Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Mais de 50 mil pessoas se unem para orar pelo Brasil, em Pernambuco

Milhares de fiéis celebraram os 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco. O evento, que se deu na Arena Governador Carlos Wilson Campos, mais conhecida por Arena de Pernambuco, reuniu mais de 50 mil pessoas, de acordo com os diretores do equipamento. O centenário agora é considerado o maior evento realizado na história da arena.

Localizado em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, a arena teve seu estacionamento lotado de ônibus que vieram de todas as regiões do estado. Foram mais de mil que chegaram em horários distintos para que não houvesse congestionamento na área.

“Jesus me livrou da morte. É a razão de estar aqui participando dessa grande festa”, disse um dos fiéis para a reportagem da Rede Globo Nordeste. Para receber toda essa gente, foi preciso 6 mil voluntários na organização. Centenas de pessoas, vestidas com cores diferentes formaram um enorme painel da bandeira de Pernambuco.

“Nós queremos dizer que a igreja existe para abençoar Pernambuco. Esta multidão ora pelo Brasil. Esta multidão ora por Pernambuco. E o interesse desse povo não é partidário. O interesse desse povo é o bem estar das famílias”, disse Aílton Júnior que é vice-presidente da Assembleia de Deus da região.

Dados impressionantes

“A Arena de Pernambuco está completamente lotada de gente. São evangélicos de 500 igrejas da Assembleia de Deus de todo o estado”, disse a repórter Cacyone Gomes. O evento que começou às 18h com o pastor Aílton, contou com a participação da Orquestra da Igreja Central do bairro Santo amaro, composta por 200 músicos. A cerimônia também contou com a presença do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Júlio, além de deputados.

O pastor Ailton José Alves, presidente da Convensão da Assembleia de Deus de Pernambuco, ressalta a jornada a igreja. "Nestes 99 anos de atuação, Deus tem aprovado a conduta irrepreensível desta Igreja, manifestando, por meio dela, grandes milagres, a efusão do Espírito Santo e a luz do Seu Evangelho para as nações, cumprindo cabalmente, em nós, a Sua promessa: 'Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me- eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra'", coloca ele citando Atos 1:8.

Fonte: Mundo Gospel


Categorias

MISSÕES