Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Trabalho emergencial em estradas atingidas pela chuva avança na zona rural

Após as fortes chuvas que atingiram Santo Antônio de Jesus na última semana, a equipe de manutenção das estradas vicinais deu início a um trabalho emergencial de desobstrução e limpeza dos trechos mais danificados, afim de amenizar o impacto dos estragos das estradas e continuar garantindo o deslocamento dos moradores nas comunidades rurais.

Na segunda (25) e na terça (26), a equipe atuou nas estradas que ligam a Maria Preta a Comunidade Rural da Boa Vista, principalmente nas ladeiras, e na reconstrução de trechos que estavam obstruídos, pelo aumento do nível do Rio Taitinga. Ainda na terça (26), foi realizada recuperação de ladeiras, patrolamento e encascalhamento na comunidade do Espinheiro que estavam bastante danificadas.

Nos próximos dias, a equipe seguirá atuando na limpeza, retirada de terras que deslizaram, recuperação e encascalhamento de ladeiras e reconstrução de pontes danificadas nas comunidades: Bom Jardim, Espinheiro, Benfica, Vila Bonfim, Terra Seca, Joeirana, Casaca de Ferro, Pau do Besouro, Rio das Pedras, Cunha, Bonfim, Riacho Dantas, dentre outras.

Ainda antes das chuvas, o trabalho de manutenção permanente já vinha atuando em diversos pontos com serviços de manutenção, encascalhamento e patrolamento. Apenas no período de janeiro à março de 2019, foram atendidas as comunidades: Cunha, Vila Bonfim, Baixa do Morro, Benfica, Riachão do Taitinga, Riacho das Pedras, Cinquenta e três, Tabocal 1, 2 e 3, Joeirana, Gravatá, Boa Vista, Cavaco, Bom Jardim, Camaçari, Gamelo, Cocão, Pau do Besouro, Escadinha, Alto do Morro, Patioba, Casco e Jogo da Bola.

Ascom


Categorias

Stº Antº de Jesus