Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Bruna Marquezine dança funk e é criticada por evangélicos

A atriz Bruna Marquezine se tornou popular no meio gospel. Ela já foi vista várias vezes frequentando a igreja evangélica, e em muitas publicações exalta sua fé em Deus.

Além disso, a famosa realiza grupos de células em sua casa na companhia da cantora gospel Priscilla Alcantara, além de ter participado de uma viajem missionária para África em abril deste ano.

Bruna atualmente vem sendo muito criticada nas redes sociais. O motivo é uma de suas últimas publicações. A atriz que para muitos é evangélica, se contradiz em seus posts.

No último dia 4 de agosto, a atriz completou 24 anos de vida, e para comemorar, Marquezine fez um baile funk no último domingo (11).  Como de costume, ela compartilhou alguns momentos em seu Instagram.
Após a publicação alguns usuários do Instagram enfatizaram que é “impossível ser de Jesus e do mundo”. “Um internauta exigiu que a atriz saísse de cima do muro, já que não dá para ela ficar contando ao público sobre seus trabalhos nas células que participa e no fim de semana ir dançar funk, curtir festas”.

“Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, escreveu o internauta.

A atriz respondeu dizendo que sua única referência de vida é Jesus, e que irá continuar agindo como acha que deve, até o momento que se sentir incomodada e achar que é hora de mudar, e acrescentou que o internauta não deve cobra-la: “Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”.

Fonte: F.G


Categorias

Polêmica