Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Cruz das Almas: "Meu filho se isolou dizendo que é um profeta de Deus", diz moradora do Itapicuru

Uma moradora do Bairro Itapicuru, nas proximidades da Praça dos Leões em Cruz das Almas, a senhora Alice, procurou a reportagem do Cruz na Tela na manhã desta terça-feira (16) para mostrar o estado em que vive o seu filho, identificado como Antônio Carlos, apelidado de "Coco do Lixo". 

Isolado por sua própria vontade no fundo da casa onde mora com a mãe e familiares, o homem de 47 anos, leva a vida lendo a bíblia, cantando louvores e prefere dormir numa cama que ele mesmo fez com pedaços de pau, presos entre paredes. 
Antônio diz que é um profeta de Deus e desce uma ladeira nas proximidades de sua casa, enche vários vasos com a água da fonte e leva para matar a cede. Ele também armazena a água que cai da chuva, para lavar algumas roupas e cozinhar, pois alega que não quer dar trabalho para a sua mãe. 
"Fico muito triste com o estado em que ele vive, pois prefere ficar no escuro durante a noite, para não gastar da minha energia, dizendo que já é adulto e não quer me dar trabalho", lamentou a Senhora Alice.  
Ela ainda contou que procurou o (CAPS) Centro de Atenção Psicossocial do município, mas o próprio filho escreveu uma carta e entregou ao órgão, dizendo que não estava precisando. 
"Meu filho era um homem normal, muito conhecido e querido aqui no bairro. Ele se desesperou com algumas desilusões da vida e ficou desta forma. Peço ajuda das autoridades, porque tenho medo que ele fique transtornado a qualquer momento, como já ficou uma vez", acrescentou.
Fonte: Cruz na Tela

Categorias

Reflexão