Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Homem é assassinado após ouvir pregação de pastor

Uma lamentável e curiosa tragédia foi compartilhada pelo pastor evangélico Júnior Trovão em suas redes sociais, neste final de semana. Um homem de 35 anos, identificado como Geovani Ribeiro dos Santos, foi vítima de homicídio.

A ocorrência foi atendida pela polícia militar. O fato aconteceu na noite do último sábado (27), na Rua Monte Alverne, em Camboriú.

De acordo com a publicação do pastor Júnior Trovão, Deus havia falado fortemente em seu coração. Além disso, ele continuou dizendo que sentia que alguém estava recebendo sua última chance.

“Ontem fiz o apelo e Deus falou fortemente que alguém estava recebendo a última a chance“, introduziu o líder religioso.

Conforme o pastor 7 almas se renderam a Cristo naquele dia, e Geovani dos Santos foi a segunda a se converter. “Das sete vidas que se entregaram à Cristo, esse moço foi a segunda a pessoa a se entregar. Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou.

Segundo informações, a vítima possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo estelionato e etc.. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram presentes, e realizaram os procedimentos cabíveis.

Fonte: F.G

 


Categorias

Violência