Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

SAJ: Ex-flanelinha foi vítima de um infarto fulminante e morreu na casa da namorada

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 20, em Santo Antônio de Jesus, o jovem João Paulo, conhecido como Galego. O ex-flanelinha foi vítima de um infarto fulminante e morreu na casa da sua namorada, no trevo de Amargosa. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 15h.

O jovem que atualmente fazia parte do Projeto Metanóia, responsável por ajudar pessoas com problemas com álcool e drogas, ficou conhecido após abandonar as drogas e trilhar um caminho de superação. Numa entrevista ao repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, em 2017, João contou um pouco da sua história que envolve drogas, prisão e mudança.

Depois de passar pela cadeia, ser levado seis vezes ao Centro de Recuperação, João Paulo entrou para o Projeto Metanóia, liderado pelo Pastor Décio em Salvador. “Fui levado ao Centro para agradar A e B, mas eu não queria mudar de vida, porém a partir do momento que disse ‘vou mudar de vida, não vou fazer mais minha família sofrer’, eu mudei porque quem mais sofre é a nossa família”, disse. Para João, a única solução para se libertar do vício é Jesus Cristo.  “Há uma saída, nem tudo está perdido, mas tem que ter força de vontade. Chegou ao ponto de um policial daqui dizer que eu não era chave de cadeia e sim o cadeado porque toda noite eu estava na delegacia. Usei maconha, crack, álcool. Muitas vezes as pessoas me davam dinheiro para eu sair de perto delas”, explicou.

A mudança na vida de João começou no dia em que ele decidiu ser ajudado e por meio de um grupo de evangelismo interdenominacional, ele foi encaminhado para a Cristolândia em Salvador, onde ficou quase dois anos. “Foram muitas recaídas para chegar até aqui. A saída é só Jesus Cristo que transforma. Dentro de nós existe um vazio e só é preenchido por Deus. Hoje sou um instrumento nas mãos Dele”, frisou.

Fonte: Blog do Valente


Categorias

Stº Antº de Jesus