Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

A cantora gospel Aline Barros, é uma das cantoras mais bem sucedidas do meio gospel, com vários anos de carreira, ela sempre se reinventa e se mantém  em evidência no cenário gospel.

Um famoso grupo de músicos, são os principais responsáveis pelos maiores sucessos da cantora. A banda Roupa Nova, foi quem gravou e produziu à maioria dos álbuns dela. Kiko, Ricardo Fergalli, Serginho, Paulinho, Nando, Cleberson Horsth, produziram desde a parte instrumental, quanto parte vocal, sendo inclusive eles os backing vocals da maioria dos discos de Aline.

Na última terça-feira (14), um dos integrantes do Roupa Nova usou o Instagram para comunicar que iria ser submetido a uma delicada cirurgia, e pediu as orações de todos.

Kiko é o guitarrista da banda, e também uns dos produtores musicais. O músico revelou que há muito tempo sentia algumas dores no peito, e depois de vários exames o seu cardiologista pediu para que ele fizesse um cateterismo.

A cirurgia foi marcada com urgência para às 13h00 da última quarta-feira (15), foram introduzido 5 ponte de safena. Horas depois, no seu Instagram, o filho de Kiko, [Kikinho Neto], pediu que doadores de sangue fossem até o ponto de coleta do hospital, pois o músico estava precisando de sangue para repor o que perdeu durante a cirurgia.

A cirurgia foi bem sucedida segundo o filho do guitarrista, que usou o Instagram do pai para comunicar aos fãs. Vários artistas se solidarizaram pelo músico e deixaram mensagens de apoio e orações nas redes sociais.

Entre eles, muitos músicos e cantores gospel como; Kleber Lucas, Isaac Ramos (Trazendo a Arca), Stefano de morais ( Tecladista de Anderson Freire), entre outros.

Até o momento a cantora Aline Barros, que tem uma grande aproximação com todos os integrantes da banda, não se pronunciou sobre o caso, não comentou, e não fez nenhuma postagem em suas redes socais.

Kiko deverá ficar afastado dos palcos por um bom tempo, pois a recuperação para esse tipo de cirurgia é muito lenta. O músico continuará na (UTI) por alguns dias em observação.

Fonte: FG


Categorias

Música