Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

“Ninguém Explica Deus” é um dos clipes mais assistidos em 2016

A canção “Ninguém Explica Deus”, parte do primeiro trabalho da banda Preto no Branco, é uma das mais assistidas na VEVO em 2016. Em uma lista divulgada pela plataforma nesta semana, foram anunciados os dez clipes da VEVO mais assistidos pelos brasileiros. O hit do grupo mineiro aparece em nono lugar.

Das dez faixas que incluem “Ninguém Explica Deus”, só a canção “O Nosso Santo Bateu”, de Matheus & Kauan, é nacional. Preto no Branco e a dupla de sertanejo universitário competem espaço de destaque com artistas internacionais como Rihanna (“Work”), Adele (“Hello”), Justin Bieber (“Sorry”) e Drake (“Hotline Bling”).

O clipe do Preto no Branco foi publicado originalmente em dezembro de 2015 e, atualmente, soma mais de 61 milhões de visualizações. Sucesso nas rádios evangélicas em 2016, a canção, de autoria do cantor Clovis Pinho, trouxe a participação de Gabriela Rocha nos vocais.

Em entrevista Clovis Pinho comentou como a música surgiu. “Eu conversava com uns amigos sobre Deus, sobre a glória de Deus, sobre teologia. Eu tenho uns amigos muito afiados e sábios no sentido da Palavra, e eles sempre estão fazendo as perguntas mais absurdas que a gente pode imaginar. E respondendo a uma dessas perguntas, eu comecei a pensar nessa frase ‘ninguém explica Deus’, que ficou na cabeça”, afirmou.

“Foi a primeira música que eu compus desse jeito. Geralmente, me vem a melodia e eu vou colocando a letra, mas dessa vez me veio o nome da música e eu comecei a perseguir a alma dela”, finalizou o músico, que a regravou em seu segundo disco solo, lançado este ano pela Sony.

Sucesso no Informe Gospel TV:

Fonte: Guia-me


Categorias

Música