Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Terroristas do Hamas criticam Bolsonaro e pedem “pressão” de árabes contra Brasil

A visita do presidente Jair Bolsonaro a Jerusalém não agradou ao Hamas, o grupo terrorista palestino que controla a Faixa de Gaza. Através de uma nota, o movimento condenou a passagem do líder brasileiro pela região disputada por israelenses e palestinos.

“Em particular, o Hamas denuncia a visita do presidente brasileiro à Cidade Sagrada de Jerusalém acompanhada do primeiro-ministro de Israel”, diz o texto. “O Hamas também condena os planos de abertura de um escritório de negócios do Brasil em Jerusalém.”

Pedindo para que os países árabes reajam contra a abertura do escritório diplomático, o Hamas declarou que “esta política não ajuda a estabilidade e segurança da região” e que tal medida “ameaça os laços do Brasil com países árabes e muçulmanos”.

A decisão de abrir um escritório diplomático em Jerusalém foi a alternativa do governo para não prejudicar o comércio com os países árabes, principais exportadores dos produtos brasileiros. Bolsonaro prometeu transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém, mas resolveu adiar tal medida para não impactar negativamente essas negociações, um pedido feito pelo Ministério da Agricultura.

Fonte: Gospel Prime


Categorias

Violência