Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

Blog

Casal de pastores e filho morrem em acidente de carro em Belém

Os fiéis da Igreja Quadrangular de Marabá (PA) foram surpreendidos nesta quinta-feira (26) com o anúncio da morte do casal de pastores José Mauricio Santos, 50 anos, e Cleide Brito Santos, 44 anos, e do filho Rafael Santos, 19 anos.

A família estava indo passar o réveillon em Belém pela PA-150 quando, próximo a Moju, nordeste do Pará, o veículo tentou fazer uma ultrapassagem e bateu em uma carreta que vinha no sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, além da ultrapassagem arriscada, também colaborou com o acidente o fato de estar de noite e chovendo.

O casal faleceu no local e o filho chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os três corpos foram velados e enterrados na capital paraense fazendo com que os fiéis de Marabá se deslocassem para dar adeus aos pastores.

“O pastor José Maurício era um pai. Uma pessoa extremamente carinhosa, amiga. Uma pessoa que deixa muita saudade”, afirma o pastor Joab André em entrevista à Rede Liberal, transmissora da Globo no Pará.

Fonte: G1






© Copyright