Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Empossado, vice-presidente do Bahia diz saber do tamanho da responsabilidade

Empossado como vice-presidente do Bahia, Victor Ferraz, disse que a expectativa é excelente para o mandado que vai até o final de 2020. Ele comandará o Esquadrão de Aço junto com o presidente Guilherme Bellintani. Os dois tomaram posse na noite desta segunda-feira (18), em cerimônia realizada na Arena Fonte Nova.

“A expectativa é excelente. Sabemos que é uma responsabilidade muito grande. Não falo isso da boca para fora. Não só a responsabilidade gerir o Esporte Clube Bahia, mas diante de uma votação tão expressiva, tanto os sócios que acreditam e acreditaram no nosso projeto, sabemos que vamos ter que nos empenhar ao máximo para dar as respostas que o torcedor do Bahia merece, porque nosso clube é grandioso e a nossa missão é igualmente grandiosa. Vamos muito focados no objetivo”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

“É uma emoção ímpar, a gente sonhou em construir um Bahia democrático e quando falo a gente eu faço referência às muitas pessoas que lutaram e construíram essa democracia. De certa forma eu personifico um pouco esses torcedores que foram às ruas, às arquibancadas, que protestaram e que acreditaram que era possível fazer um Bahia democrático como um ideal de um clube melhor. E estou muito feliz com essa responsabilidade que o sócio me confiou”, finalizou.

Fonte: bahianoticias


Categorias

ESPORTE