Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Ladrões roubam igreja durante velório

Na manhã desta quinta-feira (17), uma igreja evangélica localizada no bairro Morumbi, na cidade mineira de Uberlândia, foi assaltada. O inusitado da ação é que a igreja estava em um momento de velório.

Na ocasião, durante o velório, os assaltantes renderam as pessoas utilizando armas e, em seguida, tiveram pertences pessoais roubados. Depois do processo de roubo, os criminosos fugiram.

O pastor da igreja, chamado Davi Francisco da Silva, relatou ao G1 que no velório estavam cerca de 30 pessoas quando os criminosos chegaram de moto, armados, por volta das 6h da manhã.

Davi ainda afirma que os familiares presentes no velório não tinham alto poder aquisitivo e eram membros da igreja. Pela falta de recursos financeiros, pediram para realizar o velório no local. Ele acredita que a ação foi uma falta de respeito generalizada.

“A família já esta em um momento de muita dor, velando um ente querido e acontece uma coisa dessas, é uma falta de respeito com a dor das pessoas, sem falar que a igreja é um lugar sagrado e eles também não respeitaram isso,” disse.

A Polícia Militar de Uberlândia, segunda maior cidade do estado de Minas, esteve no local. De acordo com informações divulgadas pela PM, os criminosos levaram celulares, carteiras e objetos pessoais. A fuga se deu em direção ao bairro Alvorada.

Além dos familiares, o pastor Davi também teve o celular e seus documentos roubados. Ele lamenta a situação enfrentada por todos. “Eu só peço a misericórdia desses rapazes,” finalizou.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

Violência