Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Tragédia na Bahia: Após duplo homicídio sargento mata filho e comete suicídio

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa em Mar Grande, localidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, no final da tarde desta terça-feira (27). Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas com marcas de tiros. Além delas, outras duas mulheres ficaram feridas e estão internadas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), entre as vítimas fatais estão Itamar da Conceição, que era sargento da Polícia Militar aposentado, e o filho dele, Ian da Conceição, suspeitos de terem efetuado os disparos – um deles teria tirado a própria vida. As outras duas vítimas fatais são Jocilene Santana de Sena, 46 anos, e a irmã dela, Jussara Clementina Sena Sacramento, 53. O parentesco delas com o sargento ainda não está confirmado.

Segundo o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fábio Dias, o crime ocorreu por volta das 17h30, numa casa perto do Largo do Santíssimo. “Nós chegamos ao local e verificamos que trata-se de um crime entre familiares”, contou, acrescentando que não era possível ainda afirmar quem foi o autor dos disparos.

Em contato com a Rádio Andaiá FM, o delegado de Vera Cruz, dr. Geovane Paranhos disse que informações preliminares dão conta de que o sargento reformado havia separado uma briga entre seu filho Ian e um cidadão de prenome Anderson.

Mas, ontem (27), ele foi à residência dos parentes de Anderson e atirou nas pessoas que estavam no local e em seguida foi morto pelo próprio filho. “Não sei o que houve, o pai disparou contra Jocilene Santana de Sena e Jussara Clementina Sena Sacramento. Outras duas pessoas também foram atingidas. O filho vendo a cena e na tentativa de tomar a arma do sargento, acabou atirando nele matando na hora. Ian tentou sair da residência, atirou em outra mulher e depois se matou atirando em sua cabeça”, explicou.

O corpo de Jussara foi encontrado dentro da sua residência. Na casa de Itamar estava o corpo do mesmo ao solo e o de Ian sentado numa escada e com a arma próxima ao corpo. A outra vítima Jocilene Santana foi socorrida por populares, porém no HGI foi constatado o seu óbito. No hospital foram atendidas também Flávia, que não corre risco de morte, e Ione Faraó.

A Delegacia de Vera Cruz investiga o caso, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os corpos de Itamar da Conceição Leal, 45 anos, sargento aposentado da PM; Ian Cardin Leal, 23 anos, filho do sargento; Jussara Clementina Sena Sacramento, 53 anos, professora e Jocilene Santana Sena, 46 anos, funcionária pública foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para serem necropsiados ainda nesta quarta-feira (28). 

Fonte: Blog do Valente


Categorias

Tragédia