Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda-feira (22) o pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor na cabeça. Entretanto, ele que era um dos líderes dos Ceifeiros em Chamas, não resistiu à espera de uma nova cirurgia.

A notícia foi dada ao meio gospel no Instagram do Pastor Fausto Rangel, que também é membro dos Ceifeiros em Chamas. Este órgão das igrejas evangélicas, tem como objetivo promover missões. Apesar de ter passado pelo procedimento cirurgico o líder religioso não resistiu e acabou falecendo.

A igreja do religioso que faleceu é conhecida por promover Missões ao redor do país. Eram muito comuns Cruzadas evangelísticas entre o grupo.

A informação que Fausto Rangel passou para a comunidade gospel, foi através de uma publicação no Instagram, onde ele anunciou o falecimento do amigo.  Confira o depoimento do pastor:

“É com grande tristeza que tomei ciência do falecimento do meu amigo pastor Jose Domingos Neto. Um amigo de várias viagens onde realizamos muitas cruzadas evangelísticas. Meus sinceros pêsames a família enlutada e minha oração para que o bom Deus conforte todos os parentes e amigos“, disse ele.

Fonte: F.G


Categorias

MISSÕES