Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Paulo César Baruk assina com a Musile Records

A gravadora paulista Musile Records anunciou, por meio de suas redes sociais, que o cantor e compositor Paulo César Baruk faz parte, a partir deste mês, de seu cast. O músico, que teve uma passagem de três anos pela Sony Music Brasil, segue com novos projetos e programa novidades para 2017.

“Estou feliz e grato por ser tão bem recebido na Musile Records. Que o Senhor nos conceda um tempo precioso, de comunhão, crescimento e, acima de tudo, frutos para o Reino”, disse o cantor, por meio de sua página no Facebook.

A parceria é o resultado de um relacionamento que, segundo o diretor artístico Ricardo Carreras, existia há certo tempo. “A vida reserva grandes alegrias e este momento é uma delas. Já contamos com diversas participações do Paulo César Baruk em trabalhos anteriores da gravadora, mas agora temos a satisfação de produzir este projeto exclusivamente dele”.

A primeira novidade de Baruk distribuída pela Musile é o álbum Piano e Voz, Amigos e Pertences 2, cuja gravação se dará em parceria com o pianista Leandro Rodrigues. Os shows ocorrerão no Teatro Ruy Barbosa, na Universidade Mackenzie, em São Paulo, nos dias 15 e 16 deste mês e o lançamento do disco está programado para o ano que vem.

Para o disco, a ser distribuído pela Musile Records, Baruk e Leandro Rodrigues trarão regravações de sucessos do meio evangélico, além de uma faixa inédita, chamada “Primeira Oração”. Um dos destaques do show é que se trata da última gravação dos músicos, que tocam juntos há mais de dez anos.

“Vamos viver juntos esses dois dias acompanhados de muitos outros amigos, relembrando canções que nos marcaram e que eu creio, a partir da gravação, marcarão outras vidas! Obrigado por sua companhia em cada igreja, evento e viagem”, afirmou Baruk, em um texto direcionado ao colega de trabalho, Leandro Rodrigues.

Fonte: Musile Records


Categorias

Música