Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Pastor acusado de converter muçulmanos segue desaparecido há 200 dias

Raymond Koh faz parte de uma lista de cristãos desaparecidos na Malásia. Uma vigília foi realizada no início do mês pelo pastor evangpelico e por outros irmãos de fé que estão sem qualquer paradeiro. Os membros oraram e lembraram dos cristãos durante a madrugada. O líder foi sequestrado por homens mascarados no dia 13 de fevereiro desse ano.

O pastor Raymond Koh está a 200 dias desaparecido e acredita-se que ele pode ter sido executado. Além dele, não há notícias sobre o ex-muçulmano Joshua Hilmy e sua esposa Ruth, além de um ativista social, Amri Che Mat. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes no evento.

Em 2011, o pastor Raymond foi investigado depois de ser acusado pelo Departamento Religioso Islâmico de Selangor de tentar converter os muçulmanos ao cristianismo, após um jantar para arrecadar fundos na Igreja Metodista Damansara Utama. Esse caso acabou sendo abandonado devido à falta de provas.

Orações

"Raymond está desaparecido há mais de 200 dias. Joshua e sua esposa estão sumidos por mais tempo. Precisamos continuar nos lembrando deles em nossas orações enquanto oramos pela Malásia", compartilha um pastor local. Susanna Liew, a esposa de Raymond, estava lá para dar as últimas notícias sobre o caso.

Apesar da esperança dos presentes, Susanna não teve muito o que compartilhar. A única coisa que ela poderia dizer é que a polícia não forneceu nenhuma informação especial sobre as investigações. "Como o resto da Malásia, só sei o que tenho lido na mídia", disse ela.

A presença da polícia marcou o evento. Eles estavam em cinco, em uniforme, observando de fora a igreja. Tudo seguiu sem perturbações. O pastor local salienta o pedido de oração. “Ore por Raymond Koh, sua família está confiante em Deus para terem força e viver todos os dias sem o amado marido e pai. Ore também para as outras pessoas desaparecidas sejam libertadas em breve pelos sequestradores”.

Fonte: Mundo Gospel


Categorias

MISSÕES