Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Menino de 9 anos evangeliza a mãe, que se converte e abandona o vício no álcool

O testemunho de rendição a Cristo de uma mulher que era alcoolatra é marcante e foi repercutido pela Junta de Missões Nacionais (JMN). Alana, 28 anos, foi evangelizada pelo próprio filho, de 09 anos de idade.

O filho de Alana, Ariel, começou a participar de estudos bíblicos com amigos da região, chamados João Ítalo e Lucas, e aos poucos passou a compartilhar o que aprendia com a mãe.

À época, Alana era dependente do álcool e conhecida no distrito de Carnaíba do Sertão, na cidade de Juazeiro (BA), por frequentar os bares locais. Segundo informações da JMN, Ariel havia sido desafiado pelos amigos que o evangelizavam a falar de Jesus para sua mãe.

“Foi através dessas investidas, que o filho começou a discipular sua mãe, até que ela aceitou receber a visita dos radicais sertanejos. E com os estudos, ela teve seu coração quebrantado pelo Evangelho para glória de Deus”, diz a nota da JMN.

“Antes eu achava que minha alegria estava no bar, mas hoje eu descobri que a verdadeira felicidade é estar caminhando com Jesus”, declarou Alana ao ser batizada nas águas pelo pastor Ralison Endrigo.

Agora, Endrigo e sua mãe, Meire, se dedicam ao discipulado de Alana e outros novos convertidos. “Interceda por esta família da cidade de Juazeiro, na Bahia! Por histórias como a de Alana que nossos missionários e radicais enfrentam o desafio de saírem de seus lares para pregar o Evangelho e multiplicar discípulos. Assim como também é resposta das orações e contribuições dos parceiros de Missões Nacionais. Interceda por esta família da cidade de Juazeiro, na Bahia!”, conclui a nota.

Fonte: Gospel +


Categorias

MISSÕES