Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Flordelis se afasta das funções de deputada federal

A deputada federal e cantora Flordelis, investigada pelo volvimento da morte do seu marido o pastor Anderson do Carmo, não compareceu as sessões Câmara dos Deputados na última semana.

O site da casa diz que a parlamentar não esteve presente nos dias 17, 18, e 19, no plenário da câmara e nas reuniões das comissões integradas por ela.

De acordo com a assessoria de imprensa da deputada, “Flordelis ficou afastada para tratamento médico consequência das ocorrências que todos conhecem”, diz a nota, referindo-se a morte do pastor Anderson e os desdobramento do crime, como as acusações dos filhos contra a deputada e pastora.

Ainda segundo a assessoria da parlamentar, ela já apresentou atestados médicos. No inicio da semana ela já esteve em Brasília, participando de agenda com o ministro da saúde, reunião com a bancada do (PSD), e participou de sessão no Congresso Nacional de acordo com as informações passadas por sua assessoria.

No último sábado (21), Flordelis participou da reprodução simulada da morte do pastor Anderson, realizada pela polícia na sua casa onde o pastor foi assassinado.

A delegada responsável pelo caso Bárbara Lomba, disse que a parlamentar entrou em contradições durante a reconstituição do crime. Por determinação judicial, os filhos de Flordelis, indiciados e presos por participação na morte do pastor serão colocados em presídios diferentes, eles estavam juntos na mesma sela, e agora serão separados para que o contato e a convivência entre os dois não atrapalhem as investigações e o julgamento de ambos.

Enquanto isso, a polícia decidiu abrir novo inquérito para continuar apurando a participação de outras pessoas no crime, entre elas a própria Flordelis.

 Fonte: F.G


Categorias

Polêmica