Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Globo admite o que Malafaia diz há anos sobre homossexualismo

Uma reportagem exibida pela Globo News, apresentou um estudo publicado pela Science and Molecular Biology, uma das mais importantes revistas de estudos acadêmicos do mundo, que publicou a maior pesquisa já feita na história sobre a orientação sexual de um individuo.

O estudo contou com mais de 470 mil pessoas, entre homens e mulheres de diferentes idades, espalhados entre os Estados Unidos, Suécia e Reino Unido, e pelo menos 26 mil participantes afirmaram terem vivido algum tipo de experiência homossexual ao longo de toda a vida.

O resultado, portanto, apontou que não existe nenhum gene que determine a homossexualidade no ser humano, ou seja, segundo o estudo, o gene homossexual não existe.

Ainda segundo a pesquisa, o homossexualismo está ligado diretamente ao comportamento, e pode se originar pela influência de terceiros, pelo ambiente em que o individuo cresce, a educação que recebe, ou até mesmo a personalidade do individuo.

A pesquisa divulgada pela Globo, no entanto, atesta aquilo que o pastor Silas Malafaia diz há anos. para o pastor, o homossexualismo está diretamente ligado ao comportamento do individuo.

“A homossexualidade é praticada por uma pessoa que, por determinação genética, nasceu homem ou mulher, mas tornou-se homossexual por preferência aprendida ou imposta”, disse Malafaia, em resposta a um internauta em 2013.

Fonte: F.G


Categorias

Polêmica