Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

DIREC 4 DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecemos a toda comunidade escolar dos municípios que compõe a DIREC 4 que o recesso junino será entre os dias 19/06 e 02/07/2014, tendo aula até o dia 18/06 e retornando no dia 03/07.

Apesar do Calendário Oficial da SEC prevê recesso junino de trinta dias, os gestores de escola e representação dos professores solicitaram calendário diferenciado, com menos tempo de recesso, para que o ano letivo não precise se estender até 30 de janeiro de 2015, como estabelece o calendário oficial. Na época, a DIREC atendeu às solicitações e garantiu junto a SEC o calendário diferenciado, com menos tempo de recesso junino e menos tempo de aulas em janeiro de 2015.

Assim, conclamamos aos dirigentes, professores, funcionários, estudantes e pais para seguirem o calendário já divulgado pelas escolas, desde a Jornada Pedagógica, a fim de garantirmos o direito dos estudantes, de 200 dias letivos.

Quanto aos dias 12 e 17 de junho, dias de jogos da Seleção Brasileira, deliberamos pelo expediente nas UEE, apenas no turno matutino, diante da incerteza quanto a execução do transporte escolar, no período da tarde e noite, por parte dos prestadores do serviço, apesar de toda disposição e boa vontade das Secretarias Municipais de Educação. Posteriormente, combinaremos com as UEE o momento de reposição das aulas não ministradas neste período.

Nos referidos dias, a DIREC 4 funcionará até às 14 horas, conforme determina o Decreto nº 15.161, publicado no DOE de 30/05/2014.

Fonte: Ascom DIREC 4/Luciene Barreto


Categorias

Educação