantes do município de Maragogipinho, o Sebrae realizou, na ultima quinta-feira, 19, uma série de palestras, abordando temas como vendas e empreendedorismo, precificação e produção. Além disso, foi promovida uma oficina de crédito.

O encontro que aconteceu na sede da Associação de Auxílio Mútuo dos Oleiros de Maragogipinho (AAMOM) foi uma oportunidade para os participantes desenvolverem, ainda mais, as características empreendedoras.

"Nosso objetivo é fazer com que esses artesãos conheçam seus produtos a fundo, desde a compra da argila até a hora de colocar os preços para aumentar a lucratividade", destacou a consultura do Sebrae, Taís Gaspar.

O artesão Roque dos Santos participou das palestras e vai utilizar o conhecimento adquirido na sua atividade. "Agora sei como colocar o preço nos meus produtos e reduzir os custos para aumentar a minha renda".

A Associação dos Oleiros de Maragogipinho existe há 26 anos e tem o apoio do Sebrae há 15. "Essa iniciativa ajuda as pessoas a terem noção de como vender as mercadorias, além de fortalecer a associação e a comunidade", explicou Marijose Pinto dos Santos, presidente da AAMOM.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Mar

Estado Islâmico inicia contato com jovens brasileiros

Diferentes órgãos de inteligência entraram em contato com o governo do Brasil para alertar que alguns jovens brasileiros estavam mantendo contato com o grupo terrorista Estado Islâmico.

Segundo o que foi divulgado na imprensa, esses jovens serão potenciais “lobos solitários” que teriam facilidade em arquitetar e executar ataques sem levantar suspeitas, já que não estão em listas internacionais de terroristas.

A Casa Civil foi informada sobre o caso e começou a analisar formas de reforçar a segurança diante desses dias que antecedem aos Jogos Olímpicos de 2016. Para se ter uma ideia, o terrorismo é a maior preocupação dos órgãos de inteligência, passando a preocupação com manifestações e possíveis greves.

Os relatórios apresentados mostram que o Estado Islâmico tem buscado recrutas exclusivamente na Europa e tem intenção de expandir seu campo recrutando também na América do Sul.

Policiais europeus estiveram no Brasil em fevereiro reunidos com autoridades brasileiras para comentar o caso, o governo brasileiro por sua vez iniciou uma estratégia de prevenção tendo as famílias como público alvo e não apenas os jovens.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Mar

Stº Antº de Jesus: Participe do Retiro dos Jovens da Igreja Bíblica Boas Novas - Templo 1

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Mar

St° Ant° de Jesus: Suel Pedro é nomeado presbítero durante a 16ª Conferência das Igrejas Bíblica Boas Novas

Durante a 16ª Conferência das Igrejas Bíblicas Boas Novas, que aconteceu em Santo Antônio de Jesus entre os dias 12 e 15 de março, Suel Pedro, que congrega na igreja há 13 anos, foi consagrado ao presbitério.

Em entrevista ao Informe Gospel, ele contou que foi um dos fundadores do grupo de jovens da igreja, passou pelo grupo de louvor, foi diretor de patrimônio da igreja bíblica boas novas, foi diretor de departamentos, foi presidente dos senhores e vice-presidente do templo 1 por 6 anos.

Ele, que é formado em Teologia, frisou que o presbitério não foi algo que caiu do céu, houve muito trabalho para isso. "Toda semeadura tem a sua colheita", disse. O presbítero Suel Pedro ajuda o pastor Roque Alves na Igreja Bíblica Boas Novas - Templo 2 que fica na rua Marita Amâncio em Santo Antônio de Jesus/Ba.

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Mar

Boicote evangélico? Audiência de “Babilônia” volta a cair

A novela “Babilônia”, da Rede Globo, estreou na segunda-feira (16) já registrando baixa audiência em comparação as novelas da nove da emissora com 32.8 pontos de ibope.

Nesse primeiro capítulo a emissora carioca mostrou um beijo lésbico protagonizado por duas atrizes veteranas, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, fato que fez com que muitos líderes evangélicos se posicionassem contra a trama pedindo aos brasileiros que boicotem a novela.

Coincidentemente ou não, “Babilônia” teve uma semana de baixa audiência, números que podem deixar a Rede Globo em alerta. O segundo capítulo que foi ao ar na terça (17) registrou 29.8 pontos se tornando a segunda pior audiência de uma novela das nove em relação ao segundo capítulo. A novela “Império”, antecessora de “Babilônia” teve 35 pontos de média no seu segundo capítulo.

Na quarta (18) o ibope foi ainda menor, com 26.4 de média um número inferior aos apresentados pela novela “Em Família” citada como “a pior novela da história das 21h” pelos sites que cobrem TV.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Mar

Governador Rui Costa visita escolas em Santo Antônio de Jesus
O governador Rui Costa visitou, nesta quinta-feira (19/03), o Colégio Estadual Florentino Firmino de Almeida e a Escola Municipal Luís Eduardo Magalhães, no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo.
Na ocasião, o governador reafirmou o compromisso de melhorar, ainda mais, os índices educacionais na Bahia, com a participação de toda a sociedade, principalmente das famílias. No Colégio Estadual Florentino Firmino de Almeida, que desenvolve a educação em tempo integral, o governador assistiu a apresentações musicais e se reuniu com educadores e alunos.
Um dos compromissos firmados por Rui, e previsto para ser concretizado este ano, é a construção de uma quadra poliesportiva. Segundo ele, é preciso apenas “resolver a questão do terreno, que precisa ser um pouco maior para comportar a quadra”.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Mar

Milhares de egípcios fogem da Líbia após decapitação de cristãos

O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou em 15 de fevereiro um vídeo com a decapitação de 21 cristãos coptas na Líbia. O caso fez com que mais de 45.000 egípcios deixassem o país com medo da facção.

Os números foram passados por funcionários e veículos oficiais do Egito que foi quem solicitou aos cidadãos que retornassem, impedindo assim que outros egípcios fossem vítimas das atrocidades dos terroristas.

O porta-voz do ministério da Aviação Civil, Mohamed Rahma, disse que pelo menos 11.500 pessoas deixaram a Líbia através da Tunísia desde o anúncio das decapitações. Outros 34.000 usaram a fronteira oriental segundo os veículos oficiais.

Não se sabe ao certo quantos egípcios vivem na Líbia, pois muitos entraram ilegalmente, mas acredita-se que centenas de milhares deles trabalham com construção e artesanato.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 24 Mar

Cruz das Almas: Começa nesta sexta o Cruz Gospel Social

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Mar

Stº Antº de Jesus: Igreja O Senhor da Glória realiza quarta semana da campanha Dando a volta por cima

O pastor Júlio Maia, da Igreja O Senhor da Glória, localizada na Rua Sóter Barros, em entrevista ao Informe Gospel, falou sobre a Campanha Dando a volta por cima, que está acontecendo na igreja e vai até o dia 8 de abril. Ele contou que a ideia de fazer a campanha surgiu quando o mesmo estava no monte orando e Deus colocou no seu coração para realizar essa campanha, especialmente para as pessoas que vivem humilhadas, caluniadas e que vivem em circunstâncias contrárias aos seus desejos.

O pastor informou que mais de 400 pessoas participaram da campanha. A campanha acontece todas às quartas e será finalizada com a missionária Luciana Martins. 

Texto e fotos: Informe Gospel

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Mar

Prefeito Humberto Leite visita SAMU e entrega uniformes novos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), de Santo Antônio de Jesus recebeu na manhã desta quarta-feira, (18/03) a visita do prefeito Humberto Leite e toda a sua comitiva.

Atendendo ao convite do médico Dr. Fábio Quintão, o prefeito visitou todas as instalações do SAMU, conheceu toda a equipe de trabalho e na oportunidade, Humberto Leite, acompanhado do vice-prefeito, Faustino Cunha, realizou a entrega simbólica de uniformes novos para os profissionais do SAMU.

Estavam presentes a Secretária de Saúde, Laurijane Mercês, Fabiana Andrade, diretora da Alta e Média Complexidade, o Tesoureiro Municipal, Francisco Gomes, os vereadores, Francisco Damasceno, (Chico de Dega), Gilson Bastos, Cristiano Sena, Sargento Vinícius e Dr. Francisco.

O SAMU realiza o atendimento de urgência e emergência   em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas.  Este serviço funciona ininterruptamente 24 horas por dia 7 dias por semana e o socorro pode ser acionado através de ligação gratuita pelo nº 192.

Fonte: Gelly Sampaio*ASCOM/PMSAJ

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 22 Mar

Menina Pastora hoje tem 20 anos e faz parte do Eu Escolhi Esperar

Você se recorda de Ana Carolina Dias, a menina pastora que ficou famosa no Brasil por suas pregações? Hoje com 20 anos a jovem evangélica está terminando a faculdade de Física na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e já atua como professora.

Ana Carolina foi um dos primeiros fenômenos do Youtube há mais de dez anos, o sucesso de seus vídeos fez com que ela fosse tema de dois documentários estrangeiros, um deles produzidos pela BBC e outro pela FireCrackers Films, empresa italiana.

Longe dos holofotes da imprensa, a jovem mantém uma vida comum e continua firma na fé. Nem mesmo estudando física, uma ciência que tanto contesta o cristianismo, ela vê motivos para desacreditar em Deus.

“A física é, para mim, um instrumento e uma ratificação daquilo que eu acredito. Eu acredito que Deus criou o mundo, e que tudo é perfeito por causa Dele. Não tem como você, mesmo lendo os outros autores, não assumir que existe um Deus”, disse ela em entrevista ao Extra.

Mas a vida de universitária e professora não a fez se esquecer do dom que possui. Porém hoje, Ana Carolina aguarda o momento certo para seguir pregando pelo país.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 21 Mar

Escola Sem Partido: doutrinação nas escolas será discutida em audiência no Congresso

Na próxima quarta-feira, 23, a Comissão de Educação da Câmara Federal realizará a primeira audiência pública voltada à discussão da doutrinação política e ideológica nas escolas e universidades.

Um dos convidados é o advogado Miguel Nagib, fundador da ONG Escola Sem Partido, uma iniciativa conjunta de estudantes e pais preocupados com o grau de contaminação ideológica das escolas brasileiras, em todos os níveis: do ensino básico ao superior.

O objetivo do Escola Sem Partido, explicou Miguel Nagib, é dar visibilidade a um problema gravíssimo que atinge a imensa maioria das escolas e universidades brasileiras: a instrumentalização do ensino para fins políticos, ideológicos e partidários.

“A pretexto de transmitir aos alunos uma ‘visão crítica’ da realidade, um exército organizado de militantes travestidos de professores prevalece-se da liberdade de cátedra e da cortina de segredo das salas de aula para impingir-lhes a sua própria visão de mundo”, afirma.

Comente agora

Postado por: Welington Macedo / 20 Mar

Stº Antº de Jesus: Programação da Igreja Rocha Eterna - Parceira do Informe Gospel





© Copyright