Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Pastora recebe homenagem por continuar pregando aos 105 anos de idade

A pastora Hattie Mae Allen, chega aos 115  pregando a palavra de Deus. Essa é uma rotina que acontece toda semana na congregação que ela frequenta há 60 anos.

Hattie, ministra em sua igreja, a “Church of the Living God”, na cidade Temple, no Texas nos Estados Unidos.

No mês passado, membros da igreja e familiares homenagearam a pastora pelos 115 anos de vida e décadas de ministério com dedicação e amor pela obra.

O bispo Aaron Toliver, ressaltou que ela é pastora há 60 anos, e veio de uma família de 12 irmãos. “Seis deles eram pregadores e seu pai era bispo”, disse ele.

Estavam presente as seis gerações de Allen, muitos foram ao púlpito para homenageá-la. Larry Womack, 78, de Temple, disse que se lembra dos pais de Allen, que morava perto de sua antiga vizinhança.

A pastora veio logo em seguida, sentou-se de frente para congregação e iniciou sua pregação: “Onde você está e por que você está aqui?” O amor de Deus é a única coisa entre nós e o lago de fogo, “Se não obedecermos, não há nada entre nós e o lago” disse ela.

Ruth Freeman, uma das filhas de Allen, se emocionou e disse que; “ela aos 105 anos e ainda ter esse desejo, isso é uma benção, é maravilhoso”. 

A matriarca ainda vive sozinha, ou como ela diz, “eu e Jesus”.Todas às terças, quintas e domingos, se ela está se sentindo bem, comparece à igreja para pregar a palavra.

Fonte: F.G


Categorias

MISSÕES