Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Veja como conferir número do título de eleitor e locais de votação

As eleições municipais será realizadas a menos de duas semanas e, para evitar surpresas, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) recomenda que eleitores consultem os números de zonas e seções eleitorais. A consulta pode ser feita através do portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

No site do Regional, no menu principal, o eleitor deve seguir o seguinte caminho: Eleitor/Título e local de votação. Na página, será possível solicitar a consulta tanto por nome quanto pelo número do título.

O Tribunal lembra ainda que, conforme Calendário Eleitoral, o prazo para o cidadão requerer a 2ª via do título dentro do seu domicílio eleitoral termina na quinta-feira (22). O TRE-BA esclarece, no entanto, que o eleitor poderá votar utilizando apenas o documento oficial com foto.

O eleitor pode conferir também endereços dos locais de votação, números de seções e zonas eleitorais, além dos documentos necessários para votar através de um serviço de call center. Eleitores poderão entrar em contato pelo número (71) 3373-7000, opção um (1) ou nove (9).

Fonte: G1


Categorias

POLÍTICA