Informe Gospel TV



As Mais Vistas



Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Nova onda: Porque artistas gospel estão fazendo o gesto do Olho de Hórus?

A última “modinha” do momento, que foi extremamente bem recebida no meio gospel, é tirar uma selfie fazendo o símbolo do Olho de Horus, também conhecido como “O olho que tudo vê”. Esse sinal é comumente usado por artistas que são ligados aos illuminatis e isso já foi amplamente denunciado pelo O Fuxico Gospel.

Mas onde surgiu essa nova onda da internet? Qual a real motivação disso?

Tudo começou quando o jogador Dele Alli, meia do Tottenham, fez esse gesto enquanto comemorava um gol. O gesto passou a ser imitado por outros jogadores e depois de virar febre na internet, invadiu o mundo gospel.

A youtuber e influenciadora digital, Fabiola Melo, foi uma das primeiras artistas gospel a publicar uma foto imitando o gesto iluminati.

Chamou a atenção o fato dela ter escrito na legenda “Não sou iluminati”, deixando claro que ela tem a consciência do que esse símbolo realmente representa, e mesmo assim, além de publicar uma foto fazendo o tal gesto, ela também pediu aos seus seguidores que tentassem fazê-lo.

”O polegar é por cima e não por baixo. Tentem nos stories e me marquem pra eu ver! Desafie um amigo aqui nos comentários” Disse Fabiola.

Depois que Fabiola Melo publicou esse desafio, além de vários fãs da artista terem atendido ao seu chamamento, diversos artistas gospel passaram a publicar fotos no Instagram, fazendo o mesmo gesto.

Isadora Pompeo
Isadora Pompeo
Lucinho Barreto
Pastor Lucinho Barreto
Priscilla Alcantara
Daniel Araújo (Paxtorzão)

Todos os artistas gospel que aparecem ai em cima, sabem que estão fazendo o gesto do olho de Horus, mas naturalmente não são ligadas aos iluminatis. Assim sendo, porque alguém que é cristão, mesmo sabendo o que esse símbolo significa, ainda permite se fotografar e publicar na internet, e ainda estimula outras pessoas a fazerem o mesmo?

Fonte: FG


Categorias

Polêmica