Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

De virada, Vitória bate Coritiba na Fonte e sai na frente na Sul-Americana

O Vitória derrotou o Coritiba por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (25/08) na Arena Fonte Nova e saiu na frente na disputa para seguir na Copa Sul-Americana. A partida de volta acontece em Curitiba e o Leão vai jogar por um empate para avançar na competição. Diego Renan, de pênalti, e Kieza marcaram os gols rubro-negros. Everton abriu o placar para o Coxa.

O primeiro tempo foi ruim para o Vitória. Aos 11 minutos, Neto Berola teve chance de marcar contra o rubro-negro, mas mandou para fora. Aos 14, a chance foi de Kléber, mas Fernando Miguel conseguiu fazer a defesa. Aos 20, a sorte parecia que ia mudar: depois de cobrança de Diego Renan, a zaga desviou com toque na mão e o juiz sinalizou pênalti. Mas Kieza foi para a bola e mandou na trave, desperdiçando a chance de fazer 1 a 0.

Aos 29, Kieza rolou para Marcelo, que chutou buscando o cantinho e viu Wilson fazer bela defesa. Quem não faz… Aos 43, Kleber tocou para Dodô, que cruzou para Evandro chutar forte de primeira e fazer 1 a 0 para o time visitante.

Mas a virada veio na segunda etapa. Com 18 minutos, Cárdenas foi derrubado na área por Wilson. Novo pênalti. Dessa vez, o cobrador oficial do time, Diego Renan, fez a cobrança e marcou o gol, deixando tudo igual. Aos 24, o segundo gol saiu. Diogo Mateus cruzou, Luccas Claro se atrapalhou para cortar e Kieza tocou para o gol.

A partir daí, o Leão foi quem passou a ter mais tranquilidade na partida, com o Coritiba acuado.  Com o resultado, a torcida presente, que protestou no intervalo, aplaudiu o time ao final.

Fonte: Correio24h


Categorias

ESPORTE