Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Igreja Anglicana planeja templos com academias e cafeterias

A igreja na Inglaterra anunciou que vai investir 35 milhões de libras em novos projetos de evangelismo. A iniciativa faz parte de um programa que visa renovar e reformar a igreja, com o objetivo de atingir dezenas de milhares de pessoas de locais variados, desde os centros das cidades até as áreas rurais.

Para isso, há projetos inovadores que visualizam novos estilos e formatos dentro dos ministérios, como pastores de mídias sociais. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, disse que “ouvir e responder às boas novas de Jesus Cristo traz nova alegria, nova esperança e novo propósito de vida”.

A Igreja Anglicana tem se mostrado comprometida com inovações. Em Bradford, uma igreja com uma academia planejada e um café no local deve ser criada em uma área de boate no centro da cidade, como parte da missão da igreja na Inglaterra, buscando atrair estudantes e jovens adultos.

Em Leeds, haverá congregações que se reúnem durante a semana e não aos domingos, de forma que profissionais que trabalham naquela região tenham acesso à igreja. Há verba disponível também para as pequenas comunidades.

O trabalho missionário também será abastecido para expandir seu alcance. As doações do Fundo de Desenvolvimento Estratégico da Igreja da Inglaterra foram concedidas às igrejas como parte do programa de Renovação e Reforma.

A diretora do programa, Debbie Clinton, disse que a Igreja na Inglaterra não tem medo de tentar algo novo para garantir que continue servindo a todas as comunidades do país. “Acreditamos que todos devem ter a chance de experimentar a esperança do evangelho de Jesus Cristo”, concluiu.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

Polêmica