Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

St° Ant° de Jesus: Após cirurgia na cabeça e sete dias em UTI de SP, Bolão nasceu de novo e deu testemunho no Recôncavo Serviço

Edmilson Bolão, morador de Santo Antônio de Jesus e ex-superintendente de trânsito e transporte da cidade foi um dos entrevistados do quadro "Fé e Superação" do novo programa da Rádio Recôncavo FM, Recôncavo Serviço. Bolão, como é conhecido, passou momentos de luta, após descobrir a existência de um cisto coloide no seu cérebro e contou toda a sua história ao repórter Welington Macedo.

Inicialmente, ele explicou que descobriu o problema de saúde em Santo Antônio de Jesus, seguiu para Salvador a fim de encontrar especialistas no caso, mas precisou ir a São Paulo realizar uma cirurgia para retirada do cisto, devido a dificuldade de diagnosticar o problema. “Fui abençoado por Deus, todos os médicos diziam que não tinha visto isso em lugar nenhum e relataram até que alguns pacientes deles tinham morrido, então analisando com minha família a minha situação, decidimos ir á São Paulo para saber o que de fato estava acontecendo comigo e buscar uma solução”, destacou.

Bolão relatou que estava com incontinência urinária e falta de força nas pernas, vindo a ter dificuldades de ficar de pé. “Ao chegar a São Paulo fui ao Hospital Português, a médica me internou e por minha sorte estava chegando uma equipe do Japão, que realizou minha cirurgia e tudo, graças a Deus, deu certo. Me lembro que antes disso eu chorava dia e noite no meu leito com medo do que poderia acontecer”, disse.

Edmilson Bolão retornou a São Paulo no último dia 07 de março, e fez sua revisão clínica, mas vem fazendo exames tomográficos em Santo Antônio de Jesus para manter sua saúde estabilizada. Segundo ele, eram feitas tomografias nos três turnos do dia quando estava internado em São Paulo. “Eu encontrei forças em Deus e na minha família para seguir, minha família me deu todo apoio necessário. Levei sete dias na UTI e depois da cirurgia todos os problemas de saúde sumiram, achei que não ia mais voltar a ver meus amigos e meus familiares, tinha preocupação em ficar com alguma sequela, mas me disseram que o máximo que poderia acontecer seria eu perder a minha memória”, afirmou, acrescentando que não sofreu esse problema durante a recuperação.

Bolão ressaltou que ele aproveita toda a oportunidade que tem para dar seu testemunho a pessoas que estão passando por problemas de saúde e pensam em desistir ou acham que não dará certo. “Eu gosto de sair mostrando a todo mundo que Deus pode nos salvar e o amor da família também é um ingrediente fundamental”, finalizou.

Texto e fotos: Informe Gospel / Reportagem: Recôncavo FM


Categorias

Stº Antº de Jesus