Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Vice-presidente do Gideões sofre paralisia facial e diz que perdoa críticos

O vice-presidente do Gideões, pastor Hueslen Santos, sofreu uma paralisia facial em parte do rosto na última semana (22).

O religioso gravou e divulgou um vídeo ao lado de sua esposa, Fabrícia Santos, pedindo orações para conseguir se recuperar da doença. Hueslen apresentava dificuldades de fala, mas mesmo assim desejou um feliz natal às famílias.

“Não esqueçam de orar por mim, vamos continuar servindo a Deus com alegria!”, disse o pastor.

No último domingo (23), o vice-presidente do Gideões disse, durante um culto realizado na Assembleia de Deus Camboriú, onde Hueslen também é dirigente, o pastor disse que perdoava, antecipadamente, as pessoas que ele acreditava que iriam julgá-lo pela doença, como se ela fosse algum tipo de castigo por algum erro cometido por ele.

Esta não é a primeira vez que um membro do Gideões sofre com alguma doença desse tipo. Em setembro deste ano, o Pr. Marcinho de Carapicuíba, pregador do Gideões, foi internado após sofrer um AVC e ficar com um lado inteiro do corpo paralisado.

Cerca de 79 mil pessoas sofrem paralisia facial todos os anos no Brasil, decorrentes de tumores, meningites, e até de traumas e situações de estresse extremo.

Fonte: Portal de Trono


Categorias

Polêmica