Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Passeata da UFSAJ alerta sobre a violência contra a mulher em Santo Antônio de Jesus

A 5ª Passeata da União Feminina de Santo Antônio de Jesus, realizada pela Igreja Assembleia de Deus foi um sucesso e teve a adesão de muitas mulheres, tendo como tema “Não à violência contra a mulher”. A caminhada que saiu da praça São Benedito para a Praça Renato Machado contou com a participação de autoridades e lideranças políticas municipais, além da população evangélica e não evangélica.

A pastora Flor de Lis e seu marido pastor Anderson discursaram sobre a família e a violência que acaba destruindo-as. Em entrevista ao Informe Gospel, ela, que está pela primeira vez na cidade, garantiu estar muito feliz em poder participar desse evento e ver mulheres se erguendo e lutando contra as artimanhas de satanás. “A mulher de Deus está se levantando no momento em que o índice de violência cresceu assustadoramente, estão sendo agredidas fisicamente, moralmente, psicologicamente, é o momento em que a mulher de Deus se levanta para guerrilhar contra a violência que acaba destruindo-as.

Em entrevista ao Informe Gospel, ela, que está pela primeira vez na cidade, garantiu estar muito feliz em poder participar desse evento e ver mulheres se erguendo e lutando contra as artimanhas de satanás. “A mulher de Deus está se levantando no momento em que o índice de violência cresceu assustadoramente, estão sendo agredidas fisicamente, moralmente, psicologicamente, é o momento em que a mulher de Deus se levanta para guerrilhar contra a violência, nós somos mulheres, joias, que merecem ser cuidadas e respeitadas”, discursou.

O Pastor Anderson, marido de Flor de Liz, destacou sua alegria em poder estar nessa cidade tão especial, onde tem um amigo Abílio Santana, “já estou sentindo uma atmosfera de salvação e restauração de família”, disse. Por sua vez, o pastor Álvaro Reis, líder das igrejas Assembleia de Deus, glorificou a Deus por esse evento. "Muito boa e proveitosa essa passeata, agora só temos que desfrutar das bênçãos de Deus, que com certeza serão muitas", pontuou.

A pastora Adelaide Reis afirmou que o índice de violência a mulher tem sido grande, por isso o tema foi voltado a isso, acrescentando que a descriminação também acontece ainda, infelizmente. Para Adelaide, a passeata foi um absoluto sucesso, as mulheres abraçaram a causa e foram para a rua, declarar que são mais preciosas do que joias. "Não precisamos de espancamento, mas sim de carinho e atenção", ressaltou.

Irmão Gerson, vereador da cidade e um dos membros da Igreja Assembleia de Deus disse que foi muito bom o evento é desde o primeiro ano vem ajudando e apoiando. "É muito bom como membro e diácono da igreja ver esse crescimento da Assembleia de Deus, estou lisonjeado", destacou.

Dalva Mercês, vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, destacou a satisfação da Prefeitura Municipal em estar podendo contribuir com esse evento, que debate esse tema tão importante que é a violência contra a mulher. "Tivemos até pessoas que não são evangélicas participando, o índice de violência contra a mulher é grande, só temos que pedir a Deus proteção e fazer ações para conscientização contra esse ato terrível", pontuou.

O prefeito Rogério Andrade também se fez presente e destacou a importância do evento para a cidade. “Eu também digo não à violência contra a mulher, é um grande prazer colaborar com eventos dessa magnitude com essa finalidade e seriedade. Graças a Deus que podemos apoiar essa realização”, frisou.

Texto e fotos: Informe Gospel


Categorias

Stº Antº de Jesus