Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Por que essas 5 igrejas “Poderosas” escolheram o Brás para se estabelecerem

As igrejas evangélicas ao longo dos anos, se instalaram no Brasil, muitas delas nos bairros mais pobres do país. Ao passar do tempo, começaram a abrir suas sedes em diversas cidades nobres em alguns estados. No Estado de São Paulo, o distrito do Brás tem sido um dos lugares escolhidos para megas igrejas concentrarem suas sedes.

Igreja Universal do Reino de Deus – IURD

Liderada pelo Bispo Macedo, tem como sua sede mundial o Templo de Salomão, com capacidade para mais de 10.000 pessoas, localizado na Avenida Celso Garcia – Brás, São Paulo. O templo tem recebido cerca de 400 mil fiéis por mês.

ADBrás – Madureira

Atualmente é presidida pelo Pastor Samuel Cassio Ferreira, em 2006 a Assembléia de Deus do Brás ganhou novo endereço: Avenida Celso Garcia 560 no Brás. O templo tem capacidade para aproximadamente 5.000 pessoas. Uma igreja que possui enfermarias e elevadores.

Congregação Cristão no Brasil (CCB)

Com Sede Administrativa estabelecida em São Paulo, Capital (Brás). O templo com 19.028 m² é o 4º maior da capital paulista, com capacidade para aproximadamente 6.000 pessoas sentadas.

Igreja Mundial do Poder de Deus

Foi fundada pelo Apostolo Valdemiro Santiago, com sua sede na Cidade Mundial, na Rua Carneiro Leão, 439 no bairro do Brás – São Paulo.

Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus

Os fundadores são; Agenor Duque e sua esposa Ingrid Duque, uma de suas igrejas está localizada também no Brás, na rua Avenida Celso Garcia, 899.

O Brás, fica localizado na região centro-leste de São Paulo, pertence a uma região administrativa sudeste. É um distrito muito conhecido pelo comercio de roupas, ali é onde há movimentação de metrô, e um grande fluxo de pessoas.

Fonte: FG


Categorias

MISSÕES