Informe Gospel TV



As Mais Vistas



Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Rede Record produz duas novas minisséries bíblicas

A Record deu início nesta semana à produção de duas novas minisséries bíblicas. A previsão é que sejam exibidas em junho e julho, após o fim da novela “Apocalipse” e antes da estreia de “Jesus”.

Com o nome de “Heróis da Fé”, elas mostrarão as histórias de Lia e Rute, personagens do Antigo Testamento. A direção ficará a cargo do argentino Juan Pablo Pires, que possui experiência na televisão dos EUA.

A vida de Lia será exibida primeiro e terá 12 episódios. O roteiro foi escrito por Paula Richard, que também assina “Jesus”. A minissérie sobre Rute são 20 capítulos, ficando a cargo da roteirista Meuri Luiza.

As series serão produzidas pela Casablanca, no Rio de Janeiro. O elenco ainda está sendo escolhido e deverá ser anunciado nas próximas semanas.

Filha de Labão, Lia foi a primeira mulher de Jacó, que gerou 6 filhos que formariam as 12 tribos de Israel. A vida do patriarca já foi mostrada na Record em “José do Egito”, de 2013.

Rute não era judia, mas está na genealogia de Jesus. Ao falar sobre ela, a Bíblia conta uma história de amor da moabita com Boaz, com quem teve um filho, Obede. Ele foi pai de Jessé, o progenitor de Davi, o mais famoso rei de Israel.

Fonte: Notícias da TV