Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Casal do interior com 13 filhos diz que não vai desistir até nascer uma menina

Um casal do interior da Bahia que tem um desejo de ter uma menina há mais de 20 anos, prometeu a si mesmos não desistir de tentar ter uma filha até que um dia eles consigam – apesar de agora já terem 13 filhos. Irineu Cruz e sua esposa Jucicleide Silva tem uma multidão de filhos, com idades que varia de 1 mês até 18 anos de idade – mas o casal diz que não vai parar de tentar até que uma menina chegue. 
O casal é da cidade de Conceição do Coité, que fica situada na região sisaleira, sertão baiano. Durante a primeira gravidez, eles concordaram que o Irineu (pai) iria dar nome aos filhos homens, e que Jucicleide (mãe) daria nome as meninas. Infelizmente para Jucicleide, apenas nasceram-lhes rapazes e Irineu se encarregou de dar os nomes, e algo curioso é que todos os 13 meninos têm nomes de futebolistas famosos – todos começando com a letra R. 
O mais novo chama-se Ronaldo e entra para a equipa dos outros doze irmãos, que são Robson (18), Reinan (17), Rauan (15), Rubens (14), Rivaldo (13), Ruan (12), Ramon (10), Rincon (9), Riquelme (7), Ramires (5), Railson (3) e Rafael (2). Jucicleide diz que sonha em conceber uma menina e dar o nome a ela para finalmente mostrar “cartão vermelho” ao seu marido.
Fonte: BW

Categorias

Curiosidades