Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Cristãos são chamados para campanha de jejum e oração pelo Brasil

Cristãos preocupados com a situação política atual do país podem participar do dia de oração e jejum que está sendo organizado pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), juntamente com a AMME Evangelizar.

Essas instituições cristãs estão convocando o povo brasileiro para neste domingo (20) orar e jejuar, apresentando a Deus a crise política, moral, ética e econômica que tem se agravado ao longo desta semana.

A recomendação é para que os crentes façam jejum dentro de suas possibilidades e que façam orações públicas com a igreja, nos momentos de culto e também em particular ou com os membros da família.

“Não podemos viver nossas pequenas existências particulares, como se não tivéssemos responsabilidades para com nossa pátria”, disse o pastor Jorge Noda ao convocar a Igreja Brasileira.

“Por isso, não existe nada mais importante do que orarmos pelo nosso país, pelas autoridades constituídas, pelos cidadãos brasileiros. O coração incrédulo pode dizer que não adianta orar. Mas a história revela que a oração, mais do que qualquer outra ação, transforma o rumo de nações. […] Oremos pela libertação de nossa nação, para que possamos viver vidas tranquilas e mansas, e para que o verdadeiro evangelho avance, transformando vidas para a glória de Deus. ”

Os motivos de oração são para que Deus possa conduzir todo esse processo político, guardando nosso povo em paz e segurança e executando justiça sobre os maus que, de alguma forma, conseguiram subir ao poder.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

Reflexão