Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Urgente: Morre cantor gospel que lutava contra o câncer

Na madrugada desta segunda-feira (05), morreu o cantor e compositor Adilson Gigante. conhecido no âmbito nacional por escrever centenas de hinos cristãos e levar a Palavra de Deus por meio da música.

Portador de um gênero musical próprio e conservador, gravou 18 discos e compôs mais de 300 hinos que, desde 1975, tem cantado nas igrejas e nos lares de todo o Brasil para um público fiel ao seu estilo.

Adilson morreu na cidade de Itarantim BA, sua cidade Natal. O cantor lutava contra um câncer nos ossos, que acabou trazendo várias complicações á sua saúde. Adilson Gigante tinha 67 anos, dos quais, 43 dedicados à carreira, deixando um acervo rico de discos gravados.

O velório acontece na Assembleia de Deus templo central, na rua Eleuzibio Cunha, 928, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Na terça-feira (06), às 8h, haverá um culto em agradecimento a Deus pela sua vida, em seguida, às 9h, seguirão todos para o sepultamento, que ocorrerá no Reviver Cemitério Parque.

O renomado compositor Tony Ricardo, que também mora na cidade de Teixeira de Freitas, homenageou Adilson nas suas redes sociais. No Stories do seu Instagram ele postou.

O cantor e compositor Adilson Gigante deixou um lindo legado para música cristã Brasileira. A notícia de sua morte foi divulgada pelos fãs do cantor na time line Adilson em seu Facebook oficial. Centenas de pessoas e líderes da Assembleia de Deus lamentaram a morte do cantor.

Suas músicas mais conhecidas são: “O Jovem Galileu”, “Cidadão do Céu”, “Cristo, o Melhor Candidato”, dentre outros.

Fonte: FXG


Categorias

Música