Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Pastores André Valadão e Samuel Mariano enviam mensagens de apoio a Neymar: “Vai pra cima”

Neymar chegou a 2018 sob a expectativa de que a Copa na Rússia seria seu grande momento, afinal, protagonizou a transferência mais cara da história e vinha registrando ótimos números em seu novo clube. Aí veio a lesão e, já no principal torneio de futebol, o desempenho não enche os olhos. Em meio a todas as críticas que vem sofrendo, recebeu manifestações de apoio dos pastores André Valadão e Samuel Mariano.

Após a partida de ontem, sexta-feira, 22 de junho, Neymar desabou em choro por ter conseguido superar o desafio de vencer a partida que deu sobrevida à Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No que parecia ser uma oração, se ajoelhou, cobriu o rosto e chorou copiosamente, até que os colegas o ampararam.

O desempenho esportivo abaixo do esperado suscitou críticas, piadas e muitos memes nas redes sociais. Mas André Valadão rebateu argumentos em sua página no Facebook, elogiando Neymar por seu ímpeto de sempre buscar o gol adversário.

“Uma das coisas que mais me cansam em nossa brasilidade é a habilidade de zombar, não valorizar, desmerecer e desacreditar. Parabéns @neymarjr e a todos da nossa Seleção Brasileira. 2×0 incrível. O futebol mundial se nivelou, não existem mais ‘os grandes’, ‘os favoritos’… existe garra, determinação e confiança”, introduziu Valadão.

“Que sejamos um povo encorajador, sonhador, que avança e sempre acredita! Sem dúvida alguma o problema do Brasil SOMOS NÓS, OS BRASILEIROS. QUEM FAZ UMA NAÇÃO É O SEU POVO. SE ESTAMOS ONDE ESTAMOS É CULPA NOSSA. @neymarjr PODE CAIR EM CAMPO, MAS NÃO CAI POR NÃO TENTAR, ELE CAI POR QUERER AVANÇAR. SÓ QUEM TEM UMA MENTALIDADE DE AVANÇO E SUCESSO ESTÁ DISPOSTO A CAIR QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO. #prontofalei”, acrescentou o pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, Flórida (EUA).

O pastor Samuel Mariano também enviou mensagens de apoio ao atacante, após Neymar publicar um vídeo no Stories do Instagram com um trecho de uma música sua.

“@neymarjr acabou de postar um pequeno vídeo me ouvindo, a música nova, Deus Escrevendo… O que estou sentindo ? A certeza que Deus está falando com ele nesse momento através dessa canção. @neymarjr eu sei que você foi criado na igreja e o céu sabe como te achar até na concentração… força e vai pra cima”, publicou Mariano.

Horas após o jogo contra a Costa Rica, Neymar desabafou nas redes sociais: “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO ! Parabéns pela partida rapaziada”, escreveu o jogador.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

ESPORTE