Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Salmos 46

Blog

Retornando a St°. Ant°. de Jesus, Pastor Uelinton Tavares cria Ministério Família e Paz

O Pastor Uelinton Tavares está retornando a Santo Antônio de Jesus e fundando o Ministério Família e Paz. Em entrevista ao Informe Gospel, ele explicou que era da Igreja Internacional da Graça de Deus, mas foi entendido por alguns que ele não deveria mais participar do Ministério, então não poderia ficar sem pregar o Evangelho, "há quase 4 anos atrás fizemos uma grande obra pelo Ministério que passei, onde encontrei uma igreja quase desacreditada.

Agora vou fazer o que sempre quis, estou livre para fazer o que Deus me propõe em meu coração", comentou. Segundo ele, nunca teve igreja, nem membros, ovelhas, porque era a pessoa que tomava conta de uma igreja e de um povo, então não tinha opção de ficar com os dois, ou seja, não havia denominação.

"Não podia parar e deixar de fazer o que eu amo fazer, então retornei, sendo que já temos uma igreja em Salvador, no bairro Cajazeiras. Estou de volta a Santo Antônio de Jesus e só quero somar nessa cidade", disse. O nome escolhido para o novo Ministério foi explicado pelo pastor. "Queremos agregar, lutar com a família, conviver com o casal, ir fazer cultos e encontros dentro das casas deles. Vejo hoje que uma família estruturada alcança todos os objetivos", disse.

Os cultos serão realizados nas segundas-feiras, terças-feiras com reunião pela família, às 7h, 9h, 15h e às 19h, nas quintas-feiras e aos domingos, esses últimos onde será falado sobre a salvação.

Texto e fotos: Informe Gospel


Categorias

Stº Antº de Jesus