Informe Gospel TV



As Mais Vistas



Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Felipão retoma carreira fora do meio evangélico

O cantor e compositor Felipão, que se destacou no cenário musical evangélico no início desta década ao anunciar sua saída da banda cearense Forró Moral, da qual foi fundador e principal vocalista, anunciou que retomará sua carreira musical fora do segmento evangélico.

As especulações de que o intérprete estaria dando novos rumos à sua carreira foram confirmadas por Felipão em sua página oficial no Facebook no último domingo (29/1). De acordo com o músico, seus novos rumos interrompem a trajetória iniciada com os álbuns É Desse Jeito (2012) e Abençoado (2014).

Segundo Felipão, a volta ao mercado não-religioso não é um abandono de suas crenças e a igreja a qual frequenta. Ainda, em suas palavras, está “procurando entender o que Ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional”.

Leia a nota completa:

Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.
Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.

Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.
Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.

Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.
Felipão

“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH‬‬

Fonte: GP


Categorias

Música