Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Idosa que sobreviveu a 5 tentativas de suicídio agradece a Deus por escapar de incêndio

Uma idosa de 70 anos, da Carolina do Norte (EUA) é um testemunho vivo de que Deus pode transformar completamente a vida de alguém. Ela venceu um trauma que tinha, pelo fato de ter sido violentada sexualmente. Antes que ela superasse isso, tentou suicídio cinco vezes. Em todas Deus a resguardou da morte.

No ano passado ela conseguiu se formar na faculdade. Depois de tantas vitórias, ela não cansa de agradecer a Deus por estes "milagres", como costuma classificar. Mas, recentemente, algo lhe aconteceu. Ela perdeu todos seus bens em um incêndio, no dia 8 de março.

Graças à ajuda de igreja, Shirley Fuller, que recebeu seu diploma de licenciatura em ciência aplicada em administração de empresas do Wake Technical Community College de Carolina do Norte, diz que agora tem roupas mais que suficientes para vestir, depois que o incêndio a deixou apenas com as roupas do corpo.

"Deus tem sido bom", disse ela à ABC 11. "O armário está cheio, está cheio. E ainda chegam mais doações". Shirley, que está se preparando para outra formação, agora em justiça criminal, descreveu como o fogo destruiu sua casa. "Fiquei observando o fogo subir pelas paredes", disse ela.

"Eu estava em estado de choque vendo toda aquela fumaça negra. Eu tive que sair porque a fumaça era tão espessa e preta quanto meus sapatos. Eu estou sem ter onde ficar e tudo o que tenho é a roupa do meu corpo", explicou no momento do fogo.

Ela agora está hospedada em uma habitação provisória financiada pela Cruz Vermelha em um hotel da Capital Boulevard. "Deus sempre esteve lá para mim", disse. "E eu me recuso a não acreditar que Ele vai estar aqui para mim agora".

Shirley, que é a única mulher entre 10 irmãos, explicou que ela frequentou o ensino médio na Henderson Institute, mas se casou na décima série. Ela teve que deixar o ensino médio para criar sua família, mas pôde retornar aos estudos quando seus três filhos se tornaram jovens. Ela se formou no ensino médio aos 20 anos em 1969 passou a trabalhar. Ela nunca havia conseguido obter um diploma universitário, até o ano passado.

A fé e a determinação de Shirley tem inspirado vidas. Tanto que um homem se ofereceu para substituir todos os seus materiais universitários destruídos pelo fogo, incluindo cadernos, pastas, canetas, além de um novo notebook e impressora. “Tudo o que posso dizer é que estarei orando para que Deus abençoe as pessoas que estão me ajudando".

Fonte: Mundo Gospel


Categorias

TESTEMUNHOS