Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Tite diz que queria conselho de Löw e admite atletas pouco escalados na Copa

Mais uma vez ao lado do auxiliar Cleber Xavier, cuja presença serve para simbolizar o trabalho em equipe, Tite deu entrevista coletiva no estádio Olímpico, em Berlim, depois do último treino antes de enfrentar a Alemanha. Ele reforçou a importância de reencontrar o algoz de quatro anos atrás e foi questionado sobre os constantes elogios que o Brasil tem recebido dos anfitriões.

Horas antes, um jornalista perguntou a Joachim Löw, comandante da Alemanha há 12 anos, que conselho ele daria a Tite. O técnico respondeu que o brasileiro não precisava de conselhos.
– Gostaria de ouvir porque o Tite precisa, é incompleto, tem uma série de defeitos, é ansioso, muda o semblante, fica mais concentrado. Mas também sabe administrar. Tenho o agradecimento a um monte de atletas e clubes que me deram oportunidade de estar aqui. Mas preciso bastante da parceria da comissão, das relações. Ele (Löw) foi simpático comigo – disse Tite.
Ele e Cleber também deixaram claro que atletas com poucos minutos de jogos na Seleção poderão estar na Copa do Mundo, em razão das valiosas conclusões tiradas nos treinamentos. O auxiliar, inclusive, foi claro ao separar a trajetória da comissão técnica em três etapas.

Fonte: G1 Esporte


Categorias

ESPORTE