Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

SAJ: Produção fala, “Vamos ter limite do som para não prejudicar ninguém”, no Enem

Nesta semana, o caso envolvendo o Enem e o evento ‘Show e Caminhada da Paz’ dividiu opiniões dos santoantonienses. A segunda prova do Enem será realizada na tarde deste domingo (12) e coincidentemente a caminhada da paz também. Esse ‘choque’ mobilizou estudantes e professores que recorreram ao Ministério Público (MP) em busca de evitar maiores problemas.

Em contato com o repórter Tino Alves, uma das organizadoras do evento, Léia Passos garantiu que tudo já foi resolvido como promotor. “Há mais de um mês o MP entrou em contato conosco, o pastor Gilberto teve reunião com o promotor e está tudo acertado. Não queremos de forma alguma atrapalhar os estudantes, vamos ter o limite do som nos locais que terão as provas, caso for em local muito próximo vamos reduzir o volume”, disse.

De acordo com ela, o evento sempre é organizado com um ano de antecedência, o que impossibilita o cancelamento. “São muitas questões. Contratação de cantores, passagens, muitas coisas que resolvemos antes de marcar o Enem. Nosso percurso foi modificado para não passar perto dos locais onde estarão realizando a prova. Não queremos prejudicar ninguém”, frisou.

Texto: Blog do Valente


Categorias

Polêmica