Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

SAJ: após renúncias, eleição elege vereadores Cristiano, Délcio e Cal como membros da mesa diretora da Câmara

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus foi movimentada na tarde desta terça-feira (05). Os vereadores Pedro de Têca, Altemir e Irmão Gerson renunciaram os cargos da mesa diretora da casa. De acordo com os parlamentares, desde que assumiram as ocupações como vice-presidente, 1º  e 2º secretários da mesa, que discordam como a administração vem sendo realizada e desde então buscam averiguar como o dinheiro público é investido, principalmente após o inicio da reforma da Câmara e a manutenção do espaço provisório.

Com um posicionamento novo na politica do município, os renunciantes apresentaram carta aberta com justificativas a respeito da renuncia dos cargos. “É uma insatisfação de nós mesmos da mesa que por durante um ano e cinco meses por estarmos aqui como simples fantoches e como pessoas que não tem nada a ver. Não é questão pessoal ao vereador Tom, mas sim ao presidente da Câmara. Gastar o dinheiro público com manutenção de piscina, isso é um absurdo”, pontuou vereador Altemir.

Também insatisfeito com os posicionamentos da presidência da Câmara, o vereador Pedro de Teca contou que por vezes ele e seus colegas foram destratados no ambiente. “Eu, o vereador Altemir e o Irmão Gerson chegávamos nessa casa, dávamos um bom dia e malmente éramos respondidos. Volto para o cargo de vereador e vou apresentar ao povo de Santo Antônio de Jesus um documento que prova que em momento nenhum a mesa diretora executou o pagamento relacionado a construção da sede”, disparou.

Já o ex segundo secretário lembrou que o trabalho permanece igual e o povo não será desamparado em momento algum. “Aqui na mesa diretora  nós nunca sentamos para resolver assunto da Câmara, então é do mesmo jeito que vamos estar trabalho pelo povo de SAJ e a comunidade que cada um representa. Creio que o presidente fará eleição dos novos cargos que terão e ele vai escolher pessoas ligadas a ele para ter um dialogo melhor”, frisou.

Com os ânimos agitados na Câmara de Vereadores, a renúncia foi acatada pelo presidente da Câmara, vereador Tom que na oportunidade  acatou decisão dos parlamentares e convocou nova votação após 15 minutos em uma nova sessão.

A composição da nova mesa diretora:

Presidente da Câmara: vereador Tom

Vice-presidente: vereador Cristiano Sena

1º secretário: Délcio Mascarenhas

2º secretário: Cal de Dodô

Vale ressaltar que os vereadores Chico de Dega e Dr. Francisco votaram contra a votação para esta terça-feira, pois acreditam que os posicionamentos devem ser tomados com cautela e não as pressas.

Fonte: Blog do Valente


Categorias

Stº Antº de Jesus