Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Ex-dançarina do “É o Tchan” agora é missionária evangélica

A banda É o Tchan conquistou o Brasil na década de 90, e também projetou suas dançarinas. Débora Brasil, dividia o palco com Carla Perez e Jacaré, e conquistou uma legião de fãs na época.

A ex-dançarina teve sua vida mudada quando conheceu Jesus, e hoje seu testemunho de fé  inspira muitas pessoas. A morena deixou a banda em 1997 devido a um grave problema no joelho por causa dos ensaios intensos de dança.

Débora foi substituída por Scheila Carvalho, que venceu um concurso no programa Domingão do Faustão.

A artista que na verdade se chama Débora Carla do Carmo Carneiro, e tem 48 anos, agora é missionária evangélica, além de apresentadora do programa “Na Lente”, exibido em uma TV local de Vitória (ES).

Convertida há 13 anos, Débora explicou explicou a mudança radical que aconteceu em sua vida.

“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, disse a artista ao UOL.

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, acrescentou ela.

 Fonte: F.G


Categorias

MISSÕES