Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

União Feminina de S. A. de Jesus realizará passeata com tema "Não à violência contra a mulher" no sábado (10)

A pastora Adelaide Reis da Igreja Assembleia de Deus anunciou nesta quinta-feira (08), Dia Internacional das Mulheres, a passeata da União Feminina de Santo Antônio de Jesus (UFSAJ), que acontecerá no próximo sábado (10).

Bruna Leal, Ana Mércia e a pastora Adelaide

Em entrevista à Rádio Recôncavo FM, ela informou que haverá culto com a pastora Flor de Lis e seu marido pastor Anderson do Carmo, que estarão contando seu testemunho sobre os 55 filhos que adotaram. "Eles estão convidando todos a estarem conosco, a nossa união é aberta para todas as mulheres que quiserem participar, nosso intuito é unificar as mulheres de Santo Antônio de Jesus do sexo feminino. Nosso tema é: 'Não à violência contra a mulher'", disse a pastora.

A pastora e Welington Macedo

A entrevistada ressaltou que a agressão verbal também machuca muito a mulher, inclusive seu psicológico e isso tem que acabar. A 5ª passeata da UFSAJ sairá da Praça do São Benedito para a Praça Renato Machado, a partir das 16h e terá a participação de várias cantoras gospel. Pastora Adelaide aproveitou para convidar todos para o 1º Congresso de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus, que acontecerá no domingo (11), na Sede da Igreja Assembléia de Deus na Avenida ACM.

Jânio Santana e a pastora

Texto e fotos: Informe Gospel


Categorias

Stº Antº de Jesus