Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Pastor doa pães todas as semanas para projeto social

O padeiro José Antero de Souza, 43 anos, mora em Manaus e se tornou destaque na imprensa local por conta de um trabalho social que ele realiza todas as semanas em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) distribuindo 1.200 pães para famílias carentes.

José é pastor de uma Igreja Batista e participa do projeto Mesa Brasil há dez anos fazendo doações de pães e servindo a  comunidade. “Esse trabalho eu já faço há dez anos, dois antes de ser evangélico. O que me deixa gratificado é saber que o projeto Mesa Brasil trabalha com pessoas carentes e mais necessitadas e que a gente contribui para isso”.

O padeiro se mostra grato a Deus por tudo o que tem recebido e diz que o trabalho social não é uma troca. “Não é uma troca com Deus. Ele já tem me dado tanta coisa boa desde que eu nasci. Se você ajuda de coração não fica preocupado em ter retornos, embora Deus não deixe de lhe abençoar sempre, ajudando ou não”.

O evangélico é dono da panificadora La Fornata, a primeira empresa a aderir ao projeto do SESC que funciona como um banco de alimentos contra a fome e o desperdício.

A padaria de José Antero começou a ajudar o projeto reaproveitando produtos e hoje consegue produzir pães especificamente para o Mesa Brasil, uma doação que representa 25% do que é vendido na panificadora todos os dias.

“Tudo neste mundo gira em torno da palavra amor, que para muitos é um sentimento esquecido. Se nós amássemos mais o próximo, se nos preocupássemos mais com as pessoas, o mundo seria bem melhor”, diz o pastor empresário.

Fonte: A Crítica


Categorias

SOCIAL